Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ford compra rover

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ford compra rover

    será que a rover vai melhorar com a liderança duma marca norte americana?sim porque piorar é impossível!:D:D:D:D:D:D

    #2
    Pois, só deve melhorar, mesmo porque a ford só comprou isto:

    Daí que tudo o que levar este simbolo terá que ser concebido de raiz pela ford!! Se é que algo vai levar este simbolo no futuro!!

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por rpalma

      Pois, só deve melhorar, mesmo porque a ford só comprou isto:

      Daí que tudo o que levar este simbolo terá que ser concebido de raiz pela ford!! Se é que algo vai levar este simbolo no futuro!!
      Exatamente.
      A Ford apenas comprou o NOME Rover. Mais nada.

      Comentário


        #4
        A Ford apenas comprou o NOME Rover para salvaguardar a LAND ROVER...

        Sim, porque ter uma marca de SUVs de luxo chamada LAND ROVER e depois vir um carro chinês todo ranhoso com o nome ROVER é um bocado depreciativo para a primeira.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

          citação:Originalmente colocada por rpalma

          Pois, só deve melhorar, mesmo porque a ford só comprou isto:

          Daí que tudo o que levar este simbolo terá que ser concebido de raiz pela ford!! Se é que algo vai levar este simbolo no futuro!!
          Exatamente.
          A Ford apenas comprou o NOME Rover. Mais nada.
          e isso quer dizer o que?que as peças continuam a ser rover?

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por carlos pinto

            citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

            citação:Originalmente colocada por rpalma

            Pois, só deve melhorar, mesmo porque a ford só comprou isto:

            Daí que tudo o que levar este simbolo terá que ser concebido de raiz pela ford!! Se é que algo vai levar este simbolo no futuro!!
            Exatamente.
            A Ford apenas comprou o NOME Rover. Mais nada.
            e isso quer dizer o que?que as peças continuam a ser rover?
            Significa que NADA continua a ser ROVER a não ser o nome o possivelmente o símbolo.
            Diz adeus aos Rover's 25, 45, 75 e tudo o mais que conheces Rover.

            Comentário


              #7
              não. quer dizer que a Ford detem o NOME Rover.

              ou seja, a partir de agora quem comprar os direitos de produçao dos carros, as fabricas, tudo...pode voltar a fazer o mesmo carro tal como era mas SEM o simbolo Rover. pode por-lhe outro qqr...até Raver com o simbolo de um barco a motor se for preciso:D

              Comentário


                #8
                onde é que está a fonte dessa notícia?

                Comentário


                  #9
                  Quais peças?? a Ford comprou apenas a marca e sómente para salvaguardar a Land-Rover, nada mais! Não há peças nem carros nem fabricas nem nada! Pode ser que a ford decida no futuro utilizar a MARCA, nada mais!
                  A fabrica de Longbridge pertence a uma firma qualquer chinesa e os direitos dos modelos da antiga rover pertencem a outra firma também chinesa!

                  Comentário


                    #10
                    então digam adeus ao 1.4 de 103cv tão cobiçado pelos "cotas"!

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                      então digam adeus ao 1.4 de 103cv tão cobiçado pelos "cotas"!
                      Esse motor ainda vai aparecer´por aí em muitos carros chinocas, disso podes ter a certeza!!

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                        então digam adeus ao 1.4 de 103cv tão cobiçado pelos "cotas"!
                        Esse bloco possivelmente ainda pode ser construido pelas marcas chinesas, detentoras das fábricas.
                        Penso que a tecnologia e tudo mais Rover passou para elas..

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por rpalma

                          citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                          então digam adeus ao 1.4 de 103cv tão cobiçado pelos "cotas"!
                          Esse motor ainda vai aparecer´por aí em muitos carros chinocas, disso podes ter a certeza!!
                          eheheh,os chinocas vão queimar muitas juntas!!!

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                            citação:Originalmente colocada por rpalma

                            citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                            então digam adeus ao 1.4 de 103cv tão cobiçado pelos "cotas"!
                            Esse motor ainda vai aparecer´por aí em muitos carros chinocas, disso podes ter a certeza!!
                            eheheh,os chinocas vão queimar muitas juntas!!!
                            Esse problema já estava resolvido.
                            Agora, se eles vão ser burros e vão utilizar a liga de silicone outra vez, isso é problema deles e de quem compra.

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                              citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                              citação:Originalmente colocada por rpalma

                              citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                              então digam adeus ao 1.4 de 103cv tão cobiçado pelos "cotas"!
                              Esse motor ainda vai aparecer´por aí em muitos carros chinocas, disso podes ter a certeza!!
                              eheheh,os chinocas vão queimar muitas juntas!!!
                              Esse problema já estava resolvido.
                              Agora, se eles vão ser burros e vão utilizar a liga de silicone outra vez, isso é problema deles e de quem compra.
                              o problema das juntas não era o deficiente circuito de refrigeração?isso do silicone não percebo![8)]

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                citação:Originalmente colocada por rpalma

                                citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                então digam adeus ao 1.4 de 103cv tão cobiçado pelos "cotas"!
                                Esse motor ainda vai aparecer´por aí em muitos carros chinocas, disso podes ter a certeza!!
                                eheheh,os chinocas vão queimar muitas juntas!!!
                                Esse problema já estava resolvido.
                                Agora, se eles vão ser burros e vão utilizar a liga de silicone outra vez, isso é problema deles e de quem compra.
                                o problema das juntas não era o deficiente circuito de refrigeração?isso do silicone não percebo![8)]
                                O problema é que no inicio da série K da Rover, as juntas eram feitas de um material derivado da silicone que não era muito resistente.Mmas o problema não residia só aqui. A temperatura das águas que circulavam na cabeça do motor eram mal avaliadas devido à posição do termostato que não era das melhores.

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por rpalma

                                  Quais peças?? a Ford comprou apenas a marca e sómente para salvaguardar a Land-Rover, nada mais! Não há peças nem carros nem fabricas nem nada! Pode ser que a ford decida no futuro utilizar a MARCA, nada mais!
                                  A fabrica de Longbridge pertence a uma firma qualquer chinesa e os direitos dos modelos da antiga rover pertencem a outra firma também chinesa!
                                  E a designação comercial dos modelos da antiga British estão na posse da BMW...

                                  Confuso [?] :D ;) :D

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                    citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                    citação:Originalmente colocada por rpalma

                                    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                    então digam adeus ao 1.4 de 103cv tão cobiçado pelos "cotas"!
                                    Esse motor ainda vai aparecer´por aí em muitos carros chinocas, disso podes ter a certeza!!
                                    eheheh,os chinocas vão queimar muitas juntas!!!
                                    Esse problema já estava resolvido.
                                    Agora, se eles vão ser burros e vão utilizar a liga de silicone outra vez, isso é problema deles e de quem compra.
                                    o problema das juntas não era o deficiente circuito de refrigeração?isso do silicone não percebo![8)]
                                    O problema é que no inicio da série K da Rover, as juntas eram feitas de um material derivado da silicone que não era muito resistente.Mmas o problema não residia só aqui. A temperatura das águas que circulavam na cabeça do motor eram mal avaliadas devido à posição do termostato que não era das melhores.
                                    então os que davam problemas eram os de 95/96?estes já não dão?pensei que fosse do sistema de refrigeração relativamente ás perdas de água que fariam aquecer e por sua vez queimar a junta!afinal era do termostáto!!!![:0]

                                    Comentário


                                      #19
                                      A Ford pode querer fazer com a Rover aquilo q a Fiat faz com a Lancia: Fiats "estilizados"

                                      Comentário


                                        #20
                                        Isto significa que em principio nao vamos voltar a ter modelos novos com a marca Rover.
                                        A Rover agora vai para a prateleira, tal como a Austin, a Morris e outras marcas britanicas

                                        Comentário


                                          #21
                                          Bem, talvez o principal objectivo seja apenas impedir que uns xinocas quaisquer construam Rovers, o que tiraria bastante imagem de marca à LR.
                                          Quanto à produção de novos carros, talvez pudéssemos pensar numa "Mazda europeia".. No entanto, não sei até que ponto não seria uma sobreposição à Ford Europa..
                                          São muitas interrogações..

                                          É esperar para ver ;)

                                          Comentário


                                            #22
                                            E a MG onde fica no meio disto tudo?

                                            Comentário


                                              #23
                                              exactamente o k s passa c a MG? obrigado
                                              cump

                                              Comentário


                                                #24
                                                A MG e a Austin foram compradas no ano passado pela Nanjing tal como a fábrica e tecnologia dos motores (gasolina e diesel) e caixas de velocidades.

                                                O modelo TF será produzido em Inglaterra, os restantes serão produzidos total ou parcialmente na China, pelo menos nesta fase inicial, e a fábrica de motores já começou a "cuspi-los" há cerca de uma semana, começando pelas cilindradas que mais vendem nos mercados que eles consideram mais importantes: 1.8 a 2.5.



                                                A SAIC também não está menos activa que a NAC e, pelos vistos, terá que surgir no mercado com a sua própria marca uma vez que lhe retiraram o tapete sob os pés e parece que não poderá utilizar o nome Rover.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X