Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Furto jantes e pneus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Furto jantes e pneus

    Hoje fui brindado com o seguinte cenário quando cheguei ao carro.


    Já tenho a participação às autoridades e quando falei com a assistencia em viagem esta diz que não arranja nem jantes nem pneus para poder levar o carro para a oficina.
    Apesar de em princípio consiguir arranjar temporariamente umas, a minha duvida diz respeito à companhia de seguros (que entretanto descobri que ao fim de semana não tem atendimento). Qual a vossa opinião: deixo o carro como está até segunda ou coloco o material "temporario" e levo o carro até à oficina?
    Obrigado
    Ficheiros anexados

    #2
    Fogo que cena, julguei isto ser comum na venezuela. Deixares o carro lá desse jeito vai dar espectaculo quem ali passa. Nao sabendo ate que ponto abrange as coberturas teu seguro, no meu bom senso é tirar fotos e depois tirar o carro daquela situaçao e logo te entendes com seguro. Nao sei que os demais vao acrescentar mas era o que eu faria

    Comentário


      #3
      Brevemente no OLX ou montadas num importado.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Rools Ver Post
        Fogo que cena, julguei isto ser comum na venezuela. Deixares o carro lá desse jeito vai dar espectaculo quem ali passa. Nao sabendo ate que ponto abrange as coberturas teu seguro, no meu bom senso é tirar fotos e depois tirar o carro daquela situaçao e logo te entendes com seguro. Nao sei que os demais vao acrescentar mas era o que eu faria
        Subscrevo.
        E já agora, importante saber que seguradora é essa que não tem atendimento ao fim de semana [emoji50]

        Comentário


          #5
          A seguradora é a Logo. Tenho seguro contra furto, mas vamos ver se corre tudo bem. Para quem importar, isto ocorreu na Bobadela, Loures, e segundo a PSP têm sido várias as ocorrências

          Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

          Comentário


            #6
            Para mim foste brindado pelos vizinhos da Quinta do Mocho, que fica relativamente perto.

            Comentário


              #7
              Não se arranjam garagens de aluguer por esses lados?

              Comentário


                #8
                Tem sido assim por todo o lado.

                De norte a sul do pais.

                Por acaso conheço a Bobadela e tenho a ideia de ser até um lugar bem pacato.

                Onde ocorreu furto?

                Já agora, qual a viatura, pois não consigo abrir o anexo?

                Comentário


                  #9
                  o que me espanta no meio disto tudo é a assistência em viagem não funcionar ao fim-de-semana. é de !!!
                  já tive seguro nessa companhia e da única vez que precisei, quebra de vidros, disseram-me que não tinha essa cláusula. fiquei bastante desconfiado, pois ponho sempre isso nos meus carros. quando acabou o seguro não renovei...

                  Comentário


                    #10
                    Praceta Maria Lamas (nos Fojos)
                    DS3. A viatura é esta Ensaio - DS3 Dark Side 1.6 BlueHDi 100: "Na Onda do 3D"

                    Originalmente Colocado por oscari Ver Post
                    Tem sido assim por todo o lado.

                    De norte a sul do pais.

                    Por acaso conheço a Bobadela e tenho a ideia de ser até um lugar bem pacato.

                    Onde ocorreu furto?

                    Já agora, qual a viatura, pois não consigo abrir o anexo?

                    Comentário


                      #11
                      Pelo que vejo, a LOGO tem atendimento 24/7


                      Linha Assistência em Viagem
                      Para pedidos de assistência em viagem
                      707 999 288 • 217 225 109
                      Todos os dias das 00h00 às 24h00

                      Comentário


                        #12
                        Aí para muita gente por causa dos bares...

                        Mas quanto a mim o principal motivo, foi a exclusividade dessas jantes, nunca tinha visto iguais.

                        Atrevidos, um furto numa zona muito residencial e com muitas janelas e portas para a praceta.

                        Menos mau teres seguro que cobram o dano.

                        Comentário


                          #13
                          A assistência em viagem sim, mas é um contacto de uma empresa que presta serviços para diversas seguradoras. Telefonei para lá e responderam-me que não podiam fazer nada (i.e. levar o carro para uma oficina para ser feita a peritagem) enquanto o carro não tivesse jantes e pneus. Perguntei se podia levar o carro para a Citroen e disseram-me que tinha que falar primeiro com a seguradora. A linha sinistros funciona apenas nos dias úteis das 9:00 às 21h00.

                          Originalmente Colocado por tmfc6692 Ver Post
                          Pelo que vejo, a LOGO tem atendimento 24/7


                          Linha Assistência em Viagem
                          Para pedidos de assistência em viagem
                          707 999 288 • 217 225 109
                          Todos os dias das 00h00 às 24h00

                          Comentário


                            #14
                            Pois...vou ter que procurar pois foi uma dor de cabeça conseguir arranjar umas temporárias (desculpem a publicidade, mas tenho que mencionar que, apesar de não me conhecerem de lado nenhum esta empresa https://www.facebook.com/TMPneus/ emprestou e montou, e sem levar nada por isso) 4 pneus e 4 jantes até a situação estar resolvida.
                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            Não se arranjam garagens de aluguer por esses lados?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              Não se arranjam garagens de aluguer por esses lados?
                              Mesmo em garagens Lino... Tem havido muitos furtos.. Muitos S1, classe A ...

                              Devia ser como na Índia.. Terminavam logo os furtos.

                              Comentário


                                #16
                                Isso está mesmo complicado...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por cmfbcs Ver Post
                                  A seguradora é a Logo. Tenho seguro contra furto, mas vamos ver se corre tudo bem. Para quem importar, isto ocorreu na Bobadela, Loures, e segundo a PSP têm sido várias as ocorrências

                                  Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
                                  A cerca de um mês e meio aconteceu a um colega meu na Póvoa, um Mercedes com meses...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Tanto trabalho por umas jantes foleiras... Isso é serviço de algum tolinho lunático...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ReiDaEstrada Ver Post
                                      Para mim foste brindado pelos vizinhos da Quinta do Mocho, que fica relativamente perto.
                                      O mais provável é não ter sido.

                                      Há muitos maiores interesses por esses lados do que, o pessoal da Quinta do Mocho.

                                      Jantes , pára-choques, spoilers, etc..., tem sido uma constante não só por essa zona, mas também por toda a Grande Lisboa.

                                      E diria, que 90% são encomendas.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Bem, lá consegui arranjar umas jantes e uns pneus para desenrascar. Segunda feira vou falar com a companhia de seguros e espero entregar o carro na citroen. Fica o conselho, para quem tem jantes especiais (foleiras ou não), gastem uns euros numas porcas de segurança. Ao lado do meu carro estava um peugeot a quem tentaram fazer o mesmo, mas que não conseguiram (talvez por tempo). Quando tiver a situação terminada venho cá informar como se comportou a seguradora Logo. Obrigado a todos os que se dignaram a perder o seu tempo com respostas construtivas. Quanto aos outros, espero que não passem pelo mesmo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          por acaso as jantes são muito bonitas, estilo ventoínha. se bem cuidadas e sem riscos, são interessantes, mas num carro 2.0, não num mero 1.6. para esses há as normaizecas de 5 raios.

                                          quanto à empresa das jantes e pneus que te ajudou, nesta ou noutra situação tinham ganho um cliente, nem que fosse de uma compra só.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Olha que não vai ser nesta situação que vão ganhar um cliente: vou voltar a por as jantes "foleiras" da citroen.
                                            No imediato o que ganharam foi alguem que irá fazer contar a atitude de louvar que tiveram (podes chamar-lhe publicidade gratuita). De notar que não me sinto bem, nem nunca iria fazer publicidade a serviços que nunca recorri.

                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                            por acaso as jantes são muito bonitas, estilo ventoínha. se bem cuidadas e sem riscos, são interessantes, mas num carro 2.0, não num mero 1.6. para esses há as normaizecas de 5 raios.

                                            quanto à empresa das jantes e pneus que te ajudou, nesta ou noutra situação tinham ganho um cliente, nem que fosse de uma compra só.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por cmfbcs Ver Post
                                              Bem, lá consegui arranjar umas jantes e uns pneus para desenrascar. Segunda feira vou falar com a companhia de seguros e espero entregar o carro na citroen. Fica o conselho, para quem tem jantes especiais (foleiras ou não), gastem uns euros numas porcas de segurança. Ao lado do meu carro estava um peugeot a quem tentaram fazer o mesmo, mas que não conseguiram (talvez por tempo). Quando tiver a situação terminada venho cá informar como se comportou a seguradora Logo. Obrigado a todos os que se dignaram a perder o seu tempo com respostas construtivas. Quanto aos outros, espero que não passem pelo mesmo.
                                              por acaso uma coisa que tenho reparado é que antigamente o pessoal com jantes especiais, usava sempre porcas de segurança, agora anda tudo ai sem elas e volta e meia acontece o que te aconteceu a ti, até mesmo os carros vindos novos não trazem e ninguém pensa nisso, até acontecer...

                                              se é algo que não dispenso é isso porcas de segurança pois dificulta bastante alguém tentar remover as rodas, pois porca de segurança não é fácil de remover, mesmo para alguém habilidoso...

                                              agora a seguradora é sempre uma treta nessas situações, nunca percebi porquê, roubam-te as rodas e tu é que tens de te desenrascar, e estás a pagar seguro para isso, enfim....

                                              Comentário


                                                #24
                                                100% de acordo com tudo o que foi dito

                                                Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                                                por acaso uma coisa que tenho reparado é que antigamente o pessoal com jantes especiais, usava sempre porcas de segurança, agora anda tudo ai sem elas e volta e meia acontece o que te aconteceu a ti, até mesmo os carros vindos novos não trazem e ninguém pensa nisso, até acontecer...

