Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Renault Captur 2019
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Posto Clio e Captur atuais estão perfeitos.
Fiquem lá quietos:P
Os renders que andam por aí não são grande espingarda,não
Comentário
-
Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Posto Clio e Captur atuais estão perfeitos.
Fiquem lá quietos:POriginalmente Colocado por ARMIC Ver PostVai ser o problema de facto. Dificilmente vai melhorar. Mas já cá está há muito e já começam a cair as vendas pelo que terão que mexer nele.
Os renders que andam por aí não são grande espingarda,não
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostHá muito por onde melhorar, nomeadamente no que ao interior diz respeito.
Com o novo T-Cross por aí, a vida do Captur vai complicar bastante.
Comentário
-
Moteur 1.0 TCe 100 ch
"(...)La gamme se composera des finitions Life, Zen, Intens, Initiale Paris et pourquoi pas RS Line. Sous le capot, on retrouvera le 1.3 TCe de 130 et 150 ch, les deux à la boîte EDC à double embrayage. La gamme essence débutera avec l’inédit trois-cylindres 1.0 de 100 ch (HR10). En diesel, l’offre tournera autour du 1.5 Blue dCi de 95 et 115 ch.(...)"
Comentário
-
Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
Moteur 1.0 TCe 100 ch
"(...)La gamme se composera des finitions Life, Zen, Intens, Initiale Paris et pourquoi pas RS Line. Sous le capot, on retrouvera le 1.3 TCe de 130 et 150 ch, les deux à la boîte EDC à double embrayage. La gamme essence débutera avec l’inédit trois-cylindres 1.0 de 100 ch (HR10). En diesel, l’offre tournera autour du 1.5 Blue dCi de 95 et 115 ch.(...)"
https://www.largus.fr/actualite-auto...2-9489399.html
Comentário
-
Se vier como o "render" do Turbo parece muito interessante.
Mesmo passados estes 6 anos o carro continua a vender muito bem, não apenas cá no burgo, mas em toda a Europa! Mesmo em 2018 vendeu acima das 200.000 unidades cá na Europa, valores muito próximos dos de 2016 e de 2017!
Renault Captur European sales figures
Com novos motores, melhorias no interior e tecnologia híbrida... tem tudo para dar certo!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Tugatrix Ver PostParece o Arona mais quitado nas luzes, gosto mais do Captur atual em muitos aspectos, acho que não mexendo muito no design e apostando em melhorias no habitaculo tinha sido melhor para a renault
Tirando a historia do tejadilho/bicolor que neste modelo nunca me convenceu, o design do atual é bem redondo para este tipo de carro. Bem proporcionado e esculpido e até conseguiram melhorar sem estragar no restyling. Vamos ver se conseguem subir a parada no Mk2
Comentário
-
Originalmente Colocado por amalgamut Ver PostSe deixar de parecer uma joaninha com rodas, já melhorou.
Originalmente Colocado por ARMIC Ver PostSe seguem o exp do novo Clio, será mesmo esse o resultado.
Tirando a historia do tejadilho/bicolor que neste modelo nunca me convenceu, o design do atual é bem redondo para este tipo de carro. Bem proporcionado e esculpido e até conseguiram melhorar sem estragar no restyling. Vamos ver se conseguem subir a parada no Mk2
Comentário
-
Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
Por acaso as versões bi-color são as únicas que gosto. Espero que o novo tragam uns interiores melhorzinhos...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Eagle88 Ver PostEm termos de design é uma tarefa complicada, mas em termos de materiais no interior podem melhorar.
concordo inteiramente! a Renault tem uma tradição estranha, quando tem um design bom costuma dar cabo dele partcialmente ou totalmente...no interior o captur tem muito que melhorar ,desde do painel de instrumentos que parace que foi comprado numa loja chinesa, ao portaluvas que parece a gaveta de um frigorifico, a montagem dos interiores também não é a melhor ... e o preço para particular não é competitivo , a maior parte das viaturas Renault que se vê a circular são compradas em 2ª mão , vêm das frotas, a Renault para frotas vende ao desbarato , para os particulares é carissimo , pelo preço de um Captur que é um segmento B , há marcas em que se pode comprar um segmento C.
Comentário
-
Originalmente Colocado por fgarcia337 Ver Postconcordo inteiramente! a Renault tem uma tradição estranha, quando tem um design bom costuma dar cabo dele partcialmente ou totalmente...no interior o captur tem muito que melhorar ,desde do painel de instrumentos que parace que foi comprado numa loja chinesa, ao portaluvas que parece a gaveta de um frigorifico, a montagem dos interiores também não é a melhor ... e o preço para particular não é competitivo , a maior parte das viaturas Renault que se vê a circular são compradas em 2ª mão , vêm das frotas, a Renault para frotas vende ao desbarato , para os particulares é carissimo , pelo preço de um Captur que é um segmento B , há marcas em que se pode comprar um segmento C.
É bom lembrar que um SUV-B, apesar de ser mais curto que um C normal, pela volumetria interna acaba por ter capacidade bastante similar. É normal que o PVP seja colado ao C normal e sucessivamente
Comentário
-
Originalmente Colocado por ARMIC Ver PostÉ bom lembrar que um SUV-B, apesar de ser mais curto que um C normal, pela volumetria interna acaba por ter capacidade bastante similar. É normal que o PVP seja colado ao C normal e sucessivamente
Comentário
-
Originalmente Colocado por fgarcia337 Ver PostÉ verdade que no comprimento, chegam quase ao comprimento dos mais pequenos do segmento C. mas na largura nem por isso, no caso da Renault, até o megane está abaixo da media no espaço para os passageiros, o espaço interno do megane é bem mais pequeno do que no focus , se comparar-mos com o fiat tipo então nem se fala , o megane é uma "salinha" , o tipo é um salão . Ainda ninguem me conseguiu explicar, como é que a Renault consegue fazer carros, que têm o tamanho normal para o segmento por fora, mas por dentro o espaço desaparece...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário