Boas,
Eu e Maria andamos a ver o sucessor do dela actual !
A shortlist esta praticamente definida, sendo esses indicados em cima.
A partida deveremos ir por um de serviço (25-30k€), sendo q o classe A está praticamente arrumado pq ela não gosta da posição de conduçao.
Ainda não fizemos os test drives mas iremos fazer nos próximos tempos.
O V40 D2 agora é só caixa auto pelo que teremos de ver o D3, já com 150CV , face a isto o S1 116D não consegue fazer frente, embora ela goste da posição de condução.
Ao pessoal das V40s mais recentes, como anda a fiabilidade destes novos motores 2.0 D2 e D3 ? e os barulhos parasitas que muitos se queixa ?
E a fiabilidade do 1,5 tricyl do S1 ? é problemático ?
Opinem de vossa justiça !
Eu e Maria andamos a ver o sucessor do dela actual !
A shortlist esta praticamente definida, sendo esses indicados em cima.
A partida deveremos ir por um de serviço (25-30k€), sendo q o classe A está praticamente arrumado pq ela não gosta da posição de conduçao.
Ainda não fizemos os test drives mas iremos fazer nos próximos tempos.
O V40 D2 agora é só caixa auto pelo que teremos de ver o D3, já com 150CV , face a isto o S1 116D não consegue fazer frente, embora ela goste da posição de condução.
Ao pessoal das V40s mais recentes, como anda a fiabilidade destes novos motores 2.0 D2 e D3 ? e os barulhos parasitas que muitos se queixa ?
E a fiabilidade do 1,5 tricyl do S1 ? é problemático ?
Opinem de vossa justiça !
Comentário