                                                se é algo que não dispenso é isso porcas de segurança pois dificulta bastante alguém tentar remover as rodas, pois porca de segurança não é fácil de remover, mesmo para alguém habilidoso...

                                                agora a seguradora é sempre uma treta nessas situações, nunca percebi porquê, roubam-te as rodas e tu é que tens de te desenrascar, e estás a pagar seguro para isso, enfim....

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  as porcas de segurança acabam normalmente com um vidro partido para tirar a chave de dentro do carro, um alarme seria o ideal, obviamente junto com as porcas de segurança.


                                                  Infelizmente o nosso país estás a transformar-se num brasil, criminosos cheios de direitos e que, reiteradamente, ficam em liberdade, forças policiais desmotivadas (também pelo facto anterior) e cidadãos de mãos e pés atados (há que comer e calar, para não ficar a braços com a justiça que só funciona para quem tenta levar uma vida honesta)....


                                                  depois admiram-se quando os bolsonaro e trumps deste mundo começam a ganhar eleições


                                                  estou agora e ver as noticias, o governo está contra a divulgação das imagens dos três estarolas que foram presos......por mim deveriam ter sido divulgadas fotos deles nus e levar umas chicotadas, nem merecem outra coisa

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Em frente ao meu prédio já vi 2 megane III sem rodas. Já é normal na minha zona. Só uma palavra para o user. Com o querias que pusessem o carro no reboque sem rodas? De arrasto?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Boas,
                                                      Achava que as seguradoras providenciavam umas provisórias (através de acordos com oficinas, por exemplo) para poderem colocar no carro para este se deslocar (por reboque ou pelos próprios meios) até à oficina da peritagem (daí ter cobertura de assistencia em viagem). No meu caso, se não fosse a boa vontade de uma pessoa que não conhecia até hoje, só tinha 2 alternativas: deixar o carro na rua (correndo o risco de ficar sem mais umas peças) ou ir comprar umas jantes e uns pneus a qualquer lado.(que provavelmente nem seriam os que queria em definitivo).
                                                      Aliás, e correndo o risco de estar errado, não encontro nenhuma clausula que desresponsabilize a companhia de seguros do cumprimento da seguinte clausula:

                                                      Cláusula 3ª - Garantias de Assistência ao Veículo Seguro e seus Ocupantes
                                                      2. Transporte do veículo - O Serviço de Assistência, quando o veículo seguro:
                                                      a. Em consequência de roubo, avaria ou acidente, precisar de uma imobilização que não seja reparável no mesmodia;
                                                      b. Ainda em caso de roubo, esteja imobilizado e seja recuperado depois do regresso da Pessoa Segura, antes dedecorridos seis (6) meses a contar da data do roubo;suporta as despesas de transporte do veículo até uma oficina próxima do domicílio do Aderente em Portugal ou até ao seu local de destino inicialmente previsto, desde que estes últimos gastos não sejam superiores aos primeiros.

                                                      Desconheço a política de outras companhias de seguros no que respeita a esta situação.



                                                      Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                                      Em frente ao meu prédio já vi 2 megane III sem rodas. Já é normal na minha zona. Só uma palavra para o user. Com o querias que pusessem o carro no reboque sem rodas? De arrasto?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        realmente, pagar seguro para isso...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por cmfbcs Ver Post
                                                          A seguradora é a Logo. Tenho seguro contra furto, mas vamos ver se corre tudo bem. Para quem importar, isto ocorreu na Bobadela, Loures, e segundo a PSP têm sido várias as ocorrências

                                                          Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
                                                          Porra bem perto da minha zona ainda por cima também não tenho garagem

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por cmfbcs Ver Post
                                                            Bem, lá consegui arranjar umas jantes e uns pneus para desenrascar. Segunda feira vou falar com a companhia de seguros e espero entregar o carro na citroen. Fica o conselho, para quem tem jantes especiais (foleiras ou não), gastem uns euros numas porcas de segurança. Ao lado do meu carro estava um peugeot a quem tentaram fazer o mesmo, mas que não conseguiram (talvez por tempo). Quando tiver a situação terminada venho cá informar como se comportou a seguradora Logo. Obrigado a todos os que se dignaram a perder o seu tempo com respostas construtivas. Quanto aos outros, espero que não passem pelo mesmo.
                                                            Nas colinas do Cruzeiro em Odivelas, já vi um Golf, na mesma situação do que o teu, com a agravante de ter porcas de segurança, e de as terem deixado alinhadinhas ao lado do carro, naquela do gozo.
                                                            Partiram o vidro traseira, tiraram a chapeleira e tiraram a chave das porcas.
                                                            Por isso já nem com porcas de segurança nos safamos.

                                                            Enviado do meu P01M através do Tapatalk

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X