Android Auto

A mostrar resultados 1 para 6 de 6

Título: Android Auto

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2018

Por Defeito Android Auto

Boas, não sei se alguém aqui usa este programa Android Auto nos seus carro, a minha duvida é, para utilizar este programa tem que se fazer a ligação do telemóvel ao carro através do cabo do telemóvel USB que se liga à porta USB do carro.

A minha questão, é que eu queria utilizar a porta USB para uma PEN com algumas musicas, posto isto ficaria sem poder utilizar a ligação ao telemóvel para usufruir do Android Auto.

A minha duvida é, posso usar um Hub? Ou é melhor não arriscar?

Piloto de Testes blindness2005's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Acho que estás a fazer um bicho de sete cabeças. Se falas em Android Auto significa que tens um auto radio com bluetooth e compatível com Android e um smartphone Android. Para quê ligar cabo USB se ligação por bluetooth é o que deverá ser usado?! Assim ficas com a ficha USB livre para o que pretendes. Até acho que Android Auto pode nem funcionar por cabo USB...

Enviado do meu VF-696 através do Tapatalk

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2018

Por Defeito

O carro é um Fiat Tipo (comprei recentemente) , tem 1 entrada usb e tem o radio uconnect.

Sim, tem bluetooth só que o Android Auto (a APP) só funciona se ligarmos o telemóvel ao usb do carro.

A verdade é que se falou que se poderia usar o Android Auto através de wireless mas supostamente acho que muito poucos carros têm essa opção, logo tem que se usar o cabo usb.

Piloto de Kart RickPinto's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Muito pelo contrário...
    Android Auto actualmente só funciona por USB. Eventualmente algumas marcas já suportarão por bluetooth nos próximos tempos, mas pra já, somente por USB é possivel alcançar a ligação.
    Aquilo que aconselharia é utilizar o android auto em pleno, ou seja, ter as musicas no smartphone e controlar as musicas directamente do infotainment atraves da aplicação desejada (pode ser o google play music ou o spotify ou ate o apple music que será suportado dentro de poucos dias).
    Assim somente utiliza uma porta USB.
    Não sei até que ponto, o proprio infotainment não desligaria a musica depois de entrar em modo Android Auto caso existisse uma segunda porta USB ou leitor SD. Eu tenho um VW e por acaso não desliga, mas conheço quem tenha Opel e desliga tudo assim que entra no modo Android Auto.

Piloto Lendário Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

O vosso Android auto funciona bem?

O meu deixou de detectar e não percebo porquê. O telemóvel muitas vezes entra logo em modo auto mas o carro não detecta. Car play é sem espinhas.

Piloto de Troféu PedroF's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Ainda ontem estive com um amigo a tentar resolver um problema...trocou de telemóvel por um desses novos com 18/9...tipo, 2200x1080...e o Android auto ficou mal no écran do carro e nem se vêem os botões...o anterior era normal full HD e centrava bem no ecrã...

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •