Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Interferência com fecho central - Opel Corsa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Interferência com fecho central - Opel Corsa

    Boa noite caros colegas,

    Gostava de partilhar com vocês uma experiência curiosa que me tem vindo a intrigar.

    Quando estaciono o meu carro, que é um Opel corsa de 2018 em frente ao meu prédio, não consigo usar o fecho central quando accionado com o comando.

    Se mover o carro uns 50 metros já funciona tudo normalmente.

    Detectei este problema na semana passada mas na altura pensei que fosse um problema da pilha.

    Contudo reparei entretanto que acontece apenas num local específico em frente a minha casa.

    Sei que é uma interferência mas o que poderá ser?

    [emoji848]

    #2

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
      Boa noite caros colegas,

      Gostava de partilhar com vocês uma experiência curiosa que me tem vindo a intrigar.

      Quando estaciono o meu carro, que é um Opel corsa de 2018 em frente ao meu prédio, não consigo usar o fecho central quando accionado com o comando.

      Se mover o carro uns 50 metros já funciona tudo normalmente.

      Detectei este problema na semana passada mas na altura pensei que fosse um problema da pilha.

      Contudo reparei entretanto que acontece apenas num local específico em frente a minha casa.

      Sei que é uma interferência mas o que poderá ser?

      [emoji848]
      Isso é estranho...apenas faz num local? Moras em alguma central nuclear?

      Comentário


        #4
        Sim, apenas faz num local específico que é na rua onde moro é numa raio de 50 metros.

        Se andar um pouco mais e me afastar da porta do prédio já fica tudo normal.

        [emoji23]

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
          Sim, apenas faz num local específico que é na rua onde moro é numa raio de 50 metros.

          Se andar um pouco mais e me afastar da porta do prédio já fica tudo normal.

          [emoji23]
          Epá...eu já tive um Fiesta que tinha um comportamento semelhante, fechava sempre o carro mas por vezes em determinados sítios não ativava o alarme à primeira (havia uma diferença, acho que os piscas acendiam duas vezes quando ativava o alarme). Despachei o carro sem saber o que era, e era uma coisa que acontecia bastante em parques de estacionamento com vários carros.
          Pode eventualmente existir algo a criar interferência...as vezes há coisas estranhas como o raio

          Comentário


            #6

            Comentário


              #7
              Acontecia me com Opel, não me lembro agora se era o Corsa ou o Astra H mas acho que tinha o H na altura.. por vezes fazia isso num sitio e nesse sitio apenas. Junto á casa de um amigo.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                Acontecia me com Opel, não me lembro agora se era o Corsa ou o Astra H mas acho que tinha o H na altura.. por vezes fazia isso num sitio e nesse sitio apenas. Junto á casa de um amigo.
                Vou testar o meu Astra a ver se acontece como no corsa.

                No mini não acontece.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X