Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra e venda de veículo - Citroen C3 1.1 Seduction

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra e venda de veículo - Citroen C3 1.1 Seduction

    Boa tarde a todos,

    Ando para vender o meu carro pois vejo necessidade de passar para algo um pouco maior e mais potente. Tenho um Citroen C3 1.1 Seduction (60cv) 07/2012, o carro esta impecavel com 44.000 km, quanto acham que conseguiria vender? Para mim os pontos negativos é mesmo a pouca potencia que o carro tem e consequentemente o gasto que faz a nivel de consumos e como quero um carro um pouco maior também acho que esta na altura de trocar.

    Passo então para o Questionario:
    1. Que tipo de carros gostas? Suv, station, nao descarto um citadinho tambem, só não quero tipo sedan.
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar)
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Peugeot, Renault
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? O meu cão que precisa de espaço ahahaha, pessoas de vez em quando
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Não
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Praticamente todos os dias
    8. Os consumos terão grande importância? Sim
    9. A potência do motor terá grande importância? Alguma
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Tudo depende da venda do outro, mas diria que 7000€
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado, partir de 2009

    Espero que me possam ajudar, pois ando com duvidas em relação a este tema.

    Cumprimentos,

    #2
    o teu carro actual vendido como particular , está cotado com uma média de 7100€+- , dado á troca o stand algures pelos 5000€+-

    portanto já tens uma ideia, e aumentar o segmento para um C , mesmo por 7000€ não vais buscar nada mais recente, mas mais velho, e pelo que vejo não andas muitos km's anualmente, logo gasolina continua a ser a opção mais viável, mas mais potencia os consumos continuaram a ser parecidos com o teu actual se não mesmo um pouco maiores...

    tens uma boa opção aqui, já com GPL https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#af3a4a344e

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
      o teu carro actual vendido como particular , está cotado com uma média de 7100€+- , dado á troca o stand algures pelos 5000€+-

      portanto já tens uma ideia, e aumentar o segmento para um C , mesmo por 7000€ não vais buscar nada mais recente, mas mais velho, e pelo que vejo não andas muitos km's anualmente, logo gasolina continua a ser a opção mais viável, mas mais potencia os consumos continuaram a ser parecidos com o teu actual se não mesmo um pouco maiores...

      tens uma boa opção aqui, já com GPL https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#af3a4a344e
      Boas, so tenho o carro a 1 ano e meio, na altura tinha 25.000 km, já o comprei usado. Em termos de consumo é un carro muito fraco em termos de motor, posso dizer que em cidade faço na casa dos 8/100

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por fmadeira86 Ver Post
        Boas, so tenho o carro a 1 ano e meio, na altura tinha 25.000 km, já o comprei usado. Em termos de consumo é un carro muito fraco em termos de motor, posso dizer que em cidade faço na casa dos 8/100
        sim, em cidade com qualquer carro a gasolina dificilmente fazes menos que isso, é perfeitamente normal esse consumo, ires mudar para um mais potente os consumos irão ficar pelo mesmo 7/8L aos 100km em cidade, ai não há milagres, já fazer estrada ai sim a coisa melhora um pouco com um carro mais potente...

        Comentário


          #5
          Eu andava mais de olho entre um 207/307 SW, entre 90/100 cv não preciso nada mais alem que isso, mas obrigado pela opinião

          Comentário


            #6
            esse lancer é um bêbedo de todo o tamanho, mesmo a gpl. é carro para fazer 10lts a conduzir calmamente. um 207 ou 307 1.4i é um motor mais fraco, mas mais comedido nos consumos e vai consumir menos até que o 1124cc, pois já vi que para consumires 8 nesse motor estás a puxar constantemente pelo carro.

            tens também os motores renault da mesma altura e ainda os 1.2 da fiat, além dos motores ford, apesar destes consumirem um pouco mais (falo no caso concreto o 1.25, mas também o 1.4). os japoneses são também bons, mas são por norma mais caros. a GPL só carros fracos. para os teus kms anuais, 12 a 15 mil, se calhar gasolina não é mal pensado. gpl seria mais útil, mas só submotorizados.

            quae pelo mesmo preço dos segmentos B, com mais 1 ano em cima tens os segmentos C franceses e italianos.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              esse lancer é um bêbedo de todo o tamanho, mesmo a gpl. é carro para fazer 10lts a conduzir calmamente. um 207 ou 307 1.4i é um motor mais fraco, mas mais comedido nos consumos e vai consumir menos até que o 1124cc, pois já vi que para consumires 8 nesse motor estás a puxar constantemente pelo carro.

              tens também os motores renault da mesma altura e ainda os 1.2 da fiat, além dos motores ford, apesar destes consumirem um pouco mais (falo no caso concreto o 1.25, mas também o 1.4). os japoneses são também bons, mas são por norma mais caros. a GPL só carros fracos. para os teus kms anuais, 12 a 15 mil, se calhar gasolina não é mal pensado. gpl seria mais útil, mas só submotorizados.

              quae pelo mesmo preço dos segmentos B, com mais 1 ano em cima tens os segmentos C franceses e italianos.
              Sim nem sequer pus em questão o Lancer é o tipo de carro que não gosto, nunca simpatizei muito com a Fiat, tou mesmo mais inclinado para Peugeot ou Renault, é ir dando uma vista de olhos no Standvirtual A média real do carro é na casa dos 6,5 lts, mas com o para-arranca das idas para o trabalho chega-me aos 7.8/8Lts.
              Obrigado

              Comentário


                #8
                Já agora até 8000 euros que aconselham ? (90/100cv no máximo) entre 2008/2012

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por fmadeira86 Ver Post
                  Eu andava mais de olho entre um 207/307 SW, entre 90/100 cv não preciso nada mais alem que isso, mas obrigado pela opinião
                  Eu tenho um Fabia 1.2 54CV e também anda numa média de 7,5L em nacional. Não há muito a fazer.
                  Tenho um 307, mas é o de 70cv. Apesar de gostar do carro, foge deles. Os motores são curtos para o carro que é, então se for a SW pior. A melhor opção nesse segmento é o 1.6 110CV. Defeitos de origem tem alguns, pelo que se andares em olho em algo desse género, tem bem atenção a desgastes da manete dos piscas e do controlo do limpa vidros, por exemplo.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
                    Eu tenho um Fabia 1.2 54CV e também anda numa média de 7,5L em nacional. Não há muito a fazer.
                    Tenho um 307, mas é o de 70cv. Apesar de gostar do carro, foge deles. Os motores são curtos para o carro que é, então se for a SW pior. A melhor opção nesse segmento é o 1.6 110CV. Defeitos de origem tem alguns, pelo que se andares em olho em algo desse género, tem bem atenção a desgastes da manete dos piscas e do controlo do limpa vidros, por exemplo.
                    E melhoraram a 308 nesse aspecto? Principalmente a SW? Ando muito dividido...Já espreitei a 207 /307 / agora ando a ver a 308, em grande parte as SW

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X