Usado 5000€

A mostrar resultados 1 para 4 de 4

Título: Usado 5000€

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito Usado 5000€

Boa tarde a todos,

Espero que se encontrem bem. Venho pedir a vossa ajuda para o caso da minha mãe que esta a pensar em mudar de carro.

Antes de ir para as respostas do questionário eis um pequeno apanhado do que se passa. A minha mae actualmente tem uma Volvo V40 1.9 de 2003. Compramos a carrinha na altura nova pois era um carro mais familiar. A verdade é que a minha mae nunca gostou muito de conduzir carrinhas mas como eu costumo dizer "não os fizesses". Isto para dizer que esta na altura de mudar de carro e em seguida as respostas.

1. Que tipo de carros gostas? - Sempre gostou de linhas tipo Golf IV mas acho que ela nao é muito esquisita neste momento.
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração - A - Citadino, B - Utilitário
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? - Deixo ao vosso criterio
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? - Não com muita frequencia mas ainda da umas boleias de vez em quando. Podemos dizer que de 2 vezes por semana anda com alguem no carro
    5. Precisarás de levar carga com frequência? - Não.
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? - Nao deve exceder os 10 mil ao ano.
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Não muitas mas gostava de poder ir para qualquer parte do pais , caso necessite.
    8. Os consumos terão grande importância? - tem a sua influencia sim.
    9. A potência do motor terá grande importância? - Não muito.
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? - Não
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Valor maximo 5000€
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? - Usado.

A ideia sera vender a Volvo e depois juntar mais uns trocos e comprar um carro dentro do valor que disse. Apenas queria um bom investimento (se bem que tenho conciencia que carros em segunda mao é sempre um pau de dois bicos e que um carro é uma despesa e nao um investimento).

Obrigado

Piloto de Testes bigturbo's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

digo-te já golfo IV a gasolina longe deles especialmente o 1.4 que é o que mais anda ai, de resto se ainda tens de vender o carro actual para juntar dinheiro para o seguinte...

5000€ a gasolina há por ai muita coisa...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

Obrigado pela dica ;). No entanto estava apenas a referir me as linhas do Golf IV. Ja me tinham avisado desse "problema" que tem os golfs.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •