Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinao sobre motor vag 1.0 MPI 75cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinao sobre motor vag 1.0 MPI 75cv

    Boa noite

    Uma amiga minha pediu-me uma opinião sobre o motor 1.0 MPI, que neste caso equipa um skoda fabia break de 2016.

    Ora pretendia saber como é o motor em termos fiabilidade principalmente e tambem em relação aos consumos. Sei de antemão que o motor deve andar pouco mas isso é um fator totalmente irrelevante.

    Como não estou muito por dentro deste motor resolvi pedir ajuda aqui.

    Já agora, e só para complementar, pedia a vossa opinião sobre o preço. O carro tem 60000km, e stand pede 8500€ mais o carro dela em troca que é um ford focus 1.4 de 2003 com 230000km.

    Desde já obrigado

    #2
    novo andavam, de tabela, pelos 14 oou 15 mil euros, com algum desconto talvez uns 12 mil. tendo 2 anos e 60 mil já, o preço está ali no limite. o motor não chega aos 100nm, vai ser estritamente para cidade.

    Comentário


      #3
      Penso que esse motor é o mesmo que tenho no meu Up.
      Num carro pequeno como o Up serve perfeitamente. Mesmo fora da cidade não se inibe e aguenta bem AE na casa dos 120-140 km/h.

      Num carro mais pesado não sei como será.

      Comentário


        #4
        O meu pai tem um Polo de 2015 com este motor e ele acha-o bem desenvolto.

        Claro que tudo depende do estilo de condução de cada um, mas no geral é um carro que numa utilização normal não compromete. Há meia dúzia de anos, um utilitário com 75 CV era já quase considerado um "desportivo", não se esqueçam disso.

        Comentário


          #5
          Fiz um test drive a este motor por curiosidade e até fiquei surpreendido. Foi no verão passado e até o achei desenvolto, mesmo com o AC no máximo. Ate no arranque em subidas não o achei com falta de força nem ia abaixo com facilidade. Fiquei surpreendido mas tambem talvez por ir com a espectativas muito em baixo .

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X