Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda 626 80's, resta algum vivo nem território nacional?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mazda 626 80's, resta algum vivo nem território nacional?!

    Boas pessoal,

    Venho-vos pedir ajuda de modo a facilitar a minha jornada em busca de um destes:



    Trata-se de um Mazda 626 da década de 80.

    O motivo? É muito simples, foi o fiel companheiro do meu avô durante quase 3 décadas e que infelizmente já entregou a alma ao criador.

    Hoje tendo essa liberdade financeira gostava de poder colocar um exemplar destes de novo nas mãos do meu avô.

    Obrigado.

    #2
    Vê se este serve.
    https://www.olx.pt/anuncio/clssico-d...l-IDzDdTN.html

    Comentário


      #3
      aqui tens --> https://www.olx.pt/anuncio/clssico-d...tml#205103e36f

      é um modelo mesmo já raro, os anos seguintes já tem bastantes diferenças...

      Comentário


        #4
        Boa sorte nessa montada!!

        Fico contente por ver que ainda há quem se lembre destes carros. O meu avô também teve um e foi num destes carros dele que dei os meus 1os toques enquanto condutor. Era um 2.0 com um azul metalizado muito bonito e estava num estado irrepreensível (matricula SQ-13-52).

        Tinha uns extras muito interessantes para um carro de 1983: 4 VE, fecho central, luz no canhão da porta e ignição, tecto de abrir eléctrico, banco do condutor com múltiplas regulações, mija mija nos faróis, etc. Só lhe faltava o AC, a DA e o ABS.

        Tinha um interior muito bonito com uns bancos em veludo azuis a condizer com a pintura.

        Ainda tenho umas fotos dele mas não no PC infelizmente. Foi comprado por 150 contos e vendido por 300 passados 2 anos. Isto sensivelmente entre 2001 e 2003.

        Comentário


          #5
          Muito obrigado Kevincego e bigturbo.

          Exteriormente parece-me exactamente igual cor inclusive, só as jantes é que não dá para ter a certeza.

          Interiormente o caso muda de figura, quadrante diferente (não tinha conta rotações), estofos e forro das portas, manete de velocidades, aliás toda a consola até ao apoio de braço (que também não tinha) não existia, naquela zona só o travão de mão é igual.

          Cilindrada é igual (1.6) e o ano também.

          65 mil km para 37 anos de existência..

          _______

          Obrigado pelo testemunho brunosousa

          E se quiseres colocar ou mandar-me algumas das fotos, terei todo o gosto em vê-las.
          Editado pela última vez por D12; 18 August 2018, 00:26.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X