Carros de 7 lugares / SUVs e MPVs - Página 6

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Título: Carros de 7 lugares / SUVs e MPVs

  1. #151
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    Por Defeito

    Caro Vrumm, eu vou paticipando no forum para aprender e poder ajudar no que for preciso. Se podermos ter alguns momentos de boa disposiçao num clima de boa convivência, porque hei de levar as coisas a mal? O que me aconteceu foi um descuido que pode acontecer a qualquer um.

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  2. #152
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    Por Defeito

    Estou a seguir este tópico e cada vez mais interessado na 5008. Vou ter gémeos em Abril, altura em que a minha primeira filha fará 2 anos. Será a 5008 a opção mais lógica para 2 ovos + cadeira? Caberá tudo na segunda fila?
    Que outras opções recomendariam até 50 mil euros?
    O motor 1.2 130cv aguenta isto tudo?
    Obrigado

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    Última edição por vveggetta : 28-10-18 às 11:08:46 Razão: Correção potência

  3. #153
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    Citação Originalmente Colocado por vveggetta Ver Post
    Estou a seguir este tópico e cada vez mais interessado na 5008. Vou ter gémeos em Abril, altura em que a minha primeira filha fará 2 anos. Será a 5008 a opção mais lógica para 2 ovos + cadeira? Caberá tudo na segunda fila?
    Que outras opções recomendariam até 50 mil euros?
    O motor 1.2 120cv aguenta isto tudo?
    Obrigado

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    O motor não é 1,2 com 130 cv ?

    Se a tua opção é comprar a gasolina e com um orçamento de 50 mil euros, há muitas possibilidades.

  4. #154
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    Citação Originalmente Colocado por vveggetta Ver Post
    Estou a seguir este tópico e cada vez mais interessado na 5008. Vou ter gémeos em Abril, altura em que a minha primeira filha fará 2 anos. Será a 5008 a opção mais lógica para 2 ovos + cadeira? Caberá tudo na segunda fila?
    Que outras opções recomendariam até 50 mil euros?
    O motor 1.2 120cv aguenta isto tudo?
    Obrigado

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    Assumo o meu total desconhecimento sobre esse motor, contudo, associar um 1.2 (presumo) mesmo que turbinado a um mastodonte como o 5008... soa estranho.

  5. #155
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    Citação Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
    O motor não é 1,2 com 130 cv ?

    Se a tua opção é comprar a gasolina e com um orçamento de 50 mil euros, há muitas possibilidades.
    Sim, ja corrigi. A minha ideia era pedir a opinião da malta sobre quais as melhores possibilidades, não saber que há muitas possibilidades...
    Pelo que tenho lido aqui os motores com mais futuro são os gasolina e/ou elétricos, daí ter excluído diesel (não queria arriscar daqui a 3 ou 4 anos não poder conduzir o carro na cidade).
    Ja vi varios comparativos e a questão do que cabe na segunda fila não é assim tão fácil responder.
    Claro que posso comprar cadeirinhas e ir aos stands todos para experimentar, mas se alguém aqui ja tivesse tido uma experiência semelhante ficava mais fácil...


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  6. #156
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    Citação Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    Assumo o meu total desconhecimento sobre esse motor, contudo, associar um 1.2 (presumo) mesmo que turbinado a um mastodonte como o 5008... soa estranho.
    É 130 CV, 3 cilindros. Pois, também achei estranho...

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  7. #157
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    Citação Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    Assumo o meu total desconhecimento sobre esse motor, contudo, associar um 1.2 (presumo) mesmo que turbinado a um mastodonte como o 5008... soa estranho.
    O 5008 não é um mastodonte. É mais pequeno e ligeiro que a tua carrinha

    Mas sim o motor 1,6 de 180 cv seria uma melhor combinação, mas não está disponível no configurado !? Não sei se será possível encomendar ?

    Uma tristeza este nosso mercado, por exemplo o Sorento que cá só é disponibilizado com o 2,2 diesel de 200 cv, tem um simpático 2,0 T gasolina com 245 cv noutros mercados, que seria uma excelente opção para este caso.
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  8. #158
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    Citação Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
    O 5008 não é um mastodonte. É mais pequeno e ligeiro que a tua carrinha

    Mas sim o motor 1,6 de 180 cv seria uma melhor combinação, mas não está disponível no configurado !? Não sei se será possível encomendar ?

