Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aquisição de novo automovel.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aquisição de novo automovel.

    Boas pessoal,

    Já é o 3º tópico que abro para aquisições de novos carros, porém sempre para pessoas diferentes.
    Neste caso, está na hora de trocar o meu Polo 1.4 tdi de 2007 (Comercial) que está quase vendido...
    Estou um pouco vidrado no novo Kia Ceed 1.4 automatico e no Classe A, porém há outras alternativas em mente e estou aberto a qualquer tipo de outras ofertas.
    Ando a fazer muitos poucos KM (maximo 600 mes), logo não ha necessidade de comprar um diesel.

    Tenho um budget aproximado de 25000€, mas se conseguisse um bom emprestimo, era preferivel.

    O que é que me aconselham

    #2
    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#e4b6b5784e

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por RGuiomar Ver Post
      Boas pessoal,

      Já é o 3º tópico que abro para aquisições de novos carros, porém sempre para pessoas diferentes.
      Neste caso, está na hora de trocar o meu Polo 1.4 tdi de 2007 (Comercial) que está quase vendido...
      Estou um pouco vidrado no novo Kia Ceed 1.4 automatico e no Classe A, porém há outras alternativas em mente e estou aberto a qualquer tipo de outras ofertas.
      Ando a fazer muitos poucos KM (maximo 600 mes), logo não ha necessidade de comprar um diesel.

      Tenho um budget aproximado de 25000€, mas se conseguisse um bom emprestimo, era preferivel.

      O que é que me aconselham
      Que preferência tem? Gasolina com caixa automatica?

      Comentário


        #4
        kias é carro para inssosos

        Com esse dinheiro se tivesse poucos kms para fazer ia para um destes sem pensar muito

        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#d4df07dc3c

        Comentário


          #5
          Estou à procura por algo a gasolina que eventualmente haja a possibilidade de meter GPL. Esqueci-me de referir que quero um carro que dure e que se adapte a uma familia .

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Marionog37 Ver Post
            Que preferência tem? Gasolina com caixa automatica?

            Nem mais!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por AKA6 Ver Post
              kias é carro para inssosos

              Com esse dinheiro se tivesse poucos kms para fazer ia para um destes sem pensar muito

              https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#d4df07dc3c
              De facto é uma granda maquina, falta é o $$ para o sustentar. Esqueci-me de referir que tem obrigatóriamente que ser de 5 lugares. O objectivo da mudança é a pensar no futuro.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X