Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Touran, classe 1 ou 2 nas portagens

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Touran, classe 1 ou 2 nas portagens

    Penso que o que define a classe de um veículo nas portagens é a sua altura medida no eixo da frente do carro, penso eu, n tenho bem a certeza... Mas do que me lembro de ter ouvido dizer, abaixo de 1,10m o veículo considera-se de classe 1 nas portagens (((será assim???)))

    A minha questão prende-se com o VW Touran, em q classe é q ele se insere aquando no pagamento de portagens?

    Já agora... Surgiu-me uma possibilidade de negócio interessante com um VW Touran de 2003 1.9tdi, o q me sabem dizer sobre o modelo? Alguém por aqui c um que me possa dar a sua opinião?

    Desde já obrigado

    #2
    tens a informação sobre os monovolumes classe 1 no site da dgv.

    Comentário


      #3
      Estou c alguma dificuldade em encontrar isso no site da DGV, será q me podem facultar o link?

      Comentário


        #4
        Tudo o q encontrei foi isto http://www.dgv.pt/UpLoadedFiles/dp_conj_204_05.pdf e parece-me que se refere a veículos de peso muito superior ao Touran... Como tb desconheço inteiramente as características deste veículo n sei como é q ele se enquadra nestas classes...

        Se houver uma alma caridosa c um Touran (ou q n tendo me saiba responder) que me possa dizer q classe de portagens paga, ficaria muito agradecido, ;)

        Comentário


          #5

          Já agora... Surgiu-me uma possibilidade de negócio interessante com um VW Touran de 2003 1.9tdi, o q me sabem dizer sobre o modelo? Alguém por aqui c um que me possa dar a sua opinião?

          Desde já obrigado
          [/quote]

          Boas,
          Há algum tempo andei atrás de um Golf Plus 2.0 TDI mas acabei por comprar uma C-Max (se arrependimento matá-se....)... relativamente ao motor 1.9 acho demasiado lento e gastador e com pouca potencia.... o 2.0 isso sim 136 Cv de pura potência, consumos bem mais modestos e em termos de preço penso não ser muita a diferença.
          Durante um mês fiz 2.500Km num Golf PLus 2.0 TDI e achei o carro algo de espectacular em tudo... mas gostos são gostos...
          Boa compra

          Cumprimentos
          NF

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X