Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro usado Gasolina/Gasóleo até 12000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro usado Gasolina/Gasóleo até 12000€

    Que tipo de carros gostas?

    Desportivo e económico, iria ser um carro para durar uns anitos, ou seja preciso de fiabilidade.


    Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)
    Utilitários e Sedans (têm de ter 5 lugares, mas pode ter 3 portas)

    Que marcas e modelos gostas e equacionas?
    Audi A3
    VW Golf V, VI
    Fiat Bravo
    Seat Ibiza, Leon
    Opel Astra GTC
    etc.
    (basicamente hatch backs, mas estou aberto a sugestões)

    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
    Maioritariamente fim de semana, por isso não

    Precisarás de levar carga com frequência?
    Não

    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
    Cerca de 30000km, talvez com tendência a aumentar porque moro na santa terrinha e nunca se sabe.

    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
    Mais nacionais e auto-estrada ao fim de semana. Um pouco de cidade também mas pouco.

    Os consumos terão grande importância?
    Alguma.

    A potência do motor terá grande importância?
    O necessário para sentir aquele prazer de condução desportiva, algo como 110-160 cvs daria perfeitamente.

    Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
    Por vezes mas para isso tenho outro carro de combate (190D ahah)

    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    Até 12000 euros. +-

    Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?

    Pouco usado, algo com 150-180k kms se for a diesel, e menos de 80k kms se for a gasolina.

    #2
    Audi A4 B8 tenho um e acho que encaixa nas premissas que procuras de 2008 já arranjas por esses preços e nessa ordem de quilómetros

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Next Ver Post
      Audi A4 B8 tenho um e acho que encaixa nas premissas que procuras de 2008 já arranjas por esses preços e nessa ordem de quilómetros
      Obrigado pela resposta, vi vários que me agradaram.

      Comentário


        #4
        Pouco usado com 150.000 a 180.000 km?! Isso é muito, mas mesmo muito usado. E não é só o motor. Pensa bem: transmissões, amortecedores, parte eléctrica, etc, etc. Queres algo para durar com apenas € 12K? Desiste de Audis e de BM's. Volta-te para marcas generalistas tipo Ford, Renault, Opel, Peugeot, Fiat. Vais mesmo andar assim tanto por ano? Se afirmativo é diesel com toda a certeza. Com esse teu budget porque não um Focus 1.5 TDCI de 120 cv? Penas bem no que vais gastar se comprares um Audi A4 com mais de 10 anos. É um premium e fica bem á porta de casa mas fica muito mal na carteira.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MANOG Ver Post
          Pouco usado com 150.000 a 180.000 km?! Isso é muito, mas mesmo muito usado. E não é só o motor. Pensa bem: transmissões, amortecedores, parte eléctrica, etc, etc. Queres algo para durar com apenas € 12K? Desiste de Audis e de BM's. Volta-te para marcas generalistas tipo Ford, Renault, Opel, Peugeot, Fiat. Vais mesmo andar assim tanto por ano? Se afirmativo é diesel com toda a certeza. Com esse teu budget porque não um Focus 1.5 TDCI de 120 cv? Penas bem no que vais gastar se comprares um Audi A4 com mais de 10 anos. É um premium e fica bem á porta de casa mas fica muito mal na carteira.
          Gostei muito dos Fiat Bravos 1.6M Jet, Opel Astras GTC 1.7cdti, o que tem a dizer sobre estes motores, transmissões, etc. em termos de fiabilidade?
          E em relação aos KM's, em principio sim iria fazer cerca de 30000 KMS (talvez um pouco menos dependendo imenso), mas como tenho outros carros mais velhinhos para digamos que, papar quilómetros, podia utiliza los para poupar um pouco o meu investimento.
          Obrigado pela resposta.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MANOG Ver Post
            Pouco usado com 150.000 a 180.000 km?! Isso é muito, mas mesmo muito usado. E não é só o motor. Pensa bem: transmissões, amortecedores, parte eléctrica, etc, etc. Queres algo para durar com apenas € 12K? Desiste de Audis e de BM's. Volta-te para marcas generalistas tipo Ford, Renault, Opel, Peugeot, Fiat. Vais mesmo andar assim tanto por ano? Se afirmativo é diesel com toda a certeza. Com esse teu budget porque não um Focus 1.5 TDCI de 120 cv? Penas bem no que vais gastar se comprares um Audi A4 com mais de 10 anos. É um premium e fica bem á porta de casa mas fica muito mal na carteira.
            Olha eu não tenho nada a dizer do meu A4 e tem precisamente 10 anos tirando as peças de desgaste normal foi sempre a andar

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Next Ver Post
              Olha eu não tenho nada a dizer do meu A4 e tem precisamente 10 anos tirando as peças de desgaste normal foi sempre a andar
              Eu provavelmente até não vá precisar de usar o carro para um numero tão alto de KM's por ano como disse. Por isso é que queria optar por uma gama um pouco mais alta em vez de Renault, Pegeout etc.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Filz Ver Post
                Eu provavelmente até não vá precisar de usar o carro para um numero tão alto de KM's por ano como disse. Por isso é que queria optar por uma gama um pouco mais alta em vez de Renault, Pegeout etc.
                Pois eu também ando pouco com o meu A4 tem neste momento 126mil km´s em 10 anos fazes bem em procurar este tipo de carros são fiaveis mexessem bem e se encontrares uma unidade bem equipada ainda melhor

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X