Renault Captur 2019

Página 1 de 7 12 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 195
Like Tree107Likes

Título: Renault Captur 2019

  1. #1
    Piloto de Troféu Mrodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2012
    Localização
    Vila Real
    Posts
    9,522

    Por Defeito Renault Captur 2019

    Fabulous gosta disto.


  2. #2
    Piloto de Testes avantime1panoramix1's Avatar
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    Lisboa
    Posts
    1,032

    Por Defeito

    o Clio e Captur atuais estão perfeitos.

    Fiquem lá quietos:P

  3. #3
    Piloto de Troféu ARMIC's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010
    Posts
    6,341

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Post
    o Clio e Captur atuais estão perfeitos.

    Fiquem lá quietos:P
    Vai ser o problema de facto. Dificilmente vai melhorar. Mas já cá está há muito e já começam a cair as vendas pelo que terão que mexer nele.

    Os renders que andam por aí não são grande espingarda,não

  4. #4
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009
    Localização
    Loures
    Posts
    5,471

    Por Defeito

    Pois este Captur colocou a fasquia bastante alta em termos de vendas, então aqui em Portugal já estava em terceiro nas vendas e muito perto do 208 que estava em segundo, logo vão ter que fazer algo ainda melhor para continuar a vender muito bem

  5. #5
    Piloto de Troféu Eagle88's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    VNF
    Posts
    9,445

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Post
    o Clio e Captur atuais estão perfeitos.

    Fiquem lá quietos:P
    Citação Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
    Vai ser o problema de facto. Dificilmente vai melhorar. Mas já cá está há muito e já começam a cair as vendas pelo que terão que mexer nele.

    Os renders que andam por aí não são grande espingarda,não
    Em termos de design é uma tarefa complicada, mas em termos de materiais no interior podem melhorar.
    Panda4x4, Fabulous and Rosmano like this.


  6. #6
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    charneira anti-lápis vermelho
    Posts
    20,467

    Por Defeito

    Há muito por onde melhorar, nomeadamente no que ao interior diz respeito.

    Com o novo T-Cross por aí, a vida do Captur vai complicar bastante.

  7. #7
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009
    Localização
    Loures
    Posts
    5,471

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    Há muito por onde melhorar, nomeadamente no que ao interior diz respeito.

    Com o novo T-Cross por aí, a vida do Captur vai complicar bastante.
    Vamos esperar para ver neste momento é o mais vendido entre todos os pequenos SUV´s por larga margem em Portugal mas de qualquer das maneiras pelos vistos para o ano também já sai uma nova geração

  8. #8
    Piloto de Rallye JoelM's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Posts
    14,106

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    Há muito por onde melhorar, nomeadamente no que ao interior diz respeito.

    Com o novo T-Cross por aí, a vida do Captur vai complicar bastante.
    Concordo.

    E já cá andam desde 2013, é normal esta renovação.

  9. #9
    Piloto de Testes Rosmano's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2014
    Localização
    Lisboa
    Posts
    3,897

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    Com o novo T-Cross por aí, a vida do Captur vai complicar bastante.
    Lol.

    E mais uns caracteres.

  10. #10
    Piloto de Troféu ARMIC's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010
    Posts
    6,341

    Por Defeito

    Para dar uma corzinha a isto, aqui vai o shop mais parecido á mula

    jamaica gosta disto.

  11. #11
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2018
    Localização
    Viseu
    Posts
    159

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    Há muito por onde melhorar, nomeadamente no que ao interior diz respeito.

    Com o novo T-Cross por aí, a vida do Captur vai complicar bastante.
    se o problema são os interiores, não vai ser o T-cross que vai meter medo

  12. #12
    Piloto de Rallye Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Localização
    リスボン
    Posts
    14,768

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Post
    o Clio e Captur atuais estão perfeitos.

    Fiquem lá quietos:P
    Olha que olhando para as fotos com camuflagem, as proporções vão melhorar, parece mais largo e os ombros incutem-lhe robustez.

    Parece-me que vai melhorar claramente.

  13. #13
    Piloto de Troféu Mrodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2012
    Localização
    Vila Real
    Posts
    9,522

    Por Defeito


  14. #14
    Piloto Lendário TURBO's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Localização
    Hispânia
    Posts
    38,036

    Por Defeito




  15. #15
    Piloto Lendário TURBO's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Localização
    Hispânia
    Posts
    38,036

    Por Defeito


    Moteur 1.0 TCe 100 ch

    "(...)La gamme se composera des finitions Life, Zen, Intens, Initiale Paris et pourquoi pas RS Line. Sous le capot, on retrouvera le 1.3 TCe de 130 et 150 ch, les deux à la boîte EDC à double embrayage. La gamme essence débutera avec l’inédit trois-cylindres 1.0 de 100 ch (HR10). En diesel, l’offre tournera autour du 1.5 Blue dCi de 95 et 115 ch.(...)"

  16. #16
    Piloto de Testes PedroF's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012
    Posts
    4,295

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por TURBO Ver Post

    Moteur 1.0 TCe 100 ch

    "(...)La gamme se composera des finitions Life, Zen, Intens, Initiale Paris et pourquoi pas RS Line. Sous le capot, on retrouvera le 1.3 TCe de 130 et 150 ch, les deux à la boîte EDC à double embrayage. La gamme essence débutera avec l’inédit trois-cylindres 1.0 de 100 ch (HR10). En diesel, l’offre tournera autour du 1.5 Blue dCi de 95 et 115 ch.(...)"
    E aqui a fonte...com as 2 versões híbridas......vinha logo a seguir...
    https://www.largus.fr/actualite-auto...2-9489399.html

  17. #17
    Piloto de Troféu petrus's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    Cabecinha.
    Posts
    7,430

    Por Defeito

    Se vier como o "render" do Turbo parece muito interessante.

    Mesmo passados estes 6 anos o carro continua a vender muito bem, não apenas cá no burgo, mas em toda a Europa! Mesmo em 2018 vendeu acima das 200.000 unidades cá na Europa, valores muito próximos dos de 2016 e de 2017!

    Renault Captur European sales figures

    Com novos motores, melhorias no interior e tecnologia híbrida... tem tudo para dar certo!

  18. #18
    Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    Talvez um dia haja maneira de te juntares à ovelha Choné...
    Posts
    62,077

    Por Defeito

    não é carro que goste, mas de frente o do turbo não acho grande piada, gostei mais do render do armic. de traseira os faróis do turbo têm pinta, no entanto.

  19. #19
    Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2016
    Posts
    20

    Por Defeito

    Parece o Arona mais quitado nas luzes, gosto mais do Captur atual em muitos aspectos, acho que não mexendo muito no design e apostando em melhorias no habitaculo tinha sido melhor para a renault

  20. #20
    Piloto de Troféu amalgamut's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2014
    Posts
    7,522

    Por Defeito

    Se deixar de parecer uma joaninha com rodas, já melhorou.

  21. #21
    Piloto de Troféu ARMIC's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010
    Posts
    6,341

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Tugatrix Ver Post
    Parece o Arona mais quitado nas luzes, gosto mais do Captur atual em muitos aspectos, acho que não mexendo muito no design e apostando em melhorias no habitaculo tinha sido melhor para a renault
    Se seguem o exp do novo Clio, será mesmo esse o resultado.

    Tirando a historia do tejadilho/bicolor que neste modelo nunca me convenceu, o design do atual é bem redondo para este tipo de carro. Bem proporcionado e esculpido e até conseguiram melhorar sem estragar no restyling. Vamos ver se conseguem subir a parada no Mk2

  22. #22
    Piloto de Troféu Eagle88's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    VNF
    Posts
    9,445

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
    Se deixar de parecer uma joaninha com rodas, já melhorou.


    Citação Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
    Se seguem o exp do novo Clio, será mesmo esse o resultado.

    Tirando a historia do tejadilho/bicolor que neste modelo nunca me convenceu, o design do atual é bem redondo para este tipo de carro. Bem proporcionado e esculpido e até conseguiram melhorar sem estragar no restyling. Vamos ver se conseguem subir a parada no Mk2
    Por acaso as versões bi-color são as únicas que gosto. Espero que o novo tragam uns interiores melhorzinhos...

  23. #23
    Piloto de Troféu ARMIC's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010
    Posts
    6,341

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post




    Por acaso as versões bi-color são as únicas que gosto. Espero que o novo tragam uns interiores melhorzinhos...
    É aquela solução do 3º pilar que sempre achei que não funcionava lá mt bem. Na realidade o bicolor funciona bem é com a superfície vidrada a dividir como nos Mini e Evoque

  24. #24
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2019
    Posts
    280

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
    Em termos de design é uma tarefa complicada, mas em termos de materiais no interior podem melhorar.

    concordo inteiramente! a Renault tem uma tradição estranha, quando tem um design bom costuma dar cabo dele partcialmente ou totalmente...no interior o captur tem muito que melhorar ,desde do painel de instrumentos que parace que foi comprado numa loja chinesa, ao portaluvas que parece a gaveta de um frigorifico, a montagem dos interiores também não é a melhor ... e o preço para particular não é competitivo , a maior parte das viaturas Renault que se vê a circular são compradas em 2ª mão , vêm das frotas, a Renault para frotas vende ao desbarato , para os particulares é carissimo , pelo preço de um Captur que é um segmento B , há marcas em que se pode comprar um segmento C.
    Eagle88 gosta disto.

  25. #25
    Piloto de Troféu ARMIC's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010
    Posts
    6,341

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por fgarcia337 Ver Post
    concordo inteiramente! a Renault tem uma tradição estranha, quando tem um design bom costuma dar cabo dele partcialmente ou totalmente...no interior o captur tem muito que melhorar ,desde do painel de instrumentos que parace que foi comprado numa loja chinesa, ao portaluvas que parece a gaveta de um frigorifico, a montagem dos interiores também não é a melhor ... e o preço para particular não é competitivo , a maior parte das viaturas Renault que se vê a circular são compradas em 2ª mão , vêm das frotas, a Renault para frotas vende ao desbarato , para os particulares é carissimo , pelo preço de um Captur que é um segmento B , há marcas em que se pode comprar um segmento C.

    É bom lembrar que um SUV-B, apesar de ser mais curto que um C normal, pela volumetria interna acaba por ter capacidade bastante similar. É normal que o PVP seja colado ao C normal e sucessivamente

  26. #26
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2019
    Posts
    280

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
    É bom lembrar que um SUV-B, apesar de ser mais curto que um C normal, pela volumetria interna acaba por ter capacidade bastante similar. É normal que o PVP seja colado ao C normal e sucessivamente
    É verdade que no comprimento, chegam quase ao comprimento dos mais pequenos do segmento C. mas na largura nem por isso, no caso da Renault, até o megane está abaixo da media no espaço para os passageiros, o espaço interno do megane é bem mais pequeno do que no focus , se comparar-mos com o fiat tipo então nem se fala , o megane é uma "salinha" , o tipo é um salão . Ainda ninguem me conseguiu explicar, como é que a Renault consegue fazer carros, que têm o tamanho normal para o segmento por fora, mas por dentro o espaço desaparece...

  27. #27
    Piloto de Troféu ARMIC's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010
    Posts
    6,341

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por fgarcia337 Ver Post
    É verdade que no comprimento, chegam quase ao comprimento dos mais pequenos do segmento C. mas na largura nem por isso, no caso da Renault, até o megane está abaixo da media no espaço para os passageiros, o espaço interno do megane é bem mais pequeno do que no focus , se comparar-mos com o fiat tipo então nem se fala , o megane é uma "salinha" , o tipo é um salão . Ainda ninguem me conseguiu explicar, como é que a Renault consegue fazer carros, que têm o tamanho normal para o segmento por fora, mas por dentro o espaço desaparece...
    Não entraste num Focus Mk 3 /3,5 não é possível encontra menos espaço no interior dentro do segm. Fica mesmo ao nível do segm abaixo sem tirar nem pôr. O novo, ao que se sabe, parece que se redimiu e resolve da melhor forma esse item

  28. #28
    Piloto de Troféu ARMIC's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010
    Posts
    6,341

    Por Defeito

    Eagle88 gosta disto.

  29. #29
    Piloto de Troféu Eagle88's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    VNF
    Posts
    9,445

    Por Defeito

    É capaz de estar próximo do resultado final.

  30. #30
    Piloto de Troféu amalgamut's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2014
    Posts
    7,522

    Por Defeito

    A ver se deixa de parecer um carro de gaja como o actual.

Página 1 de 7 12 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia