Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bancos Traseiros Molhados BMW SERIE 1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bancos Traseiros Molhados BMW SERIE 1

    Bom dia no inverno pelo segundo ano consequetivo, fico com os 2 bancos traseiros do meu BMW 116i de 2007 molhados e com o interior com cheiro forte a humidade. Acontece que já fui a um mecânico que retirou os bancos que eu mesmo vi o fazer, e depois dos bancos retirados há só uma parte metalizada lisa sem aparentes sitios por onde a agua pudesse entrar, o unico sitio é tipo uns parafusos que estavam bem apertados e penso que aquela quantidade toda de água que entra não pudesse entrar toda por ali, ele fez qualquer coisa para soldar ou isolar caso a agua viesse por ai, mas mesmo assim não resolveu nada, gastei 130 euros para nada.. pelas portas ou teto não é pois já fiz os bancos ficam molhados pelo assento.

    estou indeciso que mais fazer , se ir à BMW e gastar os 50 euros à hora que cobram e não resolve, alguém já teve passou por algo similar?

    #2
    Tira os bancos fora ... e mete alguem a disparar agua pra cima do carro ... e tu ficas lá dentro a ver de onde ela aparece.

    Comentário


      #3
      tem tecto abrir? Se sim, ve os tubos que escoam.
      Ve se não é o tubo da água do esguicho traseiro que está roto...

      o carro já teve algum acidente? ve lá se não está a entrar pela cava das rodas traseiras

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
        tem tecto abrir? Se sim, ve os tubos que escoam.
        Ve se não é o tubo da água do esguicho traseiro que está roto...

        o carro já teve algum acidente? ve lá se não está a entrar pela cava das rodas traseiras
        Basicamente é isto

        Se não for, o melhor é levá-lo à BMW

        Comentário


          #5
          Tenho ideia que esses série 1 costumam meter água na mala. Às tantas nalguma travagem ou estacionado numa inclinação a água deslocou-se até aos bancos (já soube dum caso desses noutro carro).

          Começa por ver se há água no fundo da bagageira, de seguida eu seguia o conselho do colega SPV.

          Comentário


            #6
            Também apostaria nas calhas do tecto de abrir...

            Comentário


              #7
              boas

              não tenho teto de abrir,
              não teve nenhum acidente mas o carro já tem 11 anos,
              a bagageira está seca só mesmo os bancos mesmo encharcados no assento

              quando o carro está inclinado sinto um liquido que escorre mas não sei se será do deposito da gasolina.

              Estou-me a recordar quando o tal mecanico desapertou os bancos e os tais parafusos que foram soldados ou vedados dava a sensão que no interior dessa parte metalica oca ( o que sustenta os bancos) tinha alguma agua no interior ele ainda retirou alguma coisa mas não muito, será que pode estar ai agua? ou como entrou?

              vou verificar as situações que os colegas acima recomendaram obrigado desde já

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
                Tenho ideia que esses série 1 costumam meter água na mala. Às tantas nalguma travagem ou estacionado numa inclinação a água deslocou-se até aos bancos (já soube dum caso desses noutro carro).

                Começa por ver se há água no fundo da bagageira, de seguida eu seguia o conselho do colega SPV.
                Sim, aconteceu com o da Maria, mas a água não aparecia dentro do habitáculo. O 1º sintoma foi ter ficado sem sensores de estacionamento, em que o módulo foi "engolido" pela água depositada, algures na zona da bagageira/cavas das rodas. Fez-se um canal de escoamento, trocou-se o módulo (não tinha reparação) e voilá, problema resolvido.

                Comentário


                  #9
                  Outra hipótese: vidro mal colado ou borracha ressequida, numa das laterais.

                  Comentário


                    #10
                    Borracha da porta da mala cortada, ressequida ou furada.
                    Os Astras GTC 2003 tinham esse problema.

                    Comentário


                      #11
                      O meu Peugeot 307 tinha uma entrada de agua pela borracha da mala e ia molhar os assentos traseiros.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X