Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra AUDI A5 TFSI 2009-2011

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra AUDI A5 TFSI 2009-2011

    Boa tarde pessoal, estou no mercado à procura de um AUDI A5 TFSI e foi-me recomendado este forum para esclarecimento de dúvidas.
    Muito obrigado desde já.

    Que tipo de carros gostas? Desportivo Sedan
    Que marcas e modelos gostas e equacionas? A5 TFSI Sportback/Coupe
    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência Raramente.
    Precisarás de levar carga com frequência? Não
    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 10k
    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Misto
    Os consumos terão grande importância? Q/B
    A potência do motor terá grande importância? Não
    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 12k-20k
    Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado, 2009-2011



    Já fui ver alguns carros a stands mas infelizmente não tinham o que procurava (GPS, LEDS e GASOLINA).
    Uma vez que no mercado nacional é um automóvel raro, será que a hipótese de importar é uma boa escolha?
    Se alguém tem este carro poderá dar algum feedback? Em termos de custos manutenção por exemplo.
    Muito obrigado pela vossa ajuda e votos de uma excelente tarde.

    #2
    sim gasolina , é uma agulha no palheiro em Portugal, e ainda para mais com o equipamento que queres, só importado mesmo... as versões diesel é o que mais abunda por ai...

    Comentário


      #3
      compensa mesmo importar esse carro com 8 ou 10 anos??? sei mesmo que é raro em PT encontrar uma versão dessas, mas ir importar um carro com quase 10 anos... allém do mais, os motores tfsi deram problemas em quase todas as suas versões, incluindo o 2.0. se calhar o 1.8 até foi o melhorzito.

      Comentário


        #4
        apagar

        Comentário


          #5
          Conheço relativamente bem o A5 2.0 TFSI de 180 cvs. Deram alguns problemas de motor. O que conheço levou 2 motores mas finalmente ficou bom. Provavelmente os que vais encontrar à venda já vão ter o problema resolvido. Em Portugal são muito raros. Não vai ser facil encontrar, ainda pra mais com requisitos de extras. Consumos médios mistos na casa dos 7.5l. É um excelente automóvel. Se queres mesmo a gasolina provavelmente importar será a melhor solução ou optares por um E92.

          Comentário


            #6
            yakari: um conhecido meu tem um A5 coupe 3.2 FSI quattro de 2009 para venda.. se estiveres interessado diz qq coisa por mensagem privada

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
              yakari: um conhecido meu tem um A5 coupe 3.2 FSI quattro de 2009 para venda.. se estiveres interessado diz qq coisa por mensagem privada
              Com esse até eu abriria uma excepção para comprar um Audi!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Com esse até eu abriria uma excepção para comprar um Audi!
                o carro é muito bom a puxar e suave no andamento.. se não te chateares com o IUC e de pagar 100 mocas na bomba em vez de 65 (tdi), é bastante engraçado

                Comentário


                  #9
                  E o IUC desse bicho é...?? [emoji14]

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                    E o IUC desse bicho é...?? [emoji14]
                    600€\ano baratissimo...

                    Comentário


                      #11
                      Uma pechincha!! [emoji16][emoji16][emoji16]

                      Comentário


                        #12
                        é o escalão dos 600. acima desse só os de 800.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                          yakari: um conhecido meu tem um A5 coupe 3.2 FSI quattro de 2009 para venda.. se estiveres interessado diz qq coisa por mensagem privada
                          Esse é um belo avião.!

                          Serão os consumos do 3.2 muito superiores ao 2.0 em utilização normal?

                          Comentário


                            #14
                            o problema não é a utilização normal mas sim o resto, pois já é um motor antigo. basta ceder à tentação e carregar um pouquinho no acelerador...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X