Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Esta reaberto o TT e criado o clube dos clássicos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Esta reaberto o TT e criado o clube dos clássicos

    A 10 anos , este forum deu origem a varios outros, hoje percebe-se que não foi talvez a melhor solução .
    Com muita pena minha muita da informação desses foruns vai acabr por se perder.
    Como não é nossa intenção que se volte a repetir, foi reaberto a zona dos lamacentos e criada a zona dos classicos.
    Um abraço Porfirio

    #2
    clássico é o quê? xarutos com mais de 25 anos?

    já agora.. quem é o "motorguia"..?? ainda n percebo nada disto lol

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
      clássico é o quê? xarutos com mais de 25 anos?

      já agora.. quem é o "motorguia"..?? ainda n percebo nada disto lol
      um clasico é um classio
      o motorguia é a nova marca do forum na ressaca disto https://forum.motorguia.net/off-topi...iquidacao.html

      Comentário


        #4
        epá.. 85 páginas? n dá para ler isso tudo

        podes fazer-nos um resumo..? (talvez num sticky?)

        Comentário


          #5
          A motorpress faliu
          Fiquei com o forum
          E mudou de nome
          O resto e igual ao que estava
          Como alguem disse em equipa que ganha nao se mexe hehehe

          Comentário


            #6
            Que boa iniciativa!
            Espero que apareça algo na parte dos clássicos pois passei agora por lá e não tem tópicos
            Infelizmente julgo que não há muito pessoal por aqui com clássicos.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
              Que boa iniciativa!
              Espero que apareça algo na parte dos clássicos pois passei agora por lá e não tem tópicos
              Infelizmente julgo que não há muito pessoal por aqui com clássicos.
              Tens andado desatento.
              Temos um user que deve ter à volta de 20 clássicos. Desde italianos a britânicos... Um user com um 911 verde.
              Até temos um user com uns 5 camiões

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                Que boa iniciativa!
                Espero que apareça algo na parte dos clássicos pois passei agora por lá e não tem tópicos
                Infelizmente julgo que não há muito pessoal por aqui com clássicos.
                Acabou de ser criada lololol
                Mas podes dar o ponta pe de saida, para a malta perder a vergonha heheh

                Comentário


                  #9
                  Chalente!

                  No Tapatalk não estou a ver os Clássicos. No TT sugerir tirar o "Encerrado" do título

                  Comentário


                    #10
                    Muito bem!
                    E já agora, parabéns por não deixar o fórum morrer

                    Secção de motociclismo, está previsto alguma coisa?
                    Seria interessante para não ter toda a informação congregada num tópico no offtopic.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                      Chalente!

                      No Tapatalk não estou a ver os Clássicos. No TT sugerir tirar o "Encerrado" do título
                      Ja nao esta encerrado no titulo
                      Os classicos nao deves ver porque esta sem topicos ainda

                      Comentário


                        #12
                        Uma sugestão: é possível passar o Clube TT, clássicos e eventos para o sub-fórum onde estão o Geral, Db's desporto automóvel...? Julgo que terá mais visibilidade e será mais fácil lá chegar.

                        E outra coisa, vai ser possível alterar o nick?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                          Muito bem!
                          E já agora, parabéns por não deixar o fórum morrer

                          Secção de motociclismo, está previsto alguma coisa?
                          Seria interessante para não ter toda a informação congregada num tópico no offtopic.
                          Esta mas depende do numero de familias interessadas

                          Quem quer uma seccao de motos mete um like aqui lolololololololol

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                            A motorpress faliu
                            Fiquei com o forum
                            E mudou de nome
                            O resto e igual ao que estava
                            Como alguem disse em equipa que ganha nao se mexe hehehe
                            Obrigado!
                            mas então ficaste com os encargos de alojamento?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                              Uma sugestão: é possível passar o Clube TT, clássicos e eventos para o sub-fórum onde estão o Geral, Db's desporto automóvel...? Julgo que terá mais visibilidade e será mais fácil lá chegar.

                              E outra coisa, vai ser possível alterar o nick?
                              Sugiram aos moderadores
                              Mas eu ate acho boa ideia

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                Obrigado!
                                mas então ficaste com os encargos de alojamento?
                                Tudo
                                Mas vai correr bem tem tudo pata correr bem

                                Comentário


                                  #17
                                  Tentei criar um tópico na secção dos clássicos. Apareceu a mensagem do vboletim.
                                  Mas pode ser da minha net.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                    Tentei criar um tópico na secção dos clássicos. Apareceu a mensagem do vboletim.
                                    Mas pode ser da minha net.
                                    Mensagem do vb nao e da tua net
                                    Vou ver

