Se puderes esticar um pouco o orçamento, tens o Cupra como opção em vez do FR.
Se puderes esticar um pouco o orçamento, tens o Cupra como opção em vez do FR.
Não existe ibiza cupra no novo modelo .. e quanto ao 6j o meu orçamento dá para o cupra 1.4 e não o de 1.8, e ambos estão fora de questão, o primeiro devido aos relatos de consumo excessivo de oleo e perde um bocado na fiabilidade e o segundo para evitar impostos excessivos de iuc, além disso já andei uns tempos com um 6j do seguro e não é um carro que me impressione de todo
Esse é importado e relativamente caro tendo em conta essa situação. Para além disso há um registo de sinistro no país de origem que ainda estou a esclarecer com o vendedor, ele ficou de averiguar.
Como referência minha e para este tópico, foