Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pintar pinças de travões? Que cor?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pintar pinças de travões? Que cor?

    Boas!
    Tenho um Hyundai Coupe RD de 1999, cor cinza.
    Agora estou a pensar em fazer umas alterações estéticas para que tenha um ar mais pessoal e vou começar por pintar as pinças dos travões de disco com tinta Alta-Temperatura. No entanto estou um pouco indeciso com a cor. Pinto de vermelho como a maioria? Também me lembrei que alguns Porsche cinza têm as pinças amerelo fluorescente, será que ficava bem no meu?
    Agradecia o vosso input mas dispenso críticas desnecessárias e irrelevantes.
    Cumprimentos!
    Ficheiros anexados

    #2
    eu pintava de cor de rosa e metia um pikachu no capot só naquela de mandar bué da estilo xD

    Comentário


      #3
      Pessoalmente acho que fica melhor na cor original (cinzento/preto).

      Comentário


        #4
        Na verdade o Charizard é mais fixe!

        Comentário


          #5
          Pinta cor de azeite virgem com meio grau de acidez.

          Comentário


            #6
            Já que tens o carro cinza...porque não escureces as jantes com plastdip num tom escuro?
            Pinças de travão...amarelo (nunca fluorescente) ou vermelho...
            Faróis de nevoeiro com película amarela...
            Mas antes de tudo um tratamento de pintura no carro todo ou mesmo um banho de pintura novo...

            É que por vezes a malta preocupa-se com os pormenores e esquece a pintura e a estanquicidade das borrachas...para não falar do motor...
            O carro é de 1999, vai fazer 20 anos, é um Hyundai...é para ficar para clássico?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
              Já que tens o carro cinza...porque não escureces as jantes com plastdip num tom escuro?
              Pinças de travão...amarelo (nunca fluorescente) ou vermelho...
              Faróis de nevoeiro com película amarela...
              Mas antes de tudo um tratamento de pintura no carro todo ou mesmo um banho de pintura novo...

              É que por vezes a malta preocupa-se com os pormenores e esquece a pintura e a estanquicidade das borrachas...para não falar do motor...
              O carro é de 1999, vai fazer 20 anos, é um Hyundai...é para ficar para clássico?
              Bem eu gostava de fazer um tratamento de pintura geral mas para já não tenho o dinheiro para fazer uma pintura a sério por profissionais. Por isso vou fazendo coisas mais fáceis e baratas como os travões
              Também quero manter o carro até mesmo ser considerado clássico, vou arranjando isto e aquilo para o ter sempre a 100% (ou quase xD)
              Em relação às jantes, para já acho que as prefiro stock com a cor normal.

              Comentário


                #8
                Limpa as pinças e se o aspecto final não te agradar, a pintar, pinta de uma cor o mais parecida com a cor do metal de que são feitas.
                A meu ver, esses carro não «pede» outro tipo de cores... tanto mais que o queres manter clássico.

                Comentário


                  #9
                  Pintar so se for para deixar a cor veio de fabrica. Se queres valorizar teu carro ate um dia ser considerado clássico cuida bem dele e deixei-o o mais original possível.

                  Comentário


                    #10
                    Verde azeite.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X