Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de SUV ou MPV até 27 mil €.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de SUV ou MPV até 27 mil €.

    Boa tarde malta, acho que está na altura de colocar um tópico destes para ajuda na troca de carro dos meus pais.
    Os meus pais surgiram com a ideia de trocar de carro, e quando assim é já prevejo qual será o desfecho

    Respondendo ao questionário do Fórum:

    1) Que tipo de carros gostas? Carros altos. Nada de sedans nem mesmo carrinhas baixas.

    2) Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? SUV e Monovolume de segmento C.

    3) Que marcas e modelos gostas e equacionas? Marcas com boa qualidade preço. Ford parte na pole position, mas estão abertos a outras sugestões. Honda era a ideia enquanto marca, mas acho que já ficou para trás...

    4) Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Carro para uso familiar por 4/5 adultos. Cada vez anda mais tempo a 2, mas é fundamental espaço para 4 adultos em viagem.

    5) Precisarás de levar carga com frequência? É essencial ter boa capacidade de carga e versatilidade. Ter uma plataforma (quase) plana com bancos da 2º fila rebatidos é fundamental, idem para boa capacidade acima da chapeleira. Eu acho que 450/500l até à chapeleira chegam, mas quem vem de um MPV grande acha malas de 600l minúsculas

    6) Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-á manter nos próximos anos? O actual fez cerca de 13 mil por ano, mas o próximo fará mais por ser único carro. ~15 mil km/ano ou algo mais.

    7) Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? sim, metade dos km anuais em viagens grandes. O restante será a dividir por todo o tipo de utilização. Não vai fazer cidade nem para-arranca diariamente

    8) Os consumos terão grande importância? Sim, mas não precisa de gastar 5l aos 100

    9) A potência do motor terá grande importância? Nem por isso. um 1.5/1.6 da praxe chega perfeitamente.

    10) Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Sim, mas este fará essencialmente estada e autoestrada. Classe 2 está descartado.

    11) Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? algures entre 25 a 27 mil €, mas vai depender do valor da venda do actual

    12) Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Conhecendo o histórico de compras anteriores será novo, mas não há interesse em encomendar à fábrica e estar muitos meses à espera. Também pode ser semi-novo desde que tenha até 1 ano e até uns 10 mil km, talvez.


    Mediante as características que descrevi em cima, começo agora a procurar carros para substituir uma S-max 1.8 de 2009, que neste momento é um carro algo grande para a utilização que tem, apesar de haver ainda algumas vezes que é necessária.
    Faz no próximo ano 10 anos, o que faz prever que vai entrar na fase das manutenções mais caras. Começando logo pela mudança da correia de distribuição aos 10 anos e pneus que brevemente precisará.
    Por isso e uma vez que no próximo ano entrarão em vigor as novas normas anti-poluição que vão mexer com os preços, está em cima da mesa a hipótese de trocar este carro até ao final do ano.

    Do que há no mercado que encaixe no perfil:

    - Ford Kuga e C-max, os preços destes acabam sempre por ser um atractivo no negócio (primeiro desconto profissional e agora por estar colectado), por isso os últimos 4 novos foram todos da marca.
    O Kuga reúne mais consenso, e penso ser possível conseguir um Titanium dentro dos valores pretendidos. Ainda não foi feito qualquer pedido de orçamento.

    - Honda HR-V e CR-V, o primeiro acharam muito pequeno, e do 2º não gostaram da estética tanto interior como exterior. Os valores envolvidos também não são nada atractivos, pelo que são carta fora do baralho. Não estive presente na "negociação".

    Como isto está ainda embrionário é a minha vez de entrar em acção:

    - Hoje sugeri passar na VW para ver o Tiguan, Golf Sportvan e T-roc. O T-roc dizem que é pequeno, os outros não tinham lá nenhum, só um Allspace. O Tiguan fica demasiado acima do orçamento, pelo que está fora. Relativamente ao Sportvan foi dado um orçamento para um GPS edition que fica na casa dos 29 mil, bem como um usado com 1 ano e 20 mil km na casa dos 24.
    o meu pai engraçou-se com a Touran, mas para isso fica com a que tem .