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu abri e esta a funcionar
                                      Vao colocando screenshots dos erros
                                      Ha muita coisa a acontecer e com a mudanca de dominio nem tudo correu a 100%

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                        Tudo
                                        Mas vai correr bem tem tudo pata correr bem
                                        epá.. obrigado, mas isso não é justo. temos de fazer uma vaquinha.. se cada um doar 0,01 EUR paga-se o ano num instante

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                          epá.. obrigado, mas isso não é justo. temos de fazer uma vaquinha.. se cada um doar 0,01 EUR paga-se o ano num instante
                                          Nao e preciso pagar nada
                                          Isto rentabiliza-se e ainda vai dar dinheiro e quem sabe criar emprego
                                          Se querem ajudar e simples usem as coisas que colocarmos a disposicao
                                          E convidem gente ( boa de preferencia)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                            Nao e preciso pagar nada
                                            Isto rentabiliza-se e ainda vai dar dinheiro e quem sabe criar emprego
                                            Se querem ajudar e simples usem as coisas que colocarmos a disposicao
                                            E convidem gente ( boa de preferencia)
                                            Bem.. tudo o que posso dizer é reiterar o meu obrigado por continuarem com este serviço de fórum, e outros associados (anúncio de usados, etc.).

                                            Comentário


                                              #23
                                              Entretanto abri um tópico por lá
                                              Está um bocado diferente daquilo que tinha feito em primeiro. Mas o interesse é criar ruído para o exterior para projectar o MotorGuia.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                                Bem.. tudo o que posso dizer é reiterar o meu obrigado por continuarem com este serviço de fórum, e outros associados (anúncio de usados, etc.).
                                                Ter o forum e um priivilegio nao um peso
                                                Eu ando na internet desde 1994 , muitos de voces nao eram nascidos, Assisti a ascenssaone queda do nsca mosaic , do netscape no napster e do altavista
                                                Mas ha uma coisa que se mantem, os conteudo e o conhecimento sao a unica garantia de sucesso
                                                Ja assisti ao hi5 ao myspace e ao favebook, todos eles desaparecem ou vao desaparecer mas o forum continua, porque é so a maior base de dados de conhecimento automovel em portuges

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                  Tens andado desatento.
                                                  Temos um user que deve ter à volta de 20 clássicos. Desde italianos a britânicos... Um user com um 911 verde.
                                                  Até temos um user com uns 5 camiões
                                                  Num forum com centenas de utilizadores estás a falar que existe um com clássicos e por acaso eu costumava seguir e participar no DB dele mas ele já está desaparecido daqui há muito.

                                                  Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                                  Acabou de ser criada lololol
                                                  Mas podes dar o ponta pe de saida, para a malta perder a vergonha heheh
                                                  Infelizmente não tenho nenhum clássico mas nos DB já dei a dica a uma pessoa para por lá o clássico dele.
                                                  Mas não existiu já os tópico dos clássicos? Se bem me lembro existia...No tópico do TT também foste ao baú das recordações buscar os tópico pois estive lá a ver e são todos bem antigos, pode ser que consigas fazer o mesmo para os clássicos.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                                    A motorpress faliu
                                                    Fiquei com o forum
                                                    E mudou de nome
                                                    O resto e igual ao que estava
                                                    Como alguem disse em equipa que ganha nao se mexe hehehe
                                                    fizeste muito bem.

                                                    boa sorte na gestão e já agora obrigado por manterem este espaço vivo.

                                                    os que gostam realmente irão continuar a marcar presença.

                                                    espero que os meninos mimados sejam filtrados aos poucos.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                                      A 10 anos , este forum deu origem a varios outros, hoje percebe-se que não foi talvez a melhor solução .
                                                      Com muita pena minha muita da informação desses foruns vai acabr por se perder.
                                                      Como não é nossa intenção que se volte a repetir, foi reaberto a zona dos lamacentos e criada a zona dos classicos.
                                                      Um abraço Porfirio
                                                      Mais um aqui a dizer "Muito Obrigado" !

                                                      Comentário


                                                        #28



                                                        O nosso amigo joao, e ele vai-me bater que nao sei o nick dele, tem feito umas coisas muito giras ali no faebook para promover aqui o tasco
                                                        Muito obrigado

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Excelente notícias!!

                                                          Ainda não tentei aceder, mas o FMC vai mesmo encerrar ou já encerrou?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                            Excelente notícias!!

                                                            Ainda não tentei aceder, mas o FMC vai mesmo encerrar ou já encerrou?

                                                            vai
                                                            na v erdade tirando o guia vai tudo desaparecer
                                                            eu ando tipo navio a salvar refugiados

                                                            ainda pensei em importar dali alguma coisa
                                                            mas nao sei se vale a pena a trabalheira

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X