Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra Carro

    1. Que tipo de carros gostas? Hatch.
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração? Segmento B
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? VW, Ford, Mazda, Seat, Citroen
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Não.
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Não.
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Entre 15000 km a 20000 km.
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Não.
    8. Os consumos terão grande importância? Sim.
    9. A potência do motor terá grande importância? Não pretendo uma arrastadeira.
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Sim.
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Máximo 20000 €
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Novo ou Pouco Usado.

    #2
    procura um ford Focus 1.5TDCI 120cv de serviço ou semi-novo que ficas bem servido...

    Comentário


      #3
      obrigado desde já pelo feedback, já estive a fazer umas pesquisas e consegue se negociando o Focus pelos valores dentro do meu orçamento, caso opte por um segmento B, dos que se encontram no mercado quais os recomendáveis, dou sempre valor ao espaço/conforto (ai sim sei que o Focus será aconselhável) e claro fiabilidade.
      Editado pela última vez por Berto86; 22 August 2018, 10:56.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Berto86 Ver Post
        obrigado desde já pelo feedback, já estive a fazer umas pesquisas e consegue se negociando o Focus pelos valores dentro do meu orçamento, caso opte por um segmento B, dos que se encontram no mercado quais os recomendáveis, dou sempre valor ao espaço/conforto (ai sim sei que o Focus será aconselhável) e claro fiabilidade.
        no segmento B tens o Ford Fiesta, no entanto se dás valor a espaço e sobretudo conforto o segmento C onde está posicionado o Ford focus será sempre uma melhor aposta...

        Comentário


          #5
          Atenção que o focus antigo (o novo já está nos stands...) engana um pouco no espaço que disponibiliza. A bagageira é até mais pequena que muitos segmentos B. Espaço não é um ponto forte do focus, nem mesmo para os passageiros da frente, mais concretamente para o pendura, fruto do tablier demasiado intrusivo.

          De resto é muito porreiro, e acho-o até em alguns aspectos (suspensão traseira, pormenores de montagem...) melhor conseguido que o novo...

          Segmento B tens o polo/ibiza perfeitamente dentro do orçamento se for a octanas, diesel só de serviço.

          O fiesta também é uma excelente proposta.

          Há ainda o fiat tipo... e se falarmos em carros com 1/1.5 anos dá para quase qualquer segmento C (uns diesel outros só a gasolina...).

          Nada como experimentares


          Cump.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ice Ver Post
            Atenção que o focus antigo (o novo já está nos stands...) engana um pouco no espaço que disponibiliza. A bagageira é até mais pequena que muitos segmentos B. Espaço não é um ponto forte do focus, nem mesmo para os passageiros da frente, mais concretamente para o pendura, fruto do tablier demasiado intrusivo.

            De resto é muito porreiro, e acho-o até em alguns aspectos (suspensão traseira, pormenores de montagem...) melhor conseguido que o novo...

            Segmento B tens o polo/ibiza perfeitamente dentro do orçamento se for a octanas, diesel só de serviço.

            O fiesta também é uma excelente proposta.

            Há ainda o fiat tipo... e se falarmos em carros com 1/1.5 anos dá para quase qualquer segmento C (uns diesel outros só a gasolina...).

            Nada como experimentares


            Cump.
            Já andaste no novo?

            As reviews que li dizem q as diferenças entre a tecnologia de suspensão é imperceptível para o utilizador comum.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
              Já andaste no novo?

              As reviews que li dizem q as diferenças entre a tecnologia de suspensão é imperceptível para o utilizador comum.
              Não, o contacto foi apenas estático. Que alguns sejam pormenores imperceptíveis para o utilizador comum, não duvido. Mas são diferenças e estão lá

              Já os pormenores na montagem (plásticos desalinhados onde se pousa o braço numa porta traseira) e acabamentos (não possui saídas de ar para trás, e já contem chapa à vista nas quartelas das portas, por exemplo), creio que se vai notar mais. Por outro lado é mais espaçoso...


              Cump.

              Comentário


                #8
                Eu dou preferência aos diesel ... tendo em conta o que costumo fazer a nível de Kms anuais ... e como tenho carro para retoma estou a ver o que eventualmente me irá sair mais benéfico dentro do orçamento ou seja ou um grupo C semi novo ou um grupo B novo ou até um grupo B semi Novo.

                Do grupo B só me sentei até ao momento no Mazda 2, vou ter que experimentar os restantes modelos se bem que o Polo apesar de estar numa de aproximação ao Golf a diesel ainda dispara um pouco €.
                Editado pela última vez por Berto86; 22 August 2018, 12:28.