    Dos que ainda não foram vistos, mas têm sido falados:

    - Nissan Qashqai, o meu pai sempre gostou deste mas tem o handicap da mala que é pequena. Tinha de ser um grande negócio para valer a pena.
    - Nissan X-trail, resolve os problemas do QQ, mas não cabe no orçamento inicial.
    - Mini Countryman, o meu preferido e que considero "à justa". O único onde perdi tempo a configurar um One D muito cirúrgico.
    - Dacia Duster 4x4, um "outsider" com características diferentes dos outros, e seria como ideia daqui a uns anos ficar com ele como 2º carro para andar na terra.

    Outras opções que penso merecer a pena serem vistas:

    - Peugeot 3008, terá naturalmente de ser visto, mas o preço não vai encaixar...
    - Jeep Compass
    - Kia Sportage e Hyundai Tucson, acho o 2º mais interessante.
    - Seat Ateca e Skoda Karoq
    - Renault Kadjar
    - Opel grandland X (penso que ainda não está no mercado)
    - Citroen C5 Aircross (ainda não está no mercado mas penso ser uma boa opção)

    Em princípio a escolha recairá em gasóleo porque neste segmento ou não há nada, ou os preços e custos de utilização favorecem os Diesel.
    Em termos de equipamento não é preciso nada XPTO porque muita coisa como da parte multimédia, cruise control...não vai ser usado. Trocava facilmente isto por faróis com melhor iluminação. Eventualmente uns estofos que não sejam 100% tecido.
    Pneus pretende-se fugir de 18'' ou mais. procura-se reduzir custos face aos 235/45r18 que tem a S-max.

    o condutor habitual será alguém que entrará brevemente na casa dos 60, e apesar de ainda andar bem nunca se sabe como será daqui a 5 anos.

    Desde já obrigado, estou aberto a outras sugestões e opinião sobre os modelos em causa

    #2
    Uma vez que hoje em dia não à "maus carros" e tendo em conta a idade dos teus pais, eu optava pêlo modelo que oferecesse melhor conforto.

    Nesse caso o Citroen C5 Aircross deverá ser a melhor opção.

    Comentário


      #3
      Desconfio muito que o C5 Aircross venha a custar menos de 27k euros.

      Comentário


        #4
        O Kuga por ser um modelo em fim de vida deve encaixar no orçamento mas o melhor é experimentar por causa da altura ao solo ser elevada, pode prejudicar o acesso ao interior, visto que um monovolume é melhor nesse aspecto.

        Cumps

        Comentário


          #5
          Série 2 Active Tourer

          Comentário


            #6
            Dentro da Ford e MPV- Ford tourneo courier, pequena, espaçosa e barata.
            Acima disso talvez uma C4 picasso.

            Nos SUV's acho que já foi tudo dito

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por BMN Ver Post
              Dentro da Ford e MPV- Ford tourneo courier, pequena, espaçosa e barata.
              Acima disso talvez uma C4 picasso.

              Nos SUV's acho que já foi tudo dito
              Essa não mas a Connect é interessante.

              Ou mesmo a nova Berlingo/Rifter.
              Editado pela última vez por ricardodsb; 08 September 2018, 19:41.

              Comentário


                #8
                Se o equipamento não é muito importante eu ia ver o Mini Countryman e olha que agora estão com uma campanha para a versão Sherwood em que oferecem 5.300€ de equipamento, mas não me recordo quanto fica o preço chave na mão.
                Como dizes que 450l de bagageira chega também ia ver o QQ, apesar de muito visto continua a ser dos meus favoritos, principalmente pela relação preço/equipamento.
                Do Kuga não gosto das linhas pois acho-o mais monovolume do que SUV, mas como vocês até gostam de monovolumes e têm bons preços na Ford parece-me uma escolha acertada, mas acredito que depois de ter 4 carros dessa marca também apeteça mudar de ares e ver o que faz a concorrência. O 1.5 Tdci da Ford segundo consta anda bem e é poupado.
                Com tanta oferta que há, neste momento escolher um SUV não é fácil...
                Se não precisassem de tanta mala o C-HR até era porreiro mas para que está habituado 600l de mala os 380 do C-HR são minúsculos

                Comentário


                  #9
                  eu apostaria num c3 aircross...adoro o raio do carro...dá para a versão top spec e ainda sobram uns trocos

                  Comentário


                    #10
                    Vi agora no FB que o Mini Countryman Sherwood com o motor One D fica a 30.300€ pode ser que valha a pena ;)

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
                      Uma vez que hoje em dia não à "maus carros" e tendo em conta a idade dos teus pais, eu optava pêlo modelo que oferecesse melhor conforto.

