Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carrinha usada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carrinha usada

    Boa noite, neste momento possuo um 206 de 2000 a gasolina.

    O meu problema é que faz consumos na ordem dos 10l, e já desde algum tempo que o quero despachar.


    O meu pai tem um tanque de guerra da toyota, uma corolla starvan com 700mil KMa gasóleo e é só meter gota, que ela anda e não deixa ninguem na estrada.

    Por isso pensei num toyota, estive a ver e estou meio indeciso entre a avensis e a auris pelo ano de 2015+/-.

    Há algum modelos de outra marca que compense face a estas?


    Pros e contras de uma e de outra? Fiabilidade? já sei que os carros novos já não são tanques, mas para os standards de hoje, são carros que visitam poucas vezes o mecânico?


    Cumprimentos e obrigado desde já

    #2
    Entre uma Avensis e Auris desse anos ainda vão uns 8/9 mil euros de diferença......a questão começa logo aqui...claro que a Avensis seja a 2.0 ou 1.6 (BMW) é superior em tudo, estando ainda em garantia não tens que te preocupar, pois ainda é aquilo que distingue a Toyota das outras quando existem problemas.....

    Comentário


      #3
      não vi uma diferença de preços assim tão acentuada...

      vi avensis a 19, e não vi nenhuma auris a 11.

      o motor 1.6 é BMW? qual o seu nome?

      Comentário


        #4
        Alguém me sabe dizer, ou de algum sitio onde possa ver as diferenças entre os packs? comfort, luxury etc..

        Comentário


          #5
          Se achas que comprando um Toyota recente vais ter a mesma fiabilidade que essa starvan estás bem enganado.

          Nada contra a marca, mas hoje em dia já não há carros com essa fiabilidade, seja de que marca for.

          Comentário


            #6
            "já sei que os carros novos já não são tanques"

            Disse logo isto no primeiro post, sei bem que não encontro nada como aquele carro hoje em dia infelizmente

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X