Apesar de no momento não estar comprador de um carro, estou convicto que a minha próxima aquisição já não terá motor de combustão.
Quando foi lançado o primeiro leaf, tive oportunidade de fazer um test drive. Na altura fiquei rendido ao silêncio de rolamento, à resposta pronta do grupo propulsor, mas as dúvidas sobre a nova tecnologia eram mais que muitas. Qual a duração das baterias, qual a autonomia real, qual a real mais valia dos eléctricos no mundo real dos motores térmicos que reinavam a seu belo prazer?
Nesta meia dúzia de anos muita coisa mudou. O Sr Elon Musk marcou a história do mundo automóvel ao apostar na primeira marca exclusivamente de carros eléctricos. Como qualquer produto ou área de negócio, existe a chamada curva de aprendizagem, e penso que a Tesla tem consiguido de uma forma ou de outra subir essa escada de aprendizagem.
O model S da Tesla é para mim um dos carros mais bonitos do mercado.
Lá surgiu a oportunidade de fazer um belo test drive ao model S 100D.
Quando foi lançado o primeiro leaf, tive oportunidade de fazer um test drive. Na altura fiquei rendido ao silêncio de rolamento, à resposta pronta do grupo propulsor, mas as dúvidas sobre a nova tecnologia eram mais que muitas. Qual a duração das baterias, qual a autonomia real, qual a real mais valia dos eléctricos no mundo real dos motores térmicos que reinavam a seu belo prazer?
Nesta meia dúzia de anos muita coisa mudou. O Sr Elon Musk marcou a história do mundo automóvel ao apostar na primeira marca exclusivamente de carros eléctricos. Como qualquer produto ou área de negócio, existe a chamada curva de aprendizagem, e penso que a Tesla tem consiguido de uma forma ou de outra subir essa escada de aprendizagem.
O model S da Tesla é para mim um dos carros mais bonitos do mercado.
Lá surgiu a oportunidade de fazer um belo test drive ao model S 100D.
Comentário