Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carros de rent-a-car

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar carros de rent-a-car

    Este vídeo mostra tudo o que se possa dizer. O carro tem 4500km.

    https://youtu.be/_d5TXGYlL5E

    #2
    Originalmente Colocado por DBB Ver Post
    Este vídeo mostra tudo o que se possa dizer. O carro tem 4500km.

    https://youtu.be/_d5TXGYlL5E
    Não é o mesmo, é outro carro

    Comentário


      #3
      Não sei quem ele queria enganar com essa! E logo no início a areia era das obras perto de casa...

      Comentário


        #4
        E até que ponto não pode ser penalizado por aquele autocolante no carro?

        Comentário


          #5
          Não entendo nem nunca vou entender o porque disto, carro de aluguer nas minhas mãos é tão ou mais estimado que o meu, esta politica de lá porque não é meu e estou a pagar posso fazer o que quiser é nojenta.
          Na oficina onde ele põe o carro a arranjar se ele visse a darem-lhe uma estima parecida queria ver como era.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JoaoML Ver Post
            Não entendo nem nunca vou entender o porque disto, carro de aluguer nas minhas mãos é tão ou mais estimado que o meu, esta politica de lá porque não é meu e estou a pagar posso fazer o que quiser é nojenta.
            Na oficina onde ele põe o carro a arranjar se ele visse a darem-lhe uma estima parecida queria ver como era.
            Sem querer ofender ninguém, a mim parece-me apenas e só uma questão de educação.
            A mim ensinaram-me a estimar o que é meu e muito mais o que é dos outros.
            Mas é o que temos...

            Comentário


              #7
              E quem é este? Mais um pseudo-youtuber?

              Comentário


                #8
                Portanto o...

                Paulo Rocha
                Avenida Dr. Fernando Aroso 676
                4450-663
                Leça da Palmeira

                Que andou a derreter o carro 81-VB-30

                Pertencente à companhia de seguros Fidelidade



                é idiota o suficiente para colocar um vídeo no youtube.

                Comentário


                  #9
                  O gajo encaixa bem nos reporteres de CMTV, siga pra lá.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                    E quem é este? Mais um pseudo-youtuber?
                    basicamente é mais um Nortenho do xunning que veio de volta a tugolandia de uma temporada no estrangeiro(penso que Inglaterra) e não tinha nada para fazer toca de fazer um canal no youtube para andar a mostrar cromisses enfim...

                    Comentário


                      #11
                      Não se perde nada, para ser sincero.

                      Comentário


                        #12
                        Há que ter muito poucas luzes para mostrar proezas dessas no YouTube com carros alugados e de matrícula à mostra.

                        Já tive/tenho vídeos de acelerações no meu canal de YouTube, mas tudo com carros meus e são acelerações, não é partir um carro.

                        Comentário


                          #13
                          Aquilo que o video mostra também não é propriamente partir..

                          Comentário


                            #14
                            Parolo azeiteiro.

                            Comentário


                              #15
                              Adoro os moralistas a criticar algo que está longe de ser estragar, e que aposto, que muitos neste fórum já fizeram igual ou pior na vida real

                              Mais um dia na internet...

                              Comentário


                                #16
                                Fui saltando o video, mas ele não faz apenas uns donuts em terra ?

                                Nunca fizeram nada do género ? que exagero, não é isso que estraga um carro, pior é andar constantemente em sub rotação por exemplo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                  Adoro os moralistas a criticar algo que está longe de ser estragar, e que aposto, que muitos neste fórum já fizeram igual ou pior na vida real

                                  Mais um dia na internet...
                                  Não é a questão de ser ou não moralista, é a que estão de se ter a educação suficiente para estimar, principalmente, o que é dos outros.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não me revejo nesse conteúdo (azeiteiro e parolo), por isso não se pode generalizar.

                                    Comentário


                                      #19
                                      É falta de educação brincar com um carro? Fazer uns donuts em terra batida?

                                      Jornalistas fazem bem pior com carros de imprensa e o pessoal ainda paga para ver esses absusos

                                      Não vamos exagerar, o que ele fez com um carro de aluguer não é nada de mais, não estragou nada, fez uma pequena brincadeira, nada mais.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                                        Não me revejo nesse conteúdo (azeiteiro e parolo), por isso não se pode generalizar.
                                        Nem te revés na parte de boa educação pelos vistos

                                        Comentário


                                          #21
                                          Boa educação que o azeiteiro não tem.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Vês, têm algo em comum já

                                            Comentário


                                              #23
                                              Estás sem argumentos.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Para estar sem argumentos, tinha de haver algo para debater

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                  É falta de educação brincar com um carro? Fazer uns donuts em terra batida?

                                                  Jornalistas fazem bem pior com carros de imprensa e o pessoal ainda paga para ver esses absusos

                                                  Não vamos exagerar, o que ele fez com um carro de aluguer não é nada de mais, não estragou nada, fez uma pequena brincadeira, nada mais.
                                                  Para mim é.

                                                  O carro não é dele, alguém lhe passou o carro para as mãos confiando (está em todos os contratos de aluguer) que o mesmo irá dar uma utilização cuidada ao carro.
                                                  Não interessa se estragou ou não alguma coisa, até porque não sabemos. Não deixa de estar a forçar elementos do carro.
                                                  Os carros convencionais estão feitos para uma utilização convencional, o que não significa que não poderão aguentar muitas brincadeiras.
                                                  Mas para isso há carros construídos e vendidos para esse efeito.

                                                  Por isso sim para mim é falta de educação.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Não é surpresa para ninguém a começar pela rent a car dona do carro. Isso e até os meliantes que aproveitam para substituir peças por velhas já tem barbas pra eles. É por isso que os carros são postos à venda nos concessionários como serviço. O problema passa a ser do otário que o compra.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                                                      Boa educação que o azeiteiro não tem.
                                                      Azeiro-teiro. Mais respeito pelos produtores do precioso azeite português.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                        Para mim é.

                                                        O carro não é dele, alguém lhe passou o carro para as mãos confiando (está em todos os contratos de aluguer) que o mesmo irá dar uma utilização cuidada ao carro.
                                                        Não interessa se estragou ou não alguma coisa, até porque não sabemos. Não deixa de estar a forçar elementos do carro.
                                                        Os carros convencionais estão feitos para uma utilização convencional, o que não significa que não poderão aguentar muitas brincadeiras.
                                                        Mas para isso há carros construídos e vendidos para esse efeito.

                                                        Por isso sim para mim é falta de educação.


                                                        São opiniões, não vejo o drama no que ele fez, como dizes, há contratos há inspeção, se estragou alguma coisa, certamente que pagou por isso.

                                                        Se calhar puxar 2 mudanças coloca mais esforço em material do que ele fez.

                                                        Podia ter feito bem pior.

                                                        Mas lá está, um jornalista faz pior ou igual, e há quem pague para ver isso...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por DoktorHans Ver Post
                                                          Não é surpresa para ninguém a começar pela rent a car dona do carro. Isso e até os meliantes que aproveitam para substituir peças por velhas já tem barbas pra eles. É por isso que os carros são postos à venda nos concessionários como serviço. O problema passa a ser do otário que o compra.
                                                          Parece que a falta de educação não é só a do individuo que do video.

                                                          E quem compra carro usado, também é otário???
                                                          E quem compra carro novo (0 km) e que pelos vistos vem a saber que já foi usado em apresentações e utilizados em pista. Também são otários???

                                                          Se calhar tu tens um carro novo em que te deram 2 anos de garantia com limite de kms.
                                                          Mas há otários que compraram carros de aluguer com 3 anos de garantia total e sem limite de kms.

                                                          PS: Sim, serviu-me a carapuça. Porque a educação que eu tive foi que "Quem não se sente, não é filho de boa gente"
                                                          A educação que eu tive permite-me avaliar que otário e pessoa sem civismo é aquele que se apropria do que é dos outros e não lhe dá uma utilização cuidada.
                                                          Mas falta de civismo é que coisa que já sabemos que em Portugal reina

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                            São opiniões, não vejo o drama no que ele fez, como dizes, há contratos há inspeção, se estragou alguma coisa, certamente que pagou por isso.

                                                            Se calhar puxar 2 mudanças coloca mais esforço em material do que ele fez.

                                                            Podia ter feito bem pior.

                                                            Mas lá está, um jornalista faz pior ou igual, e há quem pague para ver isso...
                                                            Quem faz aquilo e expõe publicamente para todos, é fácil de imaginar o que poderá ter feito sem mostrar.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X