Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aditivo BG245

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aditivo BG245

    Boas pessoal,

    Tive uns tempos por fora e agora voltei pra PT, o meu ibiza tdi 110 esteve nas mãos de um familiar mais "lento" e parece-me algo entupido. Neste momento preciso de "quick fix" ou seja não quero estar a pagar para me desmontarem o motor e limpar os injetores etc manualmente. No UK usam bastante os produtos da marca BG, nomeadamente o 44K para motores a gasolina e o 245 para diesel mas não encontro cá em PT. Estou à procura particularmente do BG245 porque segundo os reviews é dos melhores aditivos para motores diesel mas tive a ver no amazon UK e eles não enviam para aqui.

    Alguém já viu isso à venda cá?

    Obrigado

    71oeHix0tML._SY879_.jpg

    #2
    Faz isto com Liquimoly Diesel Spulung:



    Custa ~8€ a lata e resulta.

    Comentário


      #3
      No meu trabalho acontece muito isso principalmente com pessoas certa idade que conduzem tipo sempre a pastar o carro fica tipo amarrado nao quer se desenvolver, mas isso volta ao lugar se alguém conduzir isso uns tempos e dar umas gazadas de vez em quando

      Comentário


        #4
        Obrigado pessoal.

        Eu já tinha experimentado uma vez esse da liquimoly mas não sou muito bom com DIY, correu-me mal.

        Cá em Portugal só consegui encontrar o tal BG245 na Hydroklin, eles normalmente só vendem o BG245 como parte do serviço de descarbonização deles, mas foi-me dito que também podiam vender só a lata à cobrança.

        Fica aqui o review:
        Eu decidi fazer a descarbonização e usar o tal produto da BG porque a descarbonização por hidrogénio só por si não limpa injetores.
        Eu recomendo usar esta combinação já que não é preciso desmontar nada para além do tubo de admissão. O motor ficou como novo, bastante mais solto e passou a gastar 0.4l a menos. Fumo é quase inexistente.

        Cumps

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X