    Uma tristeza este nosso mercado, por exemplo o Sorento que cá só é disponibilizado com o 2,2 diesel de 200 cv, tem um simpático 2,0 T gasolina com 245 cv noutros mercados, que seria uma excelente opção para este caso.
    “Mastodonte” para um 1.2T, era esse o contexto.

    Em relação ao user estar preocupado com não conseguir meter o carro na cidade daqui a 3 ou 4... cuidado, o mundo é muito mais do que se escreve por aqui. Os Diesel têm ainda muitos anos de vida...

    A oferta diesel no 5008 parece me mais interessante que esse 1.2T mas, repito, não conheço esse 1.2T.

    Salvador,

    Se isto fossem os US, essas motorizações faziam todo o sentido. Cá, essas motorizações mantendo se o panorama fiscal ligado a todo o que tem a ver com o mercado automóvel, são nados mortos.

  9. #159
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    Vrumm,

    isto está a mudar rapidamente, a maior parte das marcas está a desinvestir nos diesel, enquanto há uns anos eram só os japoneses.

    Eu actualmente já não me via a comprar um carro a gasóleo novo. Usado dependeria, porque no nosso mercado há de facto muito pouca oferta a gasolina em gamas médias.

    Entretanto a diferença média entre gasolina e gasóleo passou de 20 para 15 cêntimos.

    Quanto a motorizações, tenho um SUV com 20 anos, que comprei em 1998 que é um 2,0 a gasolina, portanto sou daqueles que “put your money where your mouth is”

  10. #160
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    Pois, depende um bocado das cadeirinhas, mas em princípio caberão no 5008.

    De tudo o que estive a ver as melhores opções com bancos independentes na 2a fila por esse budget, tens a C4, a 5008, a Smax, Grand Scenic e a Touran. Isto sem entrar nos grandes monovolumes ( Sharan, Espace,etc). Depois há outras tipo 500L mas é feita que dói.

    Eu estou indeciso entre a 5008 e a Smax, ou não comprar nada e esperar, mas eu só tenho 2 cadeirinhas e os avós, no teu caso não existe essa opção.
    vveggetta gosta disto.

  11. #161
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    Ou seja um 3008/5008 com o 1,6 T e os razoáveis 180 cv parece-me viável para Portugal

  12. #162
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    Atenção que para colocar 3 cadeiras/ ovo na 2a fila convém mesmo ter 3 bancos individuais.
    Tenho ideia que não são no 5008, mas não tenho certeza.
    Experimentei o 5008 com o 1.6d 120cv e achei curtinho, carregado com 5 e malas, deve ser complicado, de resto dos MPV mais interessantes, com interior e exterior muito bem conseguidos, ainda assim menos espaçoso que os MPV clássicos

  13. #163
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    Citação Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
    Vrumm,

    isto está a mudar rapidamente, a maior parte das marcas está a desinvestir nos diesel, enquanto há uns anos eram só os japoneses.

    Eu actualmente já não me via a comprar um carro a gasóleo novo. Usado dependeria, porque no nosso mercado há de facto muito pouca oferta a gasolina em gamas médias.

    Entretanto a diferença média entre gasolina e gasóleo passou de 20 para 15 cêntimos.

    Quanto a motorizações, tenho um SUV com 20 anos, que comprei em 1998 que é um 2,0 a gasolina, portanto sou daqueles que “put your money where your mouth is”
    Estou a par das tendências do mercado, eu apenas rebati a questão do “... daqui a 3/4 anos não posso entrar na cidade”. Isso, não acredito... haveria um motim.

    Os custos de utilização para quem goste de apertar com as máquinas, no duelo diesel vs otto, ainda se notam diferenças a favor dos fumarentos.

  14. #164
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    São individuais no 5008, mas não tem isofix na 3a fila o que é a maior desvantagem para a Smax/Touran.

    Citação Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    Atenção que para colocar 3 cadeiras/ ovo na 2a fila convém mesmo ter 3 bancos individuais.
    Tenho ideia que não são no 5008, mas não tenho certeza.
    Experimentei o 5008 com o 1.6d 120cv e achei curtinho, carregado com 5 e malas, deve ser complicado, de resto dos MPV mais interessantes, com interior e exterior muito bem conseguidos, ainda assim menos espaçoso que os MPV clássicos

  15. #165
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    Isso de o Diesel deixar de existir não é bem assim.
    Se há marcas que estão a desistir dos mesmos há outras que dizem que não abdicam deles https://www.razaoautomovel.com/2018/...elhores-diesel

  16. #166
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    Citação Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    São individuais no 5008, mas não tem isofix na 3a fila o que é a maior desvantagem para a Smax/Touran.
    Que estupidez, então a 807 lançada em 2002 tem isofix em todos os bancos menos o do condutor e o do meio da segunda fila e a muito mais moderna 5008 já não tem? Que bestas foram logo regredir na segurança.

