Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C4 grand picasso ou Peugeot 307 sw 1.6 HDi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Citroen C4 grand picasso ou Peugeot 307 sw 1.6 HDi

    Boa tarde a todos!

    Com a família a crescer pretendo adquirir um carro económico e fiável de 7 lugares. Neste momento estou inclinada para uma destas duas máquinas: o Citroen C4 grand picasso ou a Peugeot 307 SW 1.6 HDi.
    Gostaria de saber a vossa opinião sobre ambos os veículos. Qual o que dará menos problemas a médio-longo prazo, consumos, conforto, etc.

    Muito obrigada desde já pelas vossas opiniões!
    Editado pela última vez por Shuzy; 28 August 2018, 14:52.

    #2
    são ambas boas opções e dificilmente terás problemas a longo prazo se tiveres a manutenção sempre a tempo e horas, no entanto referes 7 Lugares a opção para o qual iria seria para a C4 picasso pois é um monovolume, logo mais espaço, face á 307 que é SW...

    Comentário


      #3
      Boa tarde,

      Qualquer que seja a escolha , assegura-te que a viatura não tem uma caixa de velocidades manual pilotada..na minha opinião a mesma é péssima de conduzir (retirando todo o prazer de condução), aumenta os consumos (ao contrário do que é advogado pela PSA) e, em caso de problemas (que, pelo que li, afectou as C4 Picasso) têm custos de reparação elevados.

      Estou a falar por experiência própria (infelizmente), opta antes por um veículo com a caixa manual ou verdadeiramente automática.

      Boa compra.

      Cumprimentos

      Enviado do meu HTC One_M8 através do Tapatalk

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Skeletiko Ver Post
        Boa tarde,

        Qualquer que seja a escolha , assegura-te que a viatura não tem uma caixa de velocidades manual pilotada..na minha opinião a mesma é péssima de conduzir (retirando todo o prazer de condução), aumenta os consumos (ao contrário do que é advogado pela PSA) e, em caso de problemas (que, pelo que li, afectou as C4 Picasso) têm custos de reparação elevados.

        Estou a falar por experiência própria (infelizmente), opta antes por um veículo com a caixa manual ou verdadeiramente automática.

        Boa compra.

        Cumprimentos

        Enviado do meu HTC One_M8 através do Tapatalk
        Mas julgo que nem a C4 nem a 307 SW tem cx automática [emoji849]

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Autox Ver Post
          Mas julgo que nem a C4 nem a 307 SW tem cx automática [emoji849]
          A maior parte das C4 grand Picasso têm um bosta duma caixa manual robotizada que só dá problemas e mama bimassas ao pequeno almoço.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Autox Ver Post
            Mas julgo que nem a C4 nem a 307 SW tem cx automática [emoji849]
            Assim sendo as minhas dsclp pelo erro,..o meu DS tem as 3 opções..sendo a manual pilotada a pior de longe

            Cumps

            Enviado do meu HTC One_M8 através do Tapatalk

            Comentário


              #7
              A 307 SW 1.6 HDI não tem caixa auto mas as C4, há muitas com a robotizada. A evitar.

              Comentário


                #8
                Não sei qual é a geração em causa, mas no outro dia colocaram isto num tópico aqui ao lado:

                Sim esta esta mais bem conseguida que a anterior, a minha desde os plásticos desfarelarem como farinha, plásticos com o sol ficarem peganhentos, plástico do enrolados da persiana dar de si por causa do calor assim como os porta luvas superiores descolarem os inúmeros problemas com a suspensão pneumática enfim inúmeras coisas que me deixaram tristes com a citroen.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Real Ver Post
                  Não sei qual é a geração em causa, mas no outro dia colocaram isto num tópico aqui ao lado:
                  Não fui eu que escrevi isso mas parece claramente baseado na minha história com uma C4 picasso. O melhor dia desde que a tive, foi o dia em que a entreguei. Desde plasticos a descolar, bimassa novo, suspensão pneumatica nova, problemas electricos em que a solução apontada pena citroen era desligar a bateria, aguardar 10 minutos e tornar a ligar... valia tudo. Pode ter sido um limão, é certo, mas cheguei a conhecer quase todos os reboques da minha zona. Até umas cervejinhas já tomavamos juntos, tal era a cadencia com que os tinha que chamar.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Real Ver Post
                    Não sei qual é a geração em causa, mas no outro dia colocaram isto num tópico aqui ao lado:
                    Fui eu foi a primeira versão de 2008, a actual penso estar mais bem conseguida em termos de materiais mas como fiquei tão magoado com a marca e pelo preço do carro trazer materiais tão fracos que a vou entregar, alguma coisa dispõe.
                    Caixa robotizada esquece problemas atrás de problemas e nem com as actualizações ficaram melhor, suspensão pneumática foge também rompe foles com facilidade, estou a falar da versão anterior e não da nova.
                    Editado pela última vez por slayer1; 29 August 2018, 22:58.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X