                      Nesse caso o Citroen C5 Aircross deverá ser a melhor opção.
                      Ainda não saiu para o mercado, nem sei se vem dentro do prazo definido. O orçamento não faço a mínima ideia se vai encaixar no pretendido.
                      O facto de ter 3 bancos individuais atrás é um factor interessante, e esteticamente até acho mais interessante que o irmão 3008.


                      Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                      O Kuga por ser um modelo em fim de vida deve encaixar no orçamento mas o melhor é experimentar por causa da altura ao solo ser elevada, pode prejudicar o acesso ao interior, visto que um monovolume é melhor nesse aspecto.

                      Cumps
                      Este acaba por ser o mais consensual por vários motivos.
                      A mim é que não me agrada muito ter mais um Ford. O facto de estar já em fim de vida por um lado é uma vantagem, mas por outro temos o exemplo do novo focus com uma imagem completamente diferente e preços interessantes.
                      A altura ao solo não será um problema, e até já há outro suv em casa, certamente com maior altura ao solo. O problema é mesmo ter que baixar para entrar, eu que o diga que ouço sempre reclamações quando vão atrás no meu .

                      Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
                      eu apostaria num c3 aircross...adoro o raio do carro...dá para a versão top spec e ainda sobram uns trocos
                      O C3 aircross está em linha com o HRV e T-roc que já foram vistos e vetados.
                      É um downgrade de 2 segmentos e em espaço ainda mais.
                      em termos de equipamento é como disse acima, nada de muito carregado porque é equipamento que não vai ser usado, e nesse sentido é mais valorizado algo de segmento superior com o essencial, do que um inferior "full extras".
                      Editado pela última vez por brunomeleiro; 08 September 2018, 21:37.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                        Série 2 Active Tourer
                        Já pensei nesse e tem alguns pontos positivos que iriam agradar, a estética é que não é consensual, tal como não foi o Golf Sportvan.
                        O preço pode ser outro entrave, até porque me parece que o meu pai não quer um usado com 2 ou 3 anos e 20 mil km ou mais, como o que compraste.
                        Mas vou sondar o mercado de preços.

                        Originalmente Colocado por BMN Ver Post
                        Dentro da Ford e MPV- Ford tourneo courier, pequena, espaçosa e barata.
                        Acima disso talvez uma C4 picasso.

                        Nos SUV's acho que já foi tudo dito
                        Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                        Essa não mas a Connect é interessante.

                        Ou mesmo a nova Berlingo/Rifter.
                        os furgões de passageiros estão fora de questão. Demasiado carro de trabalho para o efeito, e se é por causa do espaço que oferecem para isso fica-se com o carro que se tem que é muito melhor.
                        Outro entrave que pode fazer com que não troque é a perda de qualidade geral, e no caso dum furgão isso ainda é mais notório.

                        Quanto à C4 picasso, concordo que encaixa bem no pretendido e como monovolume é bem bom, eu por exemplo gosto mais do que da C-max.
                        Não me parece é que a estética seja consensual.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                          Se o equipamento não é muito importante eu ia ver o Mini Countryman e olha que agora estão com uma campanha para a versão Sherwood em que oferecem 5.300€ de equipamento, mas não me recordo quanto fica o preço chave na mão.
                          Como dizes que 450l de bagageira chega também ia ver o QQ, apesar de muito visto continua a ser dos meus favoritos, principalmente pela relação preço/equipamento.
                          Do Kuga não gosto das linhas pois acho-o mais monovolume do que SUV, mas como vocês até gostam de monovolumes e têm bons preços na Ford parece-me uma escolha acertada, mas acredito que depois de ter 4 carros dessa marca também apeteça mudar de ares e ver o que faz a concorrência. O 1.5 Tdci da Ford segundo consta anda bem e é poupado.
                          Com tanta oferta que há, neste momento escolher um SUV não é fácil...
                          Se não precisassem de tanta mala o C-HR até era porreiro mas para que está habituado 600l de mala os 380 do C-HR são minúsculos
                          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                          Vi agora no FB que o Mini Countryman Sherwood com o motor One D fica a 30.300€ pode ser que valha a pena ;)
                          Ainda hoje à tarde voltei a insistir com o Countryman, mas não me parece muito para aí a ideia. Dizem que é "caro" e "pequeno", e eu contra-argumento que é possível configurar um "essencial" com preço interessante para a qualidade, que este é maior e em espaço e mala está ao nível do Kuga e que até anda mais e é mais económico. Acho que só lá vão à força
                          Fiz uma configuração de um One D com uns extras que acho interessantes e ficou no Simulador online em 33 mil, mas assim que me apetecer volta a fazer 1 ou 2 para colocar aqui