                Comentário


                  #9
                  Bem então hoje já fui fazer uma visita aos stands:

                  testei o Ford Fiesta 1.5 TDCI 85cv, pessoalmente gostei do carro espaço dentro do que procuro interiores interessantes, a nivel de condução a mesma pareceu me suave tendo em conta que a minha namorada tem um Polo de 2011.

                  testei o motor do Mazda 2 1.5 Diesel, mas no CX-3, não tinham Mazda 2 de teste, pareceu me um motor com melhor resposta do que o do Fiesta mesmo sendo um carro mais pessado, claro que a condução nada a ver foi mesmo ter ideia da motorização. A nivel de interiores o Mazda 2 gosto, simples mas prático bem acabado com aspetos de gamas premium, quanto ao espaço senti me mais confortável no Mazda 2 do que no Fiesta, mas aqui teria mesmo que conduzir para ter a certeza do que digo.

                  entrei no IBIZA, não testei pois mandara me testar no parque de estacionamento onde não iria conseguir testar nada, apenas avaliei os interiores, são na mesma minimalistas com um grande ecrã, nada a ver com todos aqueles botões (que não desgosto) do Fiesta, a nivel de espaço surpreendeu me pela positiva. Não consegui testar o motor 1.6 Diesel.

                  entrei igualmente no C3, de todos provavelmente o mais económico, não é uma viatura que me salte á vista a nível de design, o interior tem um problema o suporte do braço da porta ao fechar a mesma bate me na perna é algo que pessoalmente não gosto. depois são interiores que nem sei com os classificar, nem carne nem peixe. Não tinham viatura de teste.

                  Tendo em conta para já os valores apresentados, pois não possuiam o Mazda 2 Excellente HS (que será descontinuado ao que parece, este pack no meu entender faz toda a diferença no aspecto do carro) o fiesta para já sai na frente de forma digamos isolada pois não consegui testar a condução dos outros do modo como testei o Fiesta.
                  Editado pela última vez por Berto86; 25 August 2018, 15:21.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                    procura um ford Focus 1.5TDCI 120cv de serviço ou semi-novo que ficas bem servido...
                    Acabei por comprar esta viatura Ford Focus 1.5TDCI 120cv versão ST-Line Novo, dentro do meu orçamento.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Berto86 Ver Post
                      Bem então hoje já fui fazer uma visita aos stands:

                      testei o Ford Fiesta 1.5 TDCI 85cv, pessoalmente gostei do carro espaço dentro do que procuro interiores interessantes, a nivel de condução a mesma pareceu me suave tendo em conta que a minha namorada tem um Polo de 2011.

                      testei o motor do Mazda 2 1.5 Diesel, mas no CX-3, não tinham Mazda 2 de teste, pareceu me um motor com melhor resposta do que o do Fiesta mesmo sendo um carro mais pessado, claro que a condução nada a ver foi mesmo ter ideia da motorização. A nivel de interiores o Mazda 2 gosto, simples mas prático bem acabado com aspetos de gamas premium, quanto ao espaço senti me mais confortável no Mazda 2 do que no Fiesta, mas aqui teria mesmo que conduzir para ter a certeza do que digo.

                      entrei no IBIZA, não testei pois mandara me testar no parque de estacionamento onde não iria conseguir testar nada, apenas avaliei os interiores, são na mesma minimalistas com um grande ecrã, nada a ver com todos aqueles botões (que não desgosto) do Fiesta, a nivel de espaço surpreendeu me pela positiva. Não consegui testar o motor 1.6 Diesel.

                      entrei igualmente no C3, de todos provavelmente o mais económico, não é uma viatura que me salte á vista a nível de design, o interior tem um problema o suporte do braço da porta ao fechar a mesma bate me na perna é algo que pessoalmente não gosto. depois são interiores que nem sei com os classificar, nem carne nem peixe. Não tinham viatura de teste.

                      Tendo em conta para já os valores apresentados, pois não possuiam o Mazda 2 Excellente HS (que será descontinuado ao que parece, este pack no meu entender faz toda a diferença no aspecto do carro) o fiesta para já sai na frente de forma digamos isolada pois não consegui testar a condução dos outros do modo como testei o Fiesta.



                      Essa fez-me lembrar uma história de há uns anos atrás também na Seat, na Morgado&Amado. Apareceu-lhes lá um puto de calções, com um Punto HGT, a querer ver um Ibiza novo. Disseram-me que não dava para testar, deram-me um folheto e que eu contactasse posteriormente se tivesse interesse. Ri-me na cara do vendedor, fui à Fiat e até o carro me deixaram levar a casa para mostrar aos pais o que achava. Escusado será dizer onde comprei

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Berto86 Ver Post
                        Acabei por comprar esta viatura Ford Focus 1.5TDCI 120cv versão ST-Line Novo, dentro do meu orçamento.

                        Parabéns pela aquisição.

                        É o novo modelo ou é o que sai de cena?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                          Parabéns pela aquisição.

                          É o novo modelo ou é o que sai de cena?
                          Obrigado.
                          É o que sai de cena, mas tendo em conta o valor, acabei por optar em ficar com um segmento C a diesel do que um novo modelo B a diesel, que até me saiu mais barato que por ex o novo Fiesta.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Berto86 Ver Post
                            Obrigado.
                            É o que sai de cena, mas tendo em conta o valor, acabei por optar em ficar com um segmento C a diesel do que um novo modelo B a diesel, que até me saiu mais barato que por ex o novo Fiesta.

                            Não duvido disso e ainda bem então.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Berto86 Ver Post
                              Acabei por comprar esta viatura Ford Focus 1.5TDCI 120cv versão ST-Line Novo, dentro do meu orçamento.
                              parabéns, pela compra, agora é disfrotar e zelar pela dita e fazer muitos e bons km's...

                              abre um diário de bordo aqui no forum para mostrar a maquina...

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X