será que a rover vai melhorar com a liderança duma marca norte americana?sim porque piorar é impossível!:D:D:D:D:D:D
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
ford compra rover
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por rpalma
Pois, só deve melhorar, mesmo porque a ford só comprou isto:
Daí que tudo o que levar este simbolo terá que ser concebido de raiz pela ford!! Se é que algo vai levar este simbolo no futuro!!
A Ford apenas comprou o NOME Rover. Mais nada.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por rpalma
Pois, só deve melhorar, mesmo porque a ford só comprou isto:
Daí que tudo o que levar este simbolo terá que ser concebido de raiz pela ford!! Se é que algo vai levar este simbolo no futuro!!
A Ford apenas comprou o NOME Rover. Mais nada.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por rpalma
Pois, só deve melhorar, mesmo porque a ford só comprou isto:
Daí que tudo o que levar este simbolo terá que ser concebido de raiz pela ford!! Se é que algo vai levar este simbolo no futuro!!
A Ford apenas comprou o NOME Rover. Mais nada.
Diz adeus aos Rover's 25, 45, 75 e tudo o mais que conheces Rover.
Comentário
-
não. quer dizer que a Ford detem o NOME Rover.
ou seja, a partir de agora quem comprar os direitos de produçao dos carros, as fabricas, tudo...pode voltar a fazer o mesmo carro tal como era mas SEM o simbolo Rover. pode por-lhe outro qqr...até Raver com o simbolo de um barco a motor se for preciso:D
Comentário
-
Quais peças?? a Ford comprou apenas a marca e sómente para salvaguardar a Land-Rover, nada mais! Não há peças nem carros nem fabricas nem nada! Pode ser que a ford decida no futuro utilizar a MARCA, nada mais!
A fabrica de Longbridge pertence a uma firma qualquer chinesa e os direitos dos modelos da antiga rover pertencem a outra firma também chinesa!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por rpalma
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
então digam adeus ao 1.4 de 103cv tão cobiçado pelos "cotas"!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
citação:Originalmente colocada por rpalma
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
então digam adeus ao 1.4 de 103cv tão cobiçado pelos "cotas"!
Agora, se eles vão ser burros e vão utilizar a liga de silicone outra vez, isso é problema deles e de quem compra.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
citação:Originalmente colocada por rpalma
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
então digam adeus ao 1.4 de 103cv tão cobiçado pelos "cotas"!
Agora, se eles vão ser burros e vão utilizar a liga de silicone outra vez, isso é problema deles e de quem compra.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
citação:Originalmente colocada por rpalma
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
então digam adeus ao 1.4 de 103cv tão cobiçado pelos "cotas"!
Agora, se eles vão ser burros e vão utilizar a liga de silicone outra vez, isso é problema deles e de quem compra.
Comentário
-
imported_DêCêIi
citação:Originalmente colocada por rpalma
Quais peças?? a Ford comprou apenas a marca e sómente para salvaguardar a Land-Rover, nada mais! Não há peças nem carros nem fabricas nem nada! Pode ser que a ford decida no futuro utilizar a MARCA, nada mais!
A fabrica de Longbridge pertence a uma firma qualquer chinesa e os direitos dos modelos da antiga rover pertencem a outra firma também chinesa!
Confuso [?] :D ;) :D
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
citação:Originalmente colocada por rpalma
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
então digam adeus ao 1.4 de 103cv tão cobiçado pelos "cotas"!
Agora, se eles vão ser burros e vão utilizar a liga de silicone outra vez, isso é problema deles e de quem compra.
Comentário
-
Bem, talvez o principal objectivo seja apenas impedir que uns xinocas quaisquer construam Rovers, o que tiraria bastante imagem de marca à LR.
Quanto à produção de novos carros, talvez pudéssemos pensar numa "Mazda europeia".. No entanto, não sei até que ponto não seria uma sobreposição à Ford Europa..
São muitas interrogações..
É esperar para ver ;)
Comentário
-
A MG e a Austin foram compradas no ano passado pela Nanjing tal como a fábrica e tecnologia dos motores (gasolina e diesel) e caixas de velocidades.
O modelo TF será produzido em Inglaterra, os restantes serão produzidos total ou parcialmente na China, pelo menos nesta fase inicial, e a fábrica de motores já começou a "cuspi-los" há cerca de uma semana, começando pelas cilindradas que mais vendem nos mercados que eles consideram mais importantes: 1.8 a 2.5.
A SAIC também não está menos activa que a NAC e, pelos vistos, terá que surgir no mercado com a sua própria marca uma vez que lhe retiraram o tapete sob os pés e parece que não poderá utilizar o nome Rover.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário