Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crédito automóvel deficiente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Crédito automóvel deficiente

    Boas malta

    Eu sou paraplégico e tenho 80% de incapacidade. Surgiu a oportunidade de adquirir um carro novo e avancei para a escolha. Após decisão a concessionária diz-me que sendo um processo por incapacidade, a viatura tem de ficar só em meu nome, o crédito não poderá ter reserva de propriedade. Fiquei espantado com esta informação pois o BPI segundo a concessionária só aprova crédito automóvel com reserva de propriedade e era onde eu estava interessado em obter empréstimo pois a mensalidade rondava 187€ mensais ao contrário de outras financiadoras onde a mensalidade sobe para 209€. Parece pouca diferença mas para mim é bastante. Alguém por aqui já teve alguma experiência parecida e como deram a volta à questão?

    #2
    Não tens grande volta a dar á questão. Como logo na importação o carro virá em teu nome e ficarás isento da totalidade do IVA e quase de certeza do ISV (é assim até um ISV de cerca de 8000€, agora não me recordo exatamente o valor, e só pagarás o ISV que exceder esse valor), o carro é comprado em teu nome, serás o 1º proprietário, sem qualquer outro registo ou reserva. Isto afasta logo possibilidades como o renting ou o leasing, por exemplo. Fazes um crédito para o bem que vais adquirir, podendo optar pelo crédito auto se alguma entidade te oferecer essa possibilidade.
    Atenção que creio que tens que ter um certificado multiusos com menos de seis meses.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por hifi Ver Post
      Não tens grande volta a dar á questão. Como logo na importação o carro virá em teu nome e ficarás isento da totalidade do IVA e quase de certeza do ISV (é assim até um ISV de cerca de 8000€, agora não me recordo exatamente o valor, e só pagarás o ISV que exceder esse valor), o carro é comprado em teu nome, serás o 1º proprietário, sem qualquer outro registo ou reserva. Isto afasta logo possibilidades como o renting ou o leasing, por exemplo. Fazes um crédito para o bem que vais adquirir, podendo optar pelo crédito auto se alguma entidade te oferecer essa possibilidade.
      Atenção que creio que tens que ter um certificado multiusos com menos de seis meses.
      Tenho conhecimento de todas as condições só não tinha noção desta parte do crédito automóvel

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X