Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio MkIII 1.2 16v

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Clio MkIII 1.2 16v

    Boas, fiz o registo neste fórum à pouquíssimo tempo porque encontrei este fórum e pareceu-me que podia encontrar aqui algumas opiniões sobre isto

    Eu estou a ponderar comprar o meu primeiro carro com o qual vou fazer viagens quase diárias da minha casa até faro (mais ou menos 40km ida) e encontrei este Clio MkIII 1.2 (75cv) de 2010. Tem menos de 100k quilómetros e está por 5500€, parece me estar em boas condições.

    Gostava de algumas opiniões sobre o carro em si, já li que o Tce é o go-to clio a gasolina desta geração mas o 1.2 está muito longe do Tce?

    Obrigado

    #2
    É um carro muito molengão. Mas se fores um tipo calmo e não muito exigente chega perfeitamente. Mas claro que exige atenção nas ultrapassagens.

    Comentário


      #3
      Tive um Clio III 1.2 16v entre 2006 e 2011. Os 75cv são pouco para o peso do carro, mas cumprem em cidade. Fiável.


      Sent from my iPhone using Tapatalk

      Comentário


        #4
        O motor não tem fama de ser problemático, mas é guloso. Para essa quantidade de kms/dia, talvez seja mais indicado um dci.

        Comentário


          #5
          com que então vais de tavira até faro...

          bem, se assim é, tens tempo para aguentar a 125 e não vais andar em correrias, pode ser um bom carro. no entanto, algo mais potente e despachado ou então um 1.0 mais recente para tirares uns 2 anos e kms ao carro podem ser outras opções. no entanto, esse motor é bastante fiável.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Tobutori Ver Post
            Boas, fiz o registo neste fórum à pouquíssimo tempo porque encontrei este fórum e pareceu-me que podia encontrar aqui algumas opiniões sobre isto

            Eu estou a ponderar comprar o meu primeiro carro com o qual vou fazer viagens quase diárias da minha casa até faro (mais ou menos 40km ida) e encontrei este Clio MkIII 1.2 (75cv) de 2010. Tem menos de 100k quilómetros e está por 5500€, parece me estar em boas condições.

            Gostava de algumas opiniões sobre o carro em si, já li que o Tce é o go-to clio a gasolina desta geração mas o 1.2 está muito longe do Tce?

            Obrigado
            O carro é fiável mas de modo algum vale esse preço. Imagina só que tem 10 anos - esses 100.000 km parecem-me poucos oara tanto tempo - e a desvalorização dessa viatura é muito maior. Se estiver em boas condições valerá cerca de €4k

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X