                          O QQ acho "obrigatório" ir ver. Por acaso tens ideia por que preço fica quando configuraste? Provavelmente não precisa de tanto equipamento e às tantas o 1.5 chega bem, se bem que o 1.6 seria mais interessante. o X-trai já sai fora, mas não custa nada ver também.

                          O C-HR tem um sistema híbrido que para a utilização acho que cairia muito bem.
                          O problema é que a estética não é consensual e a capacidade da mala mata logo a hipótese, é pena...

                          A qestão da oferta é verdade, mas muitos são de segmento B e os do C ou estão acima do preço o já tendem para os ditos "premium".
                          Por exemplo o Mazda CX-5 seria top a todos os níveis, mas está num patamar inatingível.
                          Editado pela última vez por brunomeleiro; 08 September 2018, 22:07.

                          Comentário


                            #14
                            Um QQ 1.5/110 N connect, já tem muito equipamento, e se eu particular conseguia por 27k€, com desconto de empresa deve de ficar bem mais barato.

                            Comentário


                              #15
                              E um Mitsubishi Outlander?

                              Há dias o Avant dizia no seu DB que estava muito satisfeito sendo que me parece ser alguém com padrões elevados.

                              O problema poderá ser o preço mas nunca se sabe...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                Ainda hoje à tarde voltei a insistir com o Countryman, mas não me parece muito para aí a ideia. Dizem que é "caro" e "pequeno", e eu contra-argumento que é possível configurar um "essencial" com preço interessante para a qualidade, que este é maior e em espaço e mala está ao nível do Kuga e que até anda mais e é mais económico. Acho que só lá vão à força
                                Fiz uma configuração de um One D com uns extras que acho interessantes e ficou no Simulador online em 33 mil, mas assim que me apetecer volta a fazer 1 ou 2 para colocar aqui

                                O QQ acho "obrigatório" ir ver. Por acaso tens ideia por que preço fica quando configuraste? Provavelmente não precisa de tanto equipamento e às tantas o 1.5 chega bem, se bem que o 1.6 seria mais interessante. o X-trai já sai fora, mas não custa nada ver também.

                                O C-HR tem um sistema híbrido que para a utilização acho que cairia muito bem.
                                O problema é que a estética não é consensual e a capacidade da mala mata logo a hipótese, é pena...

                                A qestão da oferta é verdade, mas muitos são de segmento B e os do C ou estão acima do preço o já tendem para os ditos "premium".
                                Por exemplo o Mazda CX-5 seria top a todos os níveis, mas está num patamar inatingível.
                                Por acaso o Countryman ao vivo é bem grandito! Eu ia ver essa versão Sherwood, tinham uma listagem de equipamento e pelos 30.300€ parecia interessante, só não sei se tem GPS...

                                Oa ano passado conseguia um QQ 1.5 Dci, Tekna Premium que é o nível máximo de equipamento por um pouco menos de 30.000€ achei o preço bom à vista de outros SUV e tal como disseram o N-Connecta também trás bastante equipamento e é mais barato, eu é que gosto muito das mordomias e acabo por ir sempre para versões com mais equipamento

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                  Já pensei nesse e tem alguns pontos positivos que iriam agradar, a estética é que não é consensual, tal como não foi o Golf Sportvan.
                                  O preço pode ser outro entrave, até porque me parece que o meu pai não quer um usado com 2 ou 3 anos e 20 mil km ou mais, como o que compraste.
                                  Mas vou sondar o mercado de preços.





                                  os furgões de passageiros estão fora de questão. Demasiado carro de trabalho para o efeito, e se é por causa do espaço que oferecem para isso fica-se com o carro que se tem que é muito melhor.
                                  Outro entrave que pode fazer com que não troque é a perda de qualidade geral, e no caso dum furgão isso ainda é mais notório.