  17. #167
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    Citação Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
    Vrumm,

    isto está a mudar rapidamente, a maior parte das marcas está a desinvestir nos diesel, enquanto há uns anos eram só os japoneses.

    Eu actualmente já não me via a comprar um carro a gasóleo novo. Usado dependeria, porque no nosso mercado há de facto muito pouca oferta a gasolina em gamas médias.

    Entretanto a diferença média entre gasolina e gasóleo passou de 20 para 15 cêntimos.

    Quanto a motorizações, tenho um SUV com 20 anos, que comprei em 1998 que é um 2,0 a gasolina, portanto sou daqueles que “put your money where your mouth is”
    Só por curiosidade, que SUV 2.0 de 98 a gasolina tens?
    Também tenho um com essas características, e curiosamente foi a geração que mais vendeu e só tinha essa motorização. Nas gerações seguintes, mesmo com a introdução diesel o 2.0 a gasolina praticamente não se vendeu e mesmo o gasóleo foi morrendo aos poucos.
    Há quem culpe os impostos, mas o que é certo é que já nos anos 90 eram elevados para os mais de 1750cc a gasolina face aos outros. No pós 2007 até melhorou neste aspecto.
    O paradigma começa agora a mudar, mas os portugueses estão muito presos ainda ao diesel e querem à força toda ver uma economia na bomba igual aos diesel que estão habituados.

  18. #168
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    Citação Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    São individuais no 5008, mas não tem isofix na 3a fila o que é a maior desvantagem para a Smax/Touran.
    Não quero teimar, e posso ir a garagem ver mais tarde, mas acho que a Smax não tem isofix na 3a fila

  19. #169
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    Como utilizador de um 1.0 num segmento B, concordo quando o Vrumm diz que é motor a menos para um mastodoste como o 5008.
    Se já no 3008 me parece um pouco à justa (se fosse um 1.0 seria mais ainda), no 5008 não esquecer que tem capacidade para 7 pessoas. A tendência é ser um veículo mais familiar, portanto calcula-se que andará muitas vezes com 4 ou 5 pessoas + carga. Já imaginaram o que é um motor 1.2 a puxar um SUV com um peso bruto que pode chegar aos 2130kg?

    Sobre a questão do diesel, também acho que estão a fazer o filme pior do que se deve pintar, principalmente porque estamos em Portugal.
    Mais ainda, estamos numa altura onde o preço de aquisição de um carro a gasóleo não está assim tão diferente de um a gasolina, e facilmente se consegue abater a diferença em relativamente poucos km's por ano. Nos casos como o 5008, com preço acima de 30 mil €, isto ainda é mais gritante. Parece que há um oportunismo para subir o preço dos carros a gasolina neste momento (vejam o preço a que se vendiam Focus 1.0 em 2012-14, e vejam os preços que pedem agora por carros semelhantes, onde já é normal estarem bem dentro da casa dos 20 mil ).

    Sobre o 5008 em si, apesar do design apelativo acho-o um carro muito caro para aquilo que oferece. Para todos os efeitos é um segmento C, e quando montado com o 1.2 ou 1.6/5 HDI ainda mais parvo se torna.
    Tenho ideia que a S-max neste momento com o 2.0 150cv não custa mais, ou muito mais que um 5008 1,5 hdi, e sendo de um segmento acima, motor mais ajustado e potente, seria a minha escolha para carregar a família.
    JDEM gosta disto.

  20. #170
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    Talvez tenhas razão e seja só a Touran que tenha.
    Citação Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    Não quero teimar, e posso ir a garagem ver mais tarde, mas acho que a Smax não tem isofix na 3a fila

  21. #171
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    Citação Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
    Como utilizador de um 1.0 num segmento B, concordo quando o Vrumm diz que é motor a menos para um mastodoste como o 5008.
    Se já no 3008 me parece um pouco à justa (se fosse um 1.0 seria mais ainda), no 5008 não esquecer que tem capacidade para 7 pessoas. A tendência é ser um veículo mais familiar, portanto calcula-se que andará muitas vezes com 4 ou 5 pessoas + carga. Já imaginaram o que é um motor 1.2 a puxar um SUV com um peso bruto que pode chegar aos 2130kg?

