Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Auris 1.33 vvt-i - Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota Auris 1.33 vvt-i - Ajuda

    Boa tarde pessoal,

    Tenho em vista um negócio considerando a compra do carro em questão.
    O carro foi comprado novo pela pessoa, que é da minha confiança, e tem cerca de 100.000 Km. Não estou certo do ano mas creio que é de 2006/2007 (pré facelift certo?).

    Uma vez que o meu bólide actual não está nas melhores condições estou a considerar dar o dinheiro que a Toyota lhe der pelo carro à troca (a pessoa em questão considera a compra de um carro novo).

    Alguém daqui com este carro? Que problemas tiveram e o que devo verificar em pormenor antes da compra?

    Obrigado!

    #2
    Originalmente Colocado por eduardojfrf Ver Post
    Boa tarde pessoal,

    Tenho em vista um negócio considerando a compra do carro em questão.
    O carro foi comprado novo pela pessoa, que é da minha confiança, e tem cerca de 100.000 Km. Não estou certo do ano mas creio que é de 2006/2007 (pré facelift certo?).

    Uma vez que o meu bólide actual não está nas melhores condições estou a considerar dar o dinheiro que a Toyota lhe der pelo carro à troca (a pessoa em questão considera a compra de um carro novo).

    Alguém daqui com este carro? Que problemas tiveram e o que devo verificar em pormenor antes da compra?

    Obrigado!


    Que me recorde, o 1.33 só surgiu no Auris em 2009...

    Portanto e a ser assim, pelo ano que indicas, será o 1.4.

    Comentário


      #3
      Sendo esse o caso, o 1.4 é manhoso ou nem por isso?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por eduardojfrf Ver Post
        Sendo esse o caso, o 1.4 é manhoso ou nem por isso?

        Cumpre perfeitamente... a própria potência do motor é equivalente à do 1.33... só o binário máximo, é que surge mais tarde.

        E também consome mais que o 1.33... mas é um carro que cumpre.

        E no caso, sendo um carro que conheces o anterior dono e os cuidados que o mesmo tinha... acaba por ser um situação a valorar (isto tanto se aplica a essa viatura como a outra qualquer).

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X