                                  Quanto à C4 picasso, concordo que encaixa bem no pretendido e como monovolume é bem bom, eu por exemplo gosto mais do que da C-max.
                                  Não me parece é que a estética seja consensual.
                                  http://www.hertzcarrosusados.pt/carr...antage-5p/6787

                                  No anúncio diz que é um Advantage, mas é um Sport
                                  Editado pela última vez por MikePug82; 08 September 2018, 23:39.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                    E um Mitsubishi Outlander?

                                    Há dias o Avant dizia no seu DB que estava muito satisfeito sendo que me parece ser alguém com padrões elevados.

                                    O problema poderá ser o preço mas nunca se sabe...
                                    O preço está acima e o motor é o 2.2 de 150cv. A ideia é ficar pelos 1.5/1.6 por uma questão de custos de utilização.
                                    Julgo que estará mais em linha com o CX-5

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                      BMW 216d Active Tourer Usado 1.5 116 CV Advantage 5p | Hertz Carros Usados

                                      No anúncio diz que é um Advantage, mas é um Sport
                                      Preço elevado e tem equipamento "dispensável", como por exemplo a caixa auto.

                                      Algo mais neste género penso que será suficiente https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#716dbc21bc
                                      Mas uma Avantgard chega bem (dúvida para os bancos de série que parecem ter pouco apoio lombar).

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                        Por acaso o Countryman ao vivo é bem grandito! Eu ia ver essa versão Sherwood, tinham uma listagem de equipamento e pelos 30.300€ parecia interessante, só não sei se tem GPS...

                                        Oa ano passado conseguia um QQ 1.5 Dci, Tekna Premium que é o nível máximo de equipamento por um pouco menos de 30.000€ achei o preço bom à vista de outros SUV e tal como disseram o N-Connecta também trás bastante equipamento e é mais barato, eu é que gosto muito das mordomias e acabo por ir sempre para versões com mais equipamento
                                        O Sherwood tem equipamentos que considero dispensáveis.
                                        Fiz a configuração de um One D nível Salt, exterior com as jantes 16 mais básicas (que diga-se, até são das minhas favoritas em desenho e tamanho ) e na cor cinzenta base.
                                        De extras acrescentei o Pack Confort e os faróis full led apenas, dando um valor de 32.940. Às tantas acabaria por pôr os bancos em pele e tecido que custam 1100 + 500 da suspensão adaptativa.

                                        Este é um S, mas algo tipo isto está mais que bom!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                          Por acaso o Countryman ao vivo é bem grandito! Eu ia ver essa versão Sherwood, tinham uma listagem de equipamento e pelos 30.300€ parecia interessante, só não sei se tem GPS...

                                          Oa ano passado conseguia um QQ 1.5 Dci, Tekna Premium que é o nível máximo de equipamento por um pouco menos de 30.000€ achei o preço bom à vista de outros SUV e tal como disseram o N-Connecta também trás bastante equipamento e é mais barato, eu é que gosto muito das mordomias e acabo por ir sempre para versões com mais equipamento
                                          Isso foi o barulho da porta a bater?

                                          Comentário


                                            #22
                                            O Cx3 é muito pequeno?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                              O Sherwood tem equipamentos que considero dispensáveis.
                                              Fiz a configuração de um One D nível Salt, exterior com as jantes 16 mais básicas (que diga-se, até são das minhas favoritas em desenho e tamanho ) e na cor cinzenta base.
                                              De extras acrescentei o Pack Confort e os faróis full led apenas, dando um valor de 32.940. Às tantas acabaria por pôr os bancos em pele e tecido que custam 1100 + 500 da suspensão adaptativa.

                                              Este é um S, mas algo tipo isto está mais que bom!
                                              O Sherwood trás equipamento qu consideras dispensável mas custa 30.300€ pelos vistos estás a configurar um mais pobre e já vais nos 33.000€ e faltam mil e tal euros que cobram de despesas, não será melhor negócio o Sherwood?!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                                O Cx3 é muito pequeno?
                                                Sim.
                                                O que é pena porque até é um carro interessante. Mais ainda o CX-5, mas esse é "caro"

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                  O Sherwood trás equipamento qu consideras dispensável mas custa 30.300€ pelos vistos estás a configurar um mais pobre e já vais nos 33.000€ e faltam mil e tal euros que cobram de despesas, não será melhor negócio o Sherwood?!
                                                  Um Sherwood com o equipamento que estava a colocar já se atira para lá dos 36 no configurador.
                                                  Só passando na Mini para ver, até porque a compra dum destes só é possível se naquele preço tiver um bom desconto.

                                                  A MINI costuma fazer descontos ENI?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                                    Sim.
                                                    O que é pena porque até é um carro interessante. Mais ainda o CX-5, mas esse é "caro"
                                                    Confirmo, também vi o CX-3 e atrás é apertadissimo

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                      O Sherwood trás equipamento qu consideras dispensável mas custa 30.300€ pelos vistos estás a configurar um mais pobre e já vais nos 33.000€ e faltam mil e tal euros que cobram de despesas, não será melhor negócio o Sherwood?!
                                                      E tu a dares-lhe.Bate a porta devagar!(j/k)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                                        Um Sherwood com o equipamento que estava a colocar já se atira para lá dos 36 no configurador.
                                                        Só passando na Mini para ver, até porque a compra dum destes só é possível se naquele preço tiver um bom desconto.

                                                        A MINI costuma fazer descontos ENI?
                                                        Eu vi no FB um vendedor do stand onde comprei o meu a anunciar o Mini Countryman Sherwood One D por 30.300€ e fala em 5.300€ de oferta de equipamento, às tantas no configurador custa os tais 36.000€ de que falas e agora está com essa campanha.
                                                        A pagina dele é esta e o post com a informação do Sherwood é de 4 de setembro:

                                                        https://www.facebook.com/profile.php?id=100001648677340

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu também veria o Mini Sherwood, que oferece as jantes 18 (com possibilidade de upgrade para as pretas, que ficam a matar nessa cor), o pack/design offroad (esses parachoques pretos e as proteções inferiores dianteiras e traseiras, conjunto que dá outra vida ao carro) os videps escurecidos, o interior antracite, os faróis led total adaptativos (muito bons e custam uma pipa de massa…) e não sei se mais alguma coisa. A ideia da suspensão adaptativa também me parece muito bem, até por causa das jantes.
                                                          Parece-me um grande negócio e ficavam admirados com o espaço e a mala daquilo, além de já trazer o plano de assistência, como todos os Minis. Além de permitir fugir à molhada...
                                                          Daquilo que sei, é muito mais fácil conseguir bons preços em Minis que já estejam na rede. Esta campanha já inclui despesas, é "chave na mão".

                                                          Olha aqui o Mini: https://www.mini.pt/pt_PT/home/campa...d-edition.html

                                                          Outro carro que permite alguma diferenciação e vem muito bem equipado é o Eclipse Cross. Desconfio que devem fazer preços jeitosos...
                                                          Editado pela última vez por hifi; 09 September 2018, 18:39.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Não tenham dúvidas que se fosse para mim nem ia ver outras opções. Mas como já devem ter reparado, eu é que estou a insistir neste modelo

                                                            Os 5 anos de manutenção é por 0€ no que refere a óleo, filtros...e componentes de desgaste pagos à parte, ou funciona doutra forma? Se for uma revisão normal por 0€ x 5 anos ainda é uma boa oferta. A mesma coisa para as despesas incluídas, que são sempre mais umas centenas a adicionar.
                                                            Os faróis LED é daquelas coisas que acho que vale a pena o investimento. Não me parece é que o preço desse equipamento seja do agrado (seja em que carro for), mas a coisa muda de ideias logo na 1ª vez que os utilizar, especialmente quem vem de halogéneo...
                                                            Jantes 18' com 225/50r18 são para esquecer porque ainda ficam mais caras que os 235/45r18 que tem o actual. As 17 ainda vá que não vá, mas ideal era as 16 que são muuuito mais baratos. jantes grandes quando não necessários e não se dá valor, é daquelas coisas que só se quer errar uma vez
                                                            A parte estética é mais irrelevante, o carro em questão já é bonito e diferente por si só, e até acho que faz mais diferença ter os faróis led do que propriamente os restantes acessórios.

                                                            De qualquer forma, em Outubro devo retomar este assunto, a menos que haja mudança de planos
                                                            Editado pela última vez por brunomeleiro; 09 September 2018, 19:19.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X