Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford fiesta MK3.5 1996 1.1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford fiesta MK3.5 1996 1.1

    Boa tarde a todos como não encontro nenhuma thread sobre este modelo em si, abri eu uma thread para quem seja proprietário ou já foi deste modelo me possa dar a sua opinião em relação a este modelo

    Tenho um bom negócio a fazer com este veículo vai me custar 350€ não tem direção assistida era de um velhote que faleceu e o filho quer se desfazer dele neste momento tem 300.000 km e os únicos defeitos do mesmo são ter a porta do condutor de uma cor diferente por um pisca novo e pintar o guarda lamas
    Será que deva comprar este modelo, que problemas posso vir a ter e já agora se é um modelo muito problemático?
    Tinha um laguna 1.8 de 1994 cheio de problemas em que os últimos problemas antes do venderam foram a transmissão direita partida e um problema na caixa que iam levar as minhas finanças á falência e resolvi-o vender!
    Cumprimentos e boas voltas a todos

    #2
    perder muito nunca perdes, mas com 300 mil no lombo em 22 anos ainda andou qualquer coisa. convém é não gastar muito nele e andar "até partir". se fr o motor de 1125c o mesmo gasta mais qualquer coisita, mas e muito fiável.

    Comentário


      #3
      Sim não irei cair no mesmo erro do meu laguna este será um carro para uso diário mas quero que seja fiável e que não me dê problemas de maior apenas coisas de rotina e básicas e sim é o 1125 CC

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X