Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Android Auto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Android Auto

    Boas, não sei se alguém aqui usa este programa Android Auto nos seus carro, a minha duvida é, para utilizar este programa tem que se fazer a ligação do telemóvel ao carro através do cabo do telemóvel USB que se liga à porta USB do carro.


    A minha questão, é que eu queria utilizar a porta USB para uma PEN com algumas musicas, posto isto ficaria sem poder utilizar a ligação ao telemóvel para usufruir do Android Auto.


    A minha duvida é, posso usar um Hub? Ou é melhor não arriscar?

    #2
    Acho que estás a fazer um bicho de sete cabeças. Se falas em Android Auto significa que tens um auto radio com bluetooth e compatível com Android e um smartphone Android. Para quê ligar cabo USB se ligação por bluetooth é o que deverá ser usado?! Assim ficas com a ficha USB livre para o que pretendes. Até acho que Android Auto pode nem funcionar por cabo USB...

    Enviado do meu VF-696 através do Tapatalk

    Comentário


      #3
      O carro é um Fiat Tipo (comprei recentemente) , tem 1 entrada usb e tem o radio uconnect.

      Sim, tem bluetooth só que o Android Auto (a APP) só funciona se ligarmos o telemóvel ao usb do carro.

      A verdade é que se falou que se poderia usar o Android Auto através de wireless mas supostamente acho que muito poucos carros têm essa opção, logo tem que se usar o cabo usb.

      Comentário


        #4
        Muito pelo contrário...
        Android Auto actualmente só funciona por USB. Eventualmente algumas marcas já suportarão por bluetooth nos próximos tempos, mas pra já, somente por USB é possivel alcançar a ligação.
        Aquilo que aconselharia é utilizar o android auto em pleno, ou seja, ter as musicas no smartphone e controlar as musicas directamente do infotainment atraves da aplicação desejada (pode ser o google play music ou o spotify ou ate o apple music que será suportado dentro de poucos dias).
        Assim somente utiliza uma porta USB.
        Não sei até que ponto, o proprio infotainment não desligaria a musica depois de entrar em modo Android Auto caso existisse uma segunda porta USB ou leitor SD. Eu tenho um VW e por acaso não desliga, mas conheço quem tenha Opel e desliga tudo assim que entra no modo Android Auto.

        Comentário


          #5
          O vosso Android auto funciona bem?

          O meu deixou de detectar e não percebo porquê. O telemóvel muitas vezes entra logo em modo auto mas o carro não detecta. Car play é sem espinhas.

          Comentário


            #6
            Ainda ontem estive com um amigo a tentar resolver um problema...trocou de telemóvel por um desses novos com 18/9...tipo, 2200x1080...e o Android auto ficou mal no écran do carro e nem se vêem os botões...o anterior era normal full HD e centrava bem no ecrã...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X