Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chave do carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chave do carro

    Boa tarde,

    Recentemente comprei um carro novo mais pequeno para me deslocar para o trabalho todos os dias, e não vou vender o meu antigo que é muito maior porque ainda está em excelente estado para a idade que tem e não consigo emocionalmente. Por isso recentemente pensei em levá-lo para a minha casa de férias na minha aldeia no norte, onde tenho uma garagem vazia o ano inteiro, para poupar o dinheiro que tenho investido mensalmente numa garagem de recolha para não ter o carro na rua. E agora há algumas coisas que tenho andado a preparar para o levar para lá como comprar uma capa, uns calços e afins... A minha pergunta é a seguinte: acham que vale a pena mandar tirar a pilha da chave do carro devido ao menor uso da mesma (tendo em conta que em princípio só irei utilizar o carro nas alturas das férias e fim-de-semanas compridos (Páscoa, Verão, Finados, altura da IPO, etc...))?

    Obrigado,
    Gonçalo Rodrigues

    #2
    Claro que não. lol

    Há muitos outros cuidados que deves ter em conta no armazenamento do carro, para estares a pensar na pilha da chave.

    Comentário


      #3
      a chave do carro é a menor das tuas preocupações, ter um carregador, já que o carro vai ficar parado por longos periodos, desligar a bateria, e depois podes tapa-lo e deixa-lo destravado e com calços para ele não se mover, de modo a que os travões não fiquem colados...

      Comentário


        #4
        esta ainda não tinha ouvido/lido...

        pronto, não gozo mais. não é preciso nada dessas tretas. podes deixar a pilha ali.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
          a chave do carro é a menor das tuas preocupações, ter um carregador, já que o carro vai ficar parado por longos periodos, desligar a bateria, e depois podes tapa-lo e deixa-lo destravado e com calços para ele não se mover, de modo a que os travões não fiquem colados...
          A juntar a isto, tapar a admissão com um pano também não era má ideia.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X