Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renting vs comprar novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Renting vs comprar novo

    Boas malta,

    Qual é a vossa opinião em relação aos modelos de renting automóvel? Acham que vale a pena em relação à compra de um carro novo?
    Uma vez que sou leigo na matéria, sabem se é possível incluir um carro usado para retoma num contrato de renting e assim diminuir o valor das prestações?

    Obrigado.

    #2
    Hoje em dia com os carros que há o renting é a melhor opção. Um familiar meu tinha um carro novo que ardeu a frente toda e a reparação foi absurdamente alta, chegou a um acordo com a marca e houve um genero de divião de custos, mas se fosse renting não pagava absolutamente nada
    Editado pela última vez por Aesthetic; 06 October 2018, 23:49.

    Comentário


      #3
      1 - Calcular valor pago no renting.
      2 - Calcular desvalorização do carro na duração do contrato de renting (mais ou menos)
      3 - Se o renting incluir manutenções, revisões, etc, calcular o valor das mesmas durante o período do renting.

      Se 1 - 2 - 3 < 0, então renting compensa. Ainda deves assumir que eventuais danos que o carro tenha aquando da devolução do mesmo terão de ser assumidos por ti.

      Comentário


        #4
        Obrigado pelas respostas. E em relação à retoma, é possível dar um carro para retoma num contrato de renting?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por japardalm Ver Post
          Obrigado pelas respostas. E em relação à retoma, é possível dar um carro para retoma num contrato de renting?
          Teoricamente não tem nada que o proíba. Isso é uma decisão de quem faz o renting, se tem interesse no negócio.

          Comentário


            #6
            Eu ainda estou para analisar um contrato de renting ou leasing que compense financeiramente. Talvez ainda apanhe um num dos 3 germânicos.

            O bom é que não há chatices.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X