Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Embargo a serviços de reboque privados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Embargo a serviços de reboque privados

    Tenho reparado que a Polícia Municipal recorre por vezes a reboques particulares para proceder ao seus serviços rodoviários.

    Ainda hoje vi passar um com a respectiva escolta policial.

    Não me choca que reboquem carros.

    Desde que pareça justificável, como é caso de impedir acesso a garagens, a ocupar passadeiras ou em paragens de autocarros. Os munícipes agradecem.

    Outro assunto é o reboque de automóveis que estão apenas em contravenção ao código da estrada e em situações que se resolvem com uma simples multa, tornando-se o reboque uma medida de perfeita avareza totalitarista e para a qual não me parece da maior ética a colaboração de reboques privados.

    Parece-me que este tópico podia ser útil para trocarmos ideias e impressões sobre o assunto.

    #2
    O problema é que a simples multa não está a resultar, e por muito que custe, só aprendem quando lhes vão forte e feio ao bolso.

    Eu faço os possíveis para não alimentar essa corja, nem que tenha de andar 10m a pé, mas há malta que só não mete o carro dentro do café porquê não passa na porta...

    Comentário


      #3
      O que faz falta são mais reboques.

      Comentário


        #4
        100x mais reboques, por favor.

        Já passei a fazer entregas de mota à conta dos múltiplos anormais em "simples" contraordenações....e mesmo assim são embaraço

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
          O problema é que a simples multa não está a resultar, e por muito que custe, só aprendem quando lhes vão forte e feio ao bolso.

          Eu faço os possíveis para não alimentar essa corja, nem que tenha de andar 10m a pé, mas há malta que só não mete o carro dentro do café porquê não passa na porta...

          Só mesmo assim é que o pessoal começará a perceber...

          De facto é gritante o que se vê e a falta de respeito para com os outros, com estacionamentos "selvagens" e como bem apetece.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nto Ver Post
            Só mesmo assim é que o pessoal começará a perceber...

            De facto é gritante o que se vê e a falta de respeito para com os outros, com estacionamentos "selvagens" e como bem apetece.
            De manhã, a caminho da escola dos miúdos, pass numa padaria que acho que a malta deixa mal estacionado para ir tomar o café... Chegado à escola, é a selvajaria!
            Quantas vezes estaciono bem e fico logo bloqueado...

            Comentário


              #7
              Por isso é que muitos desistem de fazer as coisas bem feitas, não só no transito, vêm os chicos espertos e f*lixam um gajo e ainda se ficam a rir

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                De manhã, a caminho da escola dos miúdos, pass numa padaria que acho que a malta deixa mal estacionado para ir tomar o café... Chegado à escola, é a selvajaria!
                Quantas vezes estaciono bem e fico logo bloqueado...
                Peguei num post ao calhas.

                Quantas vezes foi aí o reboque?

                Experimenta ligar à polícia e logo vês (ouves) a resposta se não te desligarem o telefone na cara.

                Parece que há vários ordenamentos de trânsito na capital e não é para esse ordenamento que servem os reboques (nem sequer as multas).

                Pelos vistos a selvajaria dos reboques abusivos (não estou a falar de reboques consensuais), para os quais até os privados já vão à trela, coexiste com a selvajaria do trânsito.

                Comentário


                  #9
                  Tem outra vantagem um reboque privado....têm que fazer pela vida e portanto são bem mais rápidos que o antigo "azulinho" que fazia por aqui o serviço.

                  Dá especial gosto quando arrastam à maneira o veículo para o meio da rua

                  Comentário


                    #10
                    ainda não percebi este topico, simplesmente já foi dito e bem, quem anda á chuva molha-se, logo se estão a transgredir pagam por tabela, e as autoridades servem-se de todos os meios disponíveis sejam eles públicos ou privados, não estou a ver onde está a duvida aqui...

                    ou autor do topico também é daqueles que encosta ali e venho já e estava á espera que as autoridades se limitassem a não fazer nada quando um carro está a transgredir...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                      ainda não percebi este topico, simplesmente já foi dito e bem, quem anda á chuva molha-se, logo se estão a transgredir pagam por tabela, e as autoridades servem-se de todos os meios disponíveis sejam eles públicos ou privados, não estou a ver onde está a duvida aqui...

                      ou autor do topico também é daqueles que encosta ali e venho já e estava á espera que as autoridades se limitassem a não fazer nada quando um carro está a transgredir...
                      Parece-se um tópico daqueles que se abrem à espera de palmadinhas nas costas...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                        ainda não percebi este topico, simplesmente já foi dito e bem, quem anda á chuva molha-se, logo se estão a transgredir pagam por tabela, e as autoridades servem-se de todos os meios disponíveis sejam eles públicos ou privados, não estou a ver onde está a duvida aqui...

                        ou autor do topico também é daqueles que encosta ali e venho já e estava á espera que as autoridades se limitassem a não fazer nada quando um carro está a transgredir...
                        Posso esclarecer o bigturbo que a única vez que carro meu foi rebocado pelas autoridades foi há mais de 10 anos (2006 se não estou em erro).

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por kasparovitch Ver Post
                          Posso esclarecer o bigturbo que a única vez que carro meu foi rebocado pelas autoridades foi há mais de 10 anos (2006 se não estou em erro).
                          Então qual o problema? É por veres retardados que limitam mobilidade e visibilidade em meio urbano a levarem rodinhas?

                          Pena nenhuma antes pelo contrário...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por kasparovitch Ver Post
                            Posso esclarecer o bigturbo que a única vez que carro meu foi rebocado pelas autoridades foi há mais de 10 anos (2006 se não estou em erro).
                            isso não justifica a situação que expuseste no topico...

                            qual é mesmo o teu problema com a situação????...

                            Comentário


                              #15
                              Pelo menos esclarece o comentário "ou autor do topico também é daqueles que encosta ali e venho já e estava á espera que as autoridades se limitassem a não fazer nada quando um carro está a transgredir..."

                              O objectivo do tópico era discutir princípios e propor acções, mas já percebi que cada um limita-se a olhar para o próprio umbigo.

                              É por isso que a Holanda tem tribunais que adquiriram tal prestígio com o início da navegação que ainda hoje todos os armadores remetem os litígios contratuais para os tribunais holandeses independentemente do país onde estão estabelecidos.

                              Enquanto os outros administram a justiça a olhar para o próprio umbigo.

                              Era esse o objectivo do tópico, mas realmente o tópico é inútil.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por kasparovitch Ver Post
                                Pelo menos esclarece o comentário "ou autor do topico também é daqueles que encosta ali e venho já e estava á espera que as autoridades se limitassem a não fazer nada quando um carro está a transgredir..."

                                O objectivo do tópico era discutir princípios e propor acções, mas já percebi que cada um limita-se a olhar para o próprio umbigo.

                                É por isso que a Holanda tem tribunais que adquiriram tal prestígio com o início da navegação que ainda hoje todos os armadores remetem os litígios contratuais para os tribunais holandeses independentemente do país onde estão estabelecidos.

                                Enquanto os outros administram a justiça a olhar para o próprio umbigo.

                                Era esse o objectivo do tópico, mas realmente o tópico é inútil.
                                Inutilidade é abrir tópicos a favor do contorno de leis bem feitas, mas raramente aplicadas.

                                Estacionamento selvagem é um problema real e sério no que concerne mobilidade urbana, segurança rodoviária e até poluição.
                                Mas para quem é alheio a este assunto....tudo vale, até criticar agentes de execução

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X