Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Focus SW 1.6 TDCi Titanium X (109CV) ou a WRC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Focus SW 1.6 TDCi Titanium X (109CV) ou a WRC

    Boas pessoal, estou em vista num focus


    Ford Focus SW 1.6 TDCi Sport WRC (109cv) Mês de Registo Agosto
    Ano de Registo 2009
    Quilómetros 150 000 km


    8000 negociaveis


    Ford Focus SW 1.6 TDCi Titanium X (109CV) Mês de Registo Abril
    Ano de Registo 2008
    Quilómetros 187 000 km


    8900 negociaveis


    A inclinaçao esta para a wrc, pelo preço, kms como pela estetica.


    Gostaria de saber problemas mecanicos e nao só que estes carros possam dar, como com os kms que eles teem, se entretanto vou ja ter alguma despesa em questao de manutenção.


    obrigado a todos.

    #2
    são ambas iguais, única coisa que muda entre a wrc e a titaniumx é aparência exterior e alguns extras de resto km's isso não é nada para o motor em questão, ter atenção ás distribuições e revisões tal como FAP estado do mesmo...

    problemas não costumam ser nada critico apenas alguns tubos de intercooler que rompem e tem de ser substituídos, alguns bugs eléctricos mas nada de mais que não se resolva, basicamente é um bom motor bem mantido...

    tenho uma sw titanium x de 2008 109cv e até ver nada a apontar tem sido uma bela companheira e já leva 10 anos nas minhas mãos...

    informação existe muita sobre o modelo, tens os grupos ford focus ou irmandade focus no facebook ou mesmo o forum irmandadefocus onde encontras muita informação sobre tudo no que toca a esse modelo a tanto os novos como os anteriores, seja carro ou sw...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
      são ambas iguais, única coisa que muda entre a wrc e a titaniumx é aparência exterior e alguns extras de resto km's isso não é nada para o motor em questão, ter atenção ás distribuições e revisões tal como FAP estado do mesmo...

      problemas não costumam ser nada critico apenas alguns tubos de intercooler que rompem e tem de ser substituídos, alguns bugs eléctricos mas nada de mais que não se resolva, basicamente é um bom motor bem mantido...

      tenho uma sw titanium x de 2008 109cv e até ver nada a apontar tem sido uma bela companheira e já leva 10 anos nas minhas mãos...

      informação existe muita sobre o modelo, tens os grupos ford focus ou irmandade focus no facebook ou mesmo o forum irmandadefocus onde encontras muita informação sobre tudo no que toca a esse modelo a tanto os novos como os anteriores, seja carro ou sw...



      O FAP como a distribuiçao sao mudados a que quilometragem? Obrigado

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por racdias Ver Post
        O FAP como a distribuiçao sao mudados a que quilometragem? Obrigado
        o fap depende da utilização que o carro tem, o recomendado pelo fabricante é pelos 120.000km's , mas pode durar menos como mais, a distribuição é mudada aos 200.000km's ou 10 anos o que ocorrer 1º, por isso tem em atenção esta situação...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X