Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Stand não passou carro antigo para nome deles

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Stand não passou carro antigo para nome deles

    Boas malta

    Resumidamente em Julho comprei um carro novo e o stand ficou com o meu antigo carro, já passaram mais de 60 dias e ainda continua no meu nome, ja tentei contactar o stand nao me dizem nada, que passos tenho de dar para resolver a minha situação? Apenas tenho um documento feito pelo stand a dizer que entreguei o carro no dia x de julho e assinado por ambos e carimbado pelo stand, declaração de venda do meu antigo carro não tenho apenas esse doc.

    Obrigado

    #2
    Manda cancelar a matrícula, para evitares multas. Passou-se o mesmo comigo, só ficou resolvido quando lhes disse que ia mandar cancelar a matrícula

    Comentário


      #3
      O Stand deve estar a espera que alguém o compre e assim não tem de mudar de nome 2 vezes... É o costume dos manhosos. Liga para lá e faz o que disseram acima, a ver se muda ou não muda logo

      Comentário


        #4
        Parece que ja tenho o problema quase resolvido ao que parece a financeira ainda nao tinha enviado para o stand a Extinção de reserva de propriedade, falei hoje com o banco ao qual me disseram que ia receber essa mesma extinção dentro de 8 dias úteis para depois o stand regularizar.

        Comentário


          #5
          Pratica comum na maioria dos stands...para eles a passagem de nome fica mais barata caso não saibam.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
            Parece que ja tenho o problema quase resolvido ao que parece a financeira ainda nao tinha enviado para o stand a Extinção de reserva de propriedade, falei hoje com o banco ao qual me disseram que ia receber essa mesma extinção dentro de 8 dias úteis para depois o stand regularizar.


            Mesmo assim, podes deixar passar esse prazo, mas aperta com o stand.

            Comentário


              #7
              novidades combinei com a finançeira e vou pessoalmente a delegacia deles no porto buscar em mão a tal extinção e entregar no stand assim ficou mais descansado, depois o vendedor ja me disse que demoram uns 2 dias a passar o nome, ja agora sabem-me dizer que apos fazer a alteração de nome quanto tempo demora a atualizar no site das finanças?? não sei se é imediato

              Comentário


                #8
                Parece que ja vou ter o problema resolvido na proxima semana, vou deixar hoje a extinção de reserva de propriedade e o stand disse que no maximo até meio da proxima semana esta resolvido a passagem de nome.

                Agora surgiu uma duvida este carro é de 29 de novembro ou seja o carro ira sair do meu nome até essa data logo nao tenho qualquer responsabilidade com o IUC certo?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
                  Parece que ja vou ter o problema resolvido na proxima semana, vou deixar hoje a extinção de reserva de propriedade e o stand disse que no maximo até meio da proxima semana esta resolvido a passagem de nome.

                  Agora surgiu uma duvida este carro é de 29 de novembro ou seja o carro ira sair do meu nome até essa data logo nao tenho qualquer responsabilidade com o IUC certo?


                  Verifica no sítio das finanças, se já não está lá para pagar.

                  É que na volta... e como se sabe que sistemas levam tempo...

                  Mas adverte o stand disso...

                  Comentário


                    #10
                    Malta o meu carro foi entregue no dia 27-07, tenho um documento que o comprova, entretanto ja nao esta no meu nome etc... mas recebi hoje uma carta da ascendi com scouts do dia 28-08 (ainda estava no meu nome nesta data), ja alertei o stand eles disseram que iam resolver mas entretanto que passo devo tomar para informar a ascendi disto? devo enviar um email a explicar o sucedido é suficiente ?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
                      Malta o meu carro foi entregue no dia 27-07, tenho um documento que o comprova, entretanto ja nao esta no meu nome etc... mas recebi hoje uma carta da ascendi com scouts do dia 28-08 (ainda estava no meu nome nesta data), ja alertei o stand eles disseram que iam resolver mas entretanto que passo devo tomar para informar a ascendi disto? devo enviar um email a explicar o sucedido é suficiente ?

                      Envia cópia do documento do dia da venda.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
                        Malta o meu carro foi entregue no dia 27-07, tenho um documento que o comprova, entretanto ja nao esta no meu nome etc... mas recebi hoje uma carta da ascendi com scouts do dia 28-08 (ainda estava no meu nome nesta data), ja alertei o stand eles disseram que iam resolver mas entretanto que passo devo tomar para informar a ascendi disto? devo enviar um email a explicar o sucedido é suficiente ?
                        Se o valor não for muito alto, mais vale pagares e depois pedires o dinheiro ao stand, mesmo que não te paguem, poupas problemas e perdas de tempo.

                        A mim aconteceu-me receber um valor para pagar da Ascendi, referente a um dia que o carro ainda não era meu. Paguei o valor, para não ir para multa, e pedi o valor ao antigo proprietário. Correu tudo bem.
                        Editado pela última vez por pedrolima678; 19 December 2018, 10:21.

                        Comentário


                          #13
                          Isso de SCUTs tb já me aconteceu,mandei mail a comprovar que a data o carro não era meu e nunca mais me chatearam.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X