Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carro comprar?



    Boa tarde, quero trocar de carro e nao sei o que comprar, e qual a melhor opção existente no mercado. Actualmente tenho um renault clio stroria (2 lugares) matricula de 2007, 1.5 diesel.


    1. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc) B)Utilitário
    2. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Qualquer marca ou modelo. Peuget, Suzuki (baleno), citroen, seat
    3. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim,princilamente ao fds
    4. Precisarás de levar carga com frequência? pouca
    5. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 10000 km a 12000km e sim, irá manter-se
    6. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Poucas, sobretudo fim de semana
    7. Os consumos terão grande importância? sim, dos principais factores na compra
    8. A potência do motor terá grande importância? Não
    9. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
    10. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? entre 10.000 a 13.000, mais o meu carro como retoma
    11. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Novo, ou usado com poucos km.



    O que eu pretendo é que me indiquem na vossa opinião, quais as melhores marcas/modelos, que se enquadram no perfil que pretendo.
    Pensei em optar pelo suzuki baleno, preço acessivel, bons cosumos e gosto esteticamente. mas nao sei se é um carro fiavel.


    Espero a vossa opinião.

    Obrigado

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X