Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Importar carro para peças de Inglaterra - Dúvidas!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Importar carro para peças de Inglaterra - Dúvidas!

    Bom dia,

    Estou a pensar importar um carro full extras de Inglaterra para colocar os extras no meu carro.
    A minha duvida é sobre os documentos...
    A ideia seria ir até lá de avião, comprar o carro, fazer a declaração de venda, deixar o carro na transportadora e eles entregarem cá. Como faço depois para dar baixa dos documentos visto que depois de retirar os extras o carro será para a sucata? Peço ao vendedor do carro para tratar disso depois de eu ter o carro cá?

    Obrigado desde já

    #2
    Originalmente Colocado por Suvix Ver Post
    Bom dia,

    Estou a pensar importar um carro full extras de Inglaterra para colocar os extras no meu carro.
    A minha duvida é sobre os documentos...
    A ideia seria ir até lá de avião, comprar o carro, fazer a declaração de venda, deixar o carro na transportadora e eles entregarem cá. Como faço depois para dar baixa dos documentos visto que depois de retirar os extras o carro será para a sucata? Peço ao vendedor do carro para tratar disso depois de eu ter o carro cá?

    Obrigado desde já


    Vê com vendedor, a questão de dar baixa das matrículas... isto se é que tem de ser dado.

    Porque situações há (não sei se lá será assim), em que viaturas pertencem ao dono... não acompanham carro, logo ao vender carro, não tem matrícula.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nto Ver Post
      Vê com vendedor, a questão de dar baixa das matrículas... isto se é que tem de ser dado.

      Porque situações há (não sei se lá será assim), em que viaturas pertencem ao dono... não acompanham carro, logo ao vender carro, não tem matrícula.
      Ele diz que ao fazer o papel de exportação do carro eu depois posso fazer o que quiser com ele pois não fica mais registado no UK, mas não sei :/

      Comentário


        #4
        Já te foi respondido no outro tópico.
        Compras o carro lá, transportas para cá, e desde que o tenhas em propriedade privada, fazes o que quiseres com ele. Quanto à baixa de documentos lá, terás de ver com o vendedor, mas será algo certamente trivial.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Suvix Ver Post
          Ele diz que ao fazer o papel de exportação do carro eu depois posso fazer o que quiser com ele pois não fica mais registado no UK, mas não sei :/

          Se é vendido como sendo para exportação, sendo logo por aí acaba por ser dada baixa lá.

          Se cá... não é para legalizar... não tens com que te preocupar.

          Comentário


            #6
            muita atenção num pormenor queres o carro para passar os extras para o teu lembra-te que existe muitas diferenças em certos componentes de um carro com volante á esquerda para um inglês com volante á direita, logo tem isso em mente, depois há coisas que não dão para adaptar... ideal seria um carro com volante á esquerda...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
              muita atenção num pormenor queres o carro para passar os extras para o teu lembra-te que existe muitas diferenças em certos componentes de um carro com volante á esquerda para um inglês com volante á direita, logo tem isso em mente, depois há coisas que não dão para adaptar... ideal seria um carro com volante á esquerda...


              Sem sombra de dúvidas... até por exemplo em alguns modelos, as quartelas das portas da frente

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                muita atenção num pormenor queres o carro para passar os extras para o teu lembra-te que existe muitas diferenças em certos componentes de um carro com volante á esquerda para um inglês com volante á direita, logo tem isso em mente, depois há coisas que não dão para adaptar... ideal seria um carro com volante á esquerda...

                Obrigado pelo aviso
                Neste modelo em especifico eu conheço bem, já o fiz noutros carros com material comprado fora, só nunca comprei um carro inteiro , os extras são 90% compatíveis

                Obrigado a todos pelas respostas

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X