Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Adblue-Peugeot

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Adblue-Peugeot

    Boas Tardes,

    Eu tenho um Peugeot 208 1.6hdi de 2017 com 37.000km e pela primeira vez acendeu-me a luz do adblue (quando comprei o carro já vinha com a primeira revisão feita na Peugeot e vinha ja com o 1º reabastecimento de adblue feito), mostrando 2400km restantes que tenho para andar antes de encher o deposito de 17L de adblue. Gostava de pedir a opinião ao pessoal que tem automóveis com este sistema, será que devo ir à marca encher ou devo ser eu a fazê-lo para poupar uns trocos? Há riscos em ser eu a fazê-lo? Estou um bocado perdido e gostava da vossa opinião. Obrigado

    #2
    Há bombas de gasolina que fazem isso.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      Há bombas de gasolina que fazem isso.
      a sério? ate agora só tenho visto o blue+ que se não me engano é só para pesados...

      Comentário


        #4
        Verifica se a rede Prio tem alguma bomba com AdBlue perto de ti, tens essa info no site. Acaba por ser a solução mais económica.

        Depois tens também à venda em diversos estabelecimentos da especialidade Auto.

        Usa luvas.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
          Verifica se a rede Prio tem alguma bomba com AdBlue perto de ti, tens essa info no site. Acaba por ser a solução mais económica.

          Depois tens também à venda em diversos estabelecimentos da especialidade Auto.

          Usa luvas.
          Não fazia ideia que a prio tinha, já fui pesquisar e tem postos destes para abastecer por todo o lado. Muito obrigado pela ajuda!

          Comentário


            #6
            Algumas Prio e Repsol vendem a granel na bomba.

            Na marca pagas muito mais por litrro e ainda pagas MO para encher. Fica bastante mais caro.

            Comentário


              #7
              no e.leclerc de fafe o adblue na bomba está a 0.29€ o litro. sim, 29 cêntimos. mas se quiseres ir à norauto comprar uma garrafinha,, penso que anda pelos 10€ 1lt ou algo assim.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                no e.leclerc de fafe o adblue na bomba está a 0.29€ o litro. sim, 29 cêntimos. mas se quiseres ir à norauto comprar uma garrafinha,, penso que anda pelos 10€ 1lt ou algo assim.
                Deus me livre! O preço por litro de adblue flutua muito de bomba para bomba? A qualidade também? Qual das bombas tem o melhor preço/qualidade?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                  Verifica se a rede Prio tem alguma bomba com AdBlue perto de ti, tens essa info no site. Acaba por ser a solução mais económica.

                  Depois tens também à venda em diversos estabelecimentos da especialidade Auto.

                  Usa luvas.
                  Quando vais mij... também usas luvas?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por NarcisoF Ver Post
                    Deus me livre! O preço por litro de adblue flutua muito de bomba para bomba? A qualidade também? Qual das bombas tem o melhor preço/qualidade?

                    Compra do mais barato, isso tem que ser barato, 2/3 são água.
                    E coloca tu que isso não tem dificuldade nenhuma.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                      Quando vais mij... também usas luvas?
                      Pois, não me expliquei.

                      A ureia é altamente hidratante, o meu medo foi que ele ficasse com mãozinhas de gaja.

                      Daaa-se....

                      Comentário


                        #12
                        Na 308 fui à Norauto e trataram disso rapidamente. Não sei o valor ao certo porque o carro é de renting mas tenho ideia de ter visto algo na ordem dos 15€.

                        Edit: entretanto vi que posso estar enganado (ou é preço para empresas) porque no site falam de reposição a partir de 30€...

                        Comentário


                          #13
                          regra geral andam a 0.599 nas bombas... sei de duas ou três no minho com esses valores, depois a de fafe rebenta com tudo.

                          Comentário


                            #14
                            Já coloquei 2 ou 3 vezes na prio e penso que será na casa dos 60 cent/litro. É mais barato e sustentável porque não resulta uma embalagem de plastico para reciclar e mais prático porque com os recipientes por vez ficam alguns escorridos que dão origem a umas manchas desagradáveis na pintura.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X