Stand não passou carro antigo para nome deles

A mostrar resultados 1 para 13 de 13

Título: Stand não passou carro antigo para nome deles

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito Stand não passou carro antigo para nome deles

Boas malta

Resumidamente em Julho comprei um carro novo e o stand ficou com o meu antigo carro, já passaram mais de 60 dias e ainda continua no meu nome, ja tentei contactar o stand nao me dizem nada, que passos tenho de dar para resolver a minha situação? Apenas tenho um documento feito pelo stand a dizer que entreguei o carro no dia x de julho e assinado por ambos e carimbado pelo stand, declaração de venda do meu antigo carro não tenho apenas esse doc.

Obrigado

Piloto de Testes rafasantos's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Manda cancelar a matrícula, para evitares multas. Passou-se o mesmo comigo, só ficou resolvido quando lhes disse que ia mandar cancelar a matrícula

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

O Stand deve estar a espera que alguém o compre e assim não tem de mudar de nome 2 vezes... É o costume dos manhosos. Liga para lá e faz o que disseram acima, a ver se muda ou não muda logo

Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

Parece que ja tenho o problema quase resolvido ao que parece a financeira ainda nao tinha enviado para o stand a Extinção de reserva de propriedade, falei hoje com o banco ao qual me disseram que ia receber essa mesma extinção dentro de 8 dias úteis para depois o stand regularizar.

Piloto de Rallye Scutar's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Pratica comum na maioria dos stands...para eles a passagem de nome fica mais barata caso não saibam.

nto
    nto está offline
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
    Parece que ja tenho o problema quase resolvido ao que parece a financeira ainda nao tinha enviado para o stand a Extinção de reserva de propriedade, falei hoje com o banco ao qual me disseram que ia receber essa mesma extinção dentro de 8 dias úteis para depois o stand regularizar.

Mesmo assim, podes deixar passar esse prazo, mas aperta com o stand.

Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

novidades combinei com a finançeira e vou pessoalmente a delegacia deles no porto buscar em mão a tal extinção e entregar no stand assim ficou mais descansado, depois o vendedor ja me disse que demoram uns 2 dias a passar o nome, ja agora sabem-me dizer que apos fazer a alteração de nome quanto tempo demora a atualizar no site das finanças?? não sei se é imediato

Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

Parece que ja vou ter o problema resolvido na proxima semana, vou deixar hoje a extinção de reserva de propriedade e o stand disse que no maximo até meio da proxima semana esta resolvido a passagem de nome.

Agora surgiu uma duvida este carro é de 29 de novembro ou seja o carro ira sair do meu nome até essa data logo nao tenho qualquer responsabilidade com o IUC certo?

nto
    nto está offline
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Parece que ja vou ter o problema resolvido na proxima semana, vou deixar hoje a extinção de reserva de propriedade e o stand disse que no maximo até meio da proxima semana esta resolvido a passagem de nome.

Agora surgiu uma duvida este carro é de 29 de novembro ou seja o carro ira sair do meu nome até essa data logo nao tenho qualquer responsabilidade com o IUC certo?

Verifica no sítio das finanças, se já não está lá para pagar.

É que na volta... e como se sabe que sistemas levam tempo...

Mas adverte o stand disso...

Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

Malta o meu carro foi entregue no dia 27-07, tenho um documento que o comprova, entretanto ja nao esta no meu nome etc... mas recebi hoje uma carta da ascendi com scouts do dia 28-08 (ainda estava no meu nome nesta data), ja alertei o stand eles disseram que iam resolver mas entretanto que passo devo tomar para informar a ascendi disto? devo enviar um email a explicar o sucedido é suficiente ?

nto
    nto está offline
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Malta o meu carro foi entregue no dia 27-07, tenho um documento que o comprova, entretanto ja nao esta no meu nome etc... mas recebi hoje uma carta da ascendi com scouts do dia 28-08 (ainda estava no meu nome nesta data), ja alertei o stand eles disseram que iam resolver mas entretanto que passo devo tomar para informar a ascendi disto? devo enviar um email a explicar o sucedido é suficiente ?

Envia cópia do documento do dia da venda.

Piloto de Testes pedrolima678's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Se o valor não for muito alto, mais vale pagares e depois pedires o dinheiro ao stand, mesmo que não te paguem, poupas problemas e perdas de tempo.

A mim aconteceu-me receber um valor para pagar da Ascendi, referente a um dia que o carro ainda não era meu. Paguei o valor, para não ir para multa, e pedi o valor ao antigo proprietário. Correu tudo bem.
    Última edição por pedrolima678 : 19-12-18 às 10:21:14

top está offline
    Banido
    Data de Registo
    Mar 2018

Por Defeito

Isso de SCUTs tb já me aconteceu,mandei mail a comprovar que a data o carro não era meu e nunca mais me chatearam.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •