Vale a pena mandar vir um carro do Reino Unido? - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 38 de 38
Like Tree7Likes

Título: Vale a pena mandar vir um carro do Reino Unido?

Piloto de Testes darkwings's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
    Akeemking, cheguei a estar com ele no Estoril, aquele corsa era o diabo
    Tens tido notícias dele? Sabes se o Corsa ainda vive? Perdi o rasto de muita malta dessa altura... Do que me lembro era um tipo muito boa onda.

Piloto de Testes Kevincego's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
    Tens tido notícias dele? Sabes se o Corsa ainda vive? Perdi o rasto de muita malta dessa altura... Do que me lembro era um tipo muito boa onda.
    Infelizmente também perdi o contato, tenho ideia de ele ter ido para Inglaterra.

Piloto de Provas de Perícia cadilac's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2017

Por Defeito

Eventualmente ate pode compensar , mas vai dar uma carga de trabalho vai dar .

Recordo que a mediados do 2010 , muita gente ia buscar carros na Alemanha para vender em Portugal , tinha um conhecido que me disse para ir também e fazer isso , ou seja ir ate Alemanha de avião buscar o carro ate pode ser no equivalente do olx deles ou num stand ( escolher que não tivesse avarias ) sem falar bem o alemão , trazer uma papelada especial para legalizar em Portugal , por um seguro na Alemanha , depois pagar hotel , e restaurantes , trazer o carro andar fazer centos de kms com um carro que nem conheces , gastar em combustível , depois chegar a Portugal e legalizar , fazer ipo B , pagar o imposto etc , depois meter a vender , no melhor das hipóteses ganhava 1000 euros , pensei e pensei nisso , e cheguei a conclusão que era muito trabalho e muita confusão , fiquei quieto , no entanto há quem goste desas aventuras.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cadilac Ver Post

Recordo que a mediados do 2010 , muita gente ia buscar carros na Alemanha para vender em Portugal , tinha um conhecido que me disse para ir também e fazer isso , ou seja ir ate Alemanha de avião buscar o carro ate pode ser no equivalente do olx deles ou num stand ( escolher que não tivesse avarias ) sem falar bem o alemão , trazer uma papelada especial para legalizar em Portugal , por um seguro na Alemanha , depois pagar hotel , e restaurantes , trazer o carro andar fazer centos de kms com um carro que nem conheces , gastar em combustível , depois chegar a Portugal e legalizar , fazer ipo B , pagar o imposto etc , depois meter a vender , no melhor das hipóteses ganhava 1000 euros , pensei e pensei nisso , e cheguei a conclusão que era muito trabalho e muita confusão , fiquei quieto , no entanto há quem goste desas aventuras.
    Se venderes 1 carro por mês ganhas 1000 euros por mês.

Tendo em conta que é algo que fazes bem com um trabalho, são mais 1000 euros a somar ao vencimento.

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!

Por Defeito

Se for buscar 1 carro por mês, ao fim de 1 ano são 12.000 €.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2017

Por Defeito

Mandar vir não sei se compensa, mas começo a ver alguns com matriculas de lá a circular cá continuamente.

Provavelmente fica mais barato.

Piloto de Provas de Perícia cadilac's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Se for buscar 1 carro por mês, ao fim de 1 ano são 12.000 €.
    e ao fim de 2 anos são 24.000€

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2018

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cadilac Ver Post

Penso que não percebeu bem a minha ideia. Pretendo mandar vir um carro para aproveitar o motor para por no meu e vender o restante que sobrar. Uma vez que o carro nem vai circular, não é preciso legalizar nem pagar impostos de nada, logo compensa me, julgo eu.

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia