Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barras de Tejadilho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barras de Tejadilho

    Viva,

    Tenho um X1 F48 de 2016, já fora da garantia. Para conseguir transportar bicicletas vou colocar umas barras de tejadilho, embora até tenha alguma preferência por uma bola de reboque, mas fica bastante mais caro, e tenho algum receio da componente eléctrica, e a utilização também não vai ser muita.

    O ruído das barras é algo que não me agrada, pelo que ando a ver opções da Atera (RTD), Thule (Wingbar e Wingbar edge) e até da Whispbar. Estas duas últimas sendo de barra fechada são mais caras.

    Da vossa experiência, têm algum modelo de barras que recomendem ou por outro lado que não gostem?

    obg
    Nuno Carvalho



    #2
    Por experiência própria, a Wingbar da thule é muito silenciosa. O que faz mais ruído acaba por ser os suportes em cima das barras.

    Comentário


      #3
      Eu comprei há 2 anos umas wingbar 961 + o kit de montagem rapid railing 757 em 2ª mão do OLX. Foram 140€.

      Impecáveis. Andei até algum tempo sem as desmontar e não há grande aumento de barulho. Mas acredito que faz mais dos apoios do que da barra.

      A barra terá que estar bem montada (a parte mais grossa virada para a frente) e com as borrachas todas instaladas.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X