Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen TAROK 2019

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Antevisão] Volkswagen TAROK 2019



    Uma pick-up entre o segmento B e C para competir com a Fiat Toro, ainda em fase conceitual, é o destaque da Volkswagen no Salão do Automóvel de São Paulo, Brasil. Tarok é o nome da pick-up, desenvolvida com base na plataforma Matriz Modular Transversal (MQB), que serve a Golf, Jetta, Tiguan e Passat, entre outros. Com linhas atraentes, ela prevê opção de tração integral e a solução da área de carga variável: em poucos movimentos pode ser ampliada pelo painel traseiro rebatível da cabine dupla.



    A pick-up será lançada no mercado brasileiro “no futuro próximo com apenas algumas modificações”, afirma a VW, que vê potencial para produção em outros continentes. Nada foi informado sobre motor, mas a foto interna indica o uso de quadrante digital configurável, central de áudio com ecrã de 8 pol e seletor de modos de condução. O conceito tem ainda tecto de abrir panorâmico.


    #2






    Comentário


      #3



      Comentário


        #4
        Os leds ao longo da grelha frontal...

        Comentário


          #5
          Será um sucesso por aqui. Mas já que copiaram em tudo a FIAT Toro poderiam oferecer a tampa bi-partida para a caçamba . Pois é muito mais funcional que as tampas de abertura normal.

          Comentário


            #6


            Comentário


              #7



              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                Os leds ao longo da grelha frontal...
                Isso são coisas de salão, duvido que a versão final de estrada tenha isso dessa forma.

                Mas esta pick-up, ou este protótipo embora muito perto da versão final, está muito engraçado.

                Comentário


                  #9
                  Andam a imitar a barrinha preta traseira com as luzes integradas da PUG ou é impressão minha ?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                    Andam a imitar a barrinha preta traseira com as luzes integradas da PUG ou é impressão minha ?
                    Se fossem só eles...

                    Parece que vai ser a próxima moda da coleção primavera/verão...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                      Andam a imitar a barrinha preta traseira com as luzes integradas da PUG ou é impressão minha ?
                      É um pormenor que eu sempre achei engraçado, desde o Alfa 164. Não acho ruim se virar moda

                      Comentário


                        #12
                        A VW ataca o Toro da Fiat.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X