Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suspensão de matricula auto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Suspensão de matricula auto

    Boa noite,

    Tenciono levar um automóvel para um pais Europeu cerca de 1 ano e para ter acesso ao meu local de trabalho necessito de ter a matricula do pais onde estou (Bélgica).

    A alteração da matricula é bastante simples apenas necessitando de efectuar uma inspeção e "comprar" as respectivas matricular e contratar o seguro.

    A minha questão prende-se quando regressar a Portugal ? Existe alguma forma de suspender temporariamente as matriculas ? O meu receio é que no ato de pedir novamente o registo em PRT me seja atribuído novo registo e que para efeitos de IUC seja tributado como o carro ter sido registado em 2019, aumentando consideravelmente o IUC porque o registo do automóvel é anterior a julho de 2007.

    Qual a melhor forma de operacionalizar esta situação?

    Obrigado,

    PP

    #2
    comprares um carro na Bélgica para te desenrascares durante o tempo que lá estiveres, e o de cá fica cá guardado até voltares...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
      comprares um carro na Bélgica para te desenrascares durante o tempo que lá estiveres, e o de cá fica cá guardado até voltares...
      Maneira mais simples, fácil e directa. Um carro não pode estar registado simultaneamente em dois países diferentes.

      Comentário


        #4
        onhei quem tivesse matriculado o seu volvo em espanha e guardado as matrículas de PT para depois reativar caso necessário, mas não faço a mínima se será possível isso sequer. se calhar mais fácil era mesmo comprares algo básico mas fiável como investimento, ou seja, venderes daqui a 1 ano ou por volta disso perdendo o mínimo de dinheiro u quem sabe, ganhando mesmo qualquer coisita.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X