    Sobre a questão do diesel, também acho que estão a fazer o filme pior do que se deve pintar, principalmente porque estamos em Portugal.
    Mais ainda, estamos numa altura onde o preço de aquisição de um carro a gasóleo não está assim tão diferente de um a gasolina, e facilmente se consegue abater a diferença em relativamente poucos km's por ano. Nos casos como o 5008, com preço acima de 30 mil €, isto ainda é mais gritante. Parece que há um oportunismo para subir o preço dos carros a gasolina neste momento (vejam o preço a que se vendiam Focus 1.0 em 2012-14, e vejam os preços que pedem agora por carros semelhantes, onde já é normal estarem bem dentro da casa dos 20 mil ).

    Sobre o 5008 em si, apesar do design apelativo acho-o um carro muito caro para aquilo que oferece. Para todos os efeitos é um segmento C, e quando montado com o 1.2 ou 1.6/5 HDI ainda mais parvo se torna.
    Tenho ideia que a S-max neste momento com o 2.0 150cv não custa mais, ou muito mais que um 5008 1,5 hdi, e sendo de um segmento acima, motor mais ajustado e potente, seria a minha escolha para carregar a família.
    Vem um restyling da Smax, entre outras coisas menores, trás cx auto 8v em substituição da actual 6v (muito boa por sinal).
    Se melhoraram a montagem, é óptimo carro... para o género

  22. #172
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    Citação Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    Vem um restyling da Smax, entre outras coisas menores, trás cx auto 8v em substituição da actual 6v (muito boa por sinal).
    Se melhoraram a montagem, é óptimo carro... para o género
    o mercado deste tipo de carros ficou um bocado órfão de opções, e as que há são maioritariamente mpv's de segmento C (ou suv's) e isso nota-se.
    Depois há a parte da estética, que é sempre uma parte subjectiva.

    Por acaso não é tipo de carro que comprasse por livre vontade só porque sim, mas caso precisasse de espaço seria opção.
    Tenho contacto com uma de 2009.
    JDEM gosta disto.

  23. #173
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    Citação Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
    Como utilizador de um 1.0 num segmento B, concordo quando o Vrumm diz que é motor a menos para um mastodoste como o 5008.
    Se já no 3008 me parece um pouco à justa (se fosse um 1.0 seria mais ainda), no 5008 não esquecer que tem capacidade para 7 pessoas. A tendência é ser um veículo mais familiar, portanto calcula-se que andará muitas vezes com 4 ou 5 pessoas + carga. Já imaginaram o que é um motor 1.2 a puxar um SUV com um peso bruto que pode chegar aos 2130kg?

    Sobre a questão do diesel, também acho que estão a fazer o filme pior do que se deve pintar, principalmente porque estamos em Portugal.
    Mais ainda, estamos numa altura onde o preço de aquisição de um carro a gasóleo não está assim tão diferente de um a gasolina, e facilmente se consegue abater a diferença em relativamente poucos km's por ano. Nos casos como o 5008, com preço acima de 30 mil €, isto ainda é mais gritante. Parece que há um oportunismo para subir o preço dos carros a gasolina neste momento (vejam o preço a que se vendiam Focus 1.0 em 2012-14, e vejam os preços que pedem agora por carros semelhantes, onde já é normal estarem bem dentro da casa dos 20 mil ).

    Sobre o 5008 em si, apesar do design apelativo acho-o um carro muito caro para aquilo que oferece. Para todos os efeitos é um segmento C, e quando montado com o 1.2 ou 1.6/5 HDI ainda mais parvo se torna.
    Tenho ideia que a S-max neste momento com o 2.0 150cv não custa mais, ou muito mais que um 5008 1,5 hdi, e sendo de um segmento acima, motor mais ajustado e potente, seria a minha escolha para carregar a família.
    Eu tenho um 5008 1.6 bluehdi 130 cv, e posso-te dizer que, apesar de não ser nenhum carro de rallie, transporta bem 7 pessoas sem se arrastar. Agora se quiseres andar a 140 ou mais não há milagres. Agora em que te baseias para afirmares que é muito caro para aquilo que oferece? Já andaste com algum ou já fizeste algum test drive? Ou mesmo que não o tenhas feito já te sentaste dentro de algum? Dizes que é parvoice quem opta pelo 5008, mas já pensaste que para quem o compra pode ter outras questões. Posso-te dizer que no meu caso, uma S-Max não entrava na garagem, um 5008 por ser mais compacto coloco-o na garagem com mais uma ou outra manobra
    Concordo que o preço é puxadote, sem desconto Frota/ENI, mas isso é um problema transversal a todos os SUV.

