Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhores oficinas pinturas/detalhe no porto?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Melhores oficinas pinturas/detalhe no porto?

    Boas pessoal

    Apareceu-me uma pequena marca na mala do carro, junto ao emblema. Não faço a minima como...
    A marca em si é mais ou menos pequena e da cor do carro mas como tem profundidade nota-se, especialmente quando lhe da o sol. Da a impressão que foi algo ali encostado com força e não batidela.

    É algo assim tipo isto, a marca mais pequena mas tudo na cor do carro, sem a pintura estar estalada:

    https://www.9thgencivic.com/forum/at...ch-scratch.jpg

    Hoje fui ao stand onde comprei o carro e la vei um sr. (sem grande vontade) ver o carro e basicamente disse-me que não há nada a fazer. Ah e tal podia lixar a zona mas era capaz de estalar a tinta e não esta estalada é melhor não fazer nada.
    Custa-me um bocado a crer que não haja nada a fazer, a marca em si tem prai 1cm, e não é muito profunda.

    Conclusão gostava de ir a outro lado. Na zona do porto alguem recomenda algum sitio bom neste tipo de coisas?

    #2
    Uma boa oficina de detalhe consegue remover-te a mossa sem necessidade de pintar. Logo que a chapa não esteja vincada, claro.

    No Porto tens esta:

    Bem-vindo | Trabalho de Mestre

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
      Uma boa oficina de detalhe consegue remover-te a mossa sem necessidade de pintar. Logo que a chapa não esteja vincada, claro.

      No Porto tens esta:

      Bem-vindo | Trabalho de Mestre
      Obrigado!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X