Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor Diesel Honda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motor Diesel Honda

    Bom dia,
    Sendo proprietário de um Civic com o bloco 1.6 i-dtec 120cv, estará para breve um motor mais potente? Sei que no CRV existe a versão 160cv mas Bi-turbo.
    O que acham, estará a Honda virada em criar algo mais potente ou a recente revisão do 1.6 i-dtec significa o contrário?

    #2
    Originalmente Colocado por roberts Ver Post
    Bom dia,
    Sendo proprietário de um Civic com o bloco 1.6 i-dtec 120cv, estará para breve um motor mais potente? Sei que no CRV existe a versão 160cv mas Bi-turbo.
    O que acham, estará a Honda virada em criar algo mais potente ou a recente revisão do 1.6 i-dtec significa o contrário?
    Parece que a ideia é mesmo acabar com os motores diesel.

    Comentário


      #3
      Não existir motor mais potente, o atual motor diesel da Honda é do melhor que existe na gama, o novo que saiu no mais recente Civic, tem os mesmos 120cv que o anterior mas foi muito optimizado.

      Comentário


        #4
        Sim eu sei que é dos melhores motores se não o melhor, quer a nível de economia quer a nível de performance. A questão é que 120 CV são sempre 120 CV

        Comentário


          #5
          Não creio que lancem um motor mais potente, se a ideia é terminar a médio prazo com os Diesel.
          De qualquer forma, há várias casas da especialidade que facilmente aumentam uns 20/30 cv com reprogramação.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por roberts Ver Post
            Sim eu sei que é dos melhores motores se não o melhor, quer a nível de economia quer a nível de performance. A questão é que 120 CV são sempre 120 CV
            motores diesel, vindo de lá dessas bandas, é tudo para acabar, alem do que anda já no mercado, não está previsto ser lançado mais nada a não ser gasolina\híbrido\eléctrico no futuro, portanto se procuras é somente mais potencia, tenta fazer uma repro e logo vês, mas já sabes que estás sujeito a desgaste prematuro de alguns componentes do motor...

            Comentário


              #7
              De qualquer forma, olhando para as specs, não parece mau, sobretudo o binário:

              Cilindrada: 1.597 cc.
              Potência: 120 cv às 4.000 rpm.
              Binário: 300 Nm às 2.000 rpm.
              Velocidade máxima: 201 km/h.
              Aceleração: 9,8s 0-100 km/h.
              Transmissão: manual 6 velocidades.

              Comentário


                #8
                Sim as specs são boas(tem boa condução e elasticidade), mas devido à revisão do "novo" 1.6 i-dtec também não acredito muito que a Honda aposte mais no diesel.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X