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  24. #174
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    Por Defeito Carros de 7 lugares / SUVs e MPVs

    Repetido

  25. #175
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    Citação Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
    o mercado deste tipo de carros ficou um bocado órfão de opções, e as que há são maioritariamente mpv's de segmento C (ou suv's) e isso nota-se.
    Depois há a parte da estética, que é sempre uma parte subjectiva.

    Por acaso não é tipo de carro que comprasse por livre vontade só porque sim, mas caso precisasse de espaço seria opção.
    Tenho contacto com uma de 2009.
    Eu sei ;)
    Já vou na 2a lol por necessidade, para famílias 5 ou mais não há grande hipótese, em especial em viagens grandes, 5 pessoas (4 mulheres) com malas é uma loucura

  26. #176
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    Citação Originalmente Colocado por tareias128 Ver Post
    Eu tenho um 5008 1.6 bluehdi 130 cv, e posso-te dizer que, apesar de não ser nenhum carro de rallie, transporta bem 7 pessoas sem se arrastar. Agora se quiseres andar a 140 ou mais não há milagres. Agora em que te baseias para afirmares que é muito caro para aquilo que oferece? Já andaste com algum ou já fizeste algum test drive? Ou mesmo que não o tenhas feito já te sentaste dentro de algum? Dizes que é parvoice quem opta pelo 5008, mas já pensaste que para quem o compra pode ter outras questões. Posso-te dizer que no meu caso, uma S-Max não entrava na garagem, um 5008 por ser mais compacto coloco-o na garagem com mais uma ou outra manobra
    Concordo que o preço é puxadote, sem desconto Frota/ENI, mas isso é um problema transversal a todos os SUV.

    Enviado do meu P01M através do Tapatalk
    Não disse que é uma parvoíce comprar um 5008 (note-se que dentro do segmento até é dos que gosto mais, mais até do que do 3008), e cada um compra o que bem entender. Mas dar quase 40 mil por um veículo familiar com 7 lugares, segmento C com um 1.5HDI não estaria nos meus planos. Menos ainda o 1.2 THP 130.
    Nunca conduzi um 5008, nem tenho grande interesse, mas como disse tenho em casa uma S-max dum familiar, no caso uma 1.8 com 125cv, e considero sofrível andar com ela carregada com 7 pessoas e bagagem, só isso. No dia-a-dia, ou mesmo para 4 pessoas dá para o gasto, mas não gosto nada de andar com ela sobretudo nas voltinhas em meio urbano, devido ao peso e à consequente inércia. Mas pode ser mania minha...
    O 3008/5008 faz-se pagar pela estética e pela tecnologia que apresenta e a marca está a saber fazer render a galinha dos ovos de ouro, fixe para eles. No meu caso não seria o suficiente para me convencer a largar os €.

  27. #177
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    Se o 1.2 130 no 5008 é curto, então o 1.5 HDi 130 e o 1.6 HDi 120 também o são.

    Peugeot 5008 II 1.2 PureTech vs Peugeot 5008 II 1.5 BlueHDi -> Duel 67787346

  28. #178
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    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por edununo Ver Post
    Se o 1.2 130 no 5008 é curto, então o 1.5 HDi 130 e o 1.6 HDi 120 também o são.

    Peugeot 5008 II 1.2 PureTech vs Peugeot 5008 II 1.5 BlueHDi -> Duel 67787346
    Também concordo. Num 3008, não acho nada mau, num 5008 só experimentando mas acredito que cheio e carregado deve ser bastante limitado mm em condução comedida. Talvez com cx auto se note menos...

  29. #179
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    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por edununo Ver Post
    Se o 1.2 130 no 5008 é curto, então o 1.5 HDi 130 e o 1.6 HDi 120 também o são.

    Peugeot 5008 II 1.2 PureTech vs Peugeot 5008 II 1.5 BlueHDi -> Duel 67787346
    E são! Com 5 e bagagens não imagino uma ultrapassagem

  30. #180
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    Por Defeito

    Com 2000kg em cima é muito diferente de 1500 ou menos.

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