Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane II 1.5dci

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Megane II 1.5dci

    Boas pessoal, alguem me sabe dar iformações ou feedbacks acerca do Megane II 1.5dci 85/101cv de 02/04?
    Estou interessado em comprar um mas queria saber primeiro alguns problemas cronicos ou mais comuns.
    Obrigado!

    #2
    Originalmente Colocado por Alexhrbz Ver Post
    Boas pessoal, alguem me sabe dar iformações ou feedbacks acerca do Megane II 1.5dci 85/101cv de 02/04?
    Estou interessado em comprar um mas queria saber primeiro alguns problemas cronicos ou mais comuns.
    Obrigado!

    - Injetores
    - Bronzes
    - Elevadores vidros elétricos

    Consumos 4.5l/100

    Comentário


      #3
      Usa a pesquisa que há muita informação.

      A minha de 2004 foi vendida com cerca de 200.000 e apenas troquei as capas de bielas por precaução e ainda bem! De resto só apoios do motor que levou vários e penso que uma caixa de direção, mas a culpa é minha que a usava por maus caminhos...

      Se puderes, compra antes a Fase II (penso que ainda de 2005) que melhorou bastante a qualidade do automóvel e trouxe o dci com mais cavalagem/binário, além, da caixa de 6 velocidades. É muito diferente

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Alexhrbz Ver Post
        Boas pessoal, alguem me sabe dar iformações ou feedbacks acerca do Megane II 1.5dci 85/101cv de 02/04?
        Estou interessado em comprar um mas queria saber primeiro alguns problemas cronicos ou mais comuns.
        Obrigado!
        era um excelente carro, muito económico e confortável.....mas tinha os seus problemas, como já te disserem, os mais comuns eram os bronzes de biela (convém ter a certeza que foram mudados recentemente), os injectores e alguns bugs eléctricos. As versões da primeira fase tinham tendência para não ser meigas com os pneus. A manutenção é bastante dispendiosa, um simples filtro de gasóleo, além da caro não é de fácil substituição!

        Comentário


          #5
          É de aconselhar vivamente as versões pós-restyling, com fiabilidade/qualidade melhorada. As primeiras unidades deram muita raia a nível eléctrico e electrónico.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
            era um excelente carro, muito económico e confortável.....mas tinha os seus problemas, como já te disserem, os mais comuns eram os bronzes de biela (convém ter a certeza que foram mudados recentemente), os injectores e alguns bugs eléctricos. As versões da primeira fase tinham tendência para não ser meigas com os pneus. A manutenção é bastante dispendiosa, um simples filtro de gasóleo, além da caro não é de fácil substituição!
            Não concordo de todo com a parte da manutenção dispendiosa... A única diferença na manutenção destes carros é que convém mudar os bronzes de tempos em tempos

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por HomemDasCurvas Ver Post
              Não concordo de todo com a parte da manutenção dispendiosa... A única diferença na manutenção destes carros é que convém mudar os bronzes de tempos em tempos
              só para te enquadrar melhor no meu comentário..na mesma altura que tive o megane tive também um mercedes 220cdi (w203)...o filtro de gasóleo do renault custava tanto como os filtros todos para o mercedes....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
                só para te enquadrar melhor no meu comentário..na mesma altura que tive o megane tive também um mercedes 220cdi (w203)...o filtro de gasóleo do renault custava tanto como os filtros todos para o mercedes....
                Acho isso um bocado estranho... Ainda há pouco a megane ca de casa fez revisão e mudou os filtros todos e o preço foi o normal para o trabalho, vou ver se vejo custou o de gasóleo

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
                  só para te enquadrar melhor no meu comentário..na mesma altura que tive o megane tive também um mercedes 220cdi (w203)...o filtro de gasóleo do renault custava tanto como os filtros todos para o mercedes....
                  verdade os filtros de gasóleo dos 1.5 dci para além de enormes são caros para caraças

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X