Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda / opinião para compra de carro usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda / opinião para compra de carro usado

    Estou a pensar comprar carro usado com cerca de 2 até 4 anos, menos de 75000 Km e entre aprox. 20.000 a 23.000 €.
    Inicialmente pensei numa Volvo V40 Diesel R Design, mas normalmente tem mais quilómetros que os que pretendo para este valor.
    Mas também tendo em conta o fim próximo do Diesel levou-me a mudar de ideia.
    Actualmente estou a pensar num VW Scirocco 1.4 TSI 125 Cv com cerca de 2 anos, num VW Golf GTE com cerca de 3-4 anos ou num Opel Atra 1.0.
    Destas opções o que me podem dizer?
    O Scirocco tem consumos muito elevados e como é a fiabilidade do carro? Tem alguns problemas crónicos?
    O VW Gold GTE a mesma questão em termos de fiabilidade? Com que me devo preocupar com esta tecnologia híbrida?
    O Opel Astra, o que acham?
    Há melhores opções para o que eu pretendo, que não esteja a considerar ainda?

    #2
    A gasolina e com 23 mil euros já deve dar para comprar novo e seria essa a minha opção, desde o Ford Focus, passando pelo 308 e acabando no Mégane, existem muitas opções, é ver qual o melhor negócio.

    Cumps

    Comentário


      #3
      Eu estava a pensar semi-novo porque novo desvaloriza bastante em 1 ou 2 anos depois de compra.

      Comentário


        #4
        Dos 3 que mencionas, Golf GTE sem dúvida. Há um diário de bordo aqui no fórum de um.

        Comentário


          #5
          O que eu preciso de saber sobre a questão das baterias do GTE? Não entendo muito do assunto.

          Vou também ver o diário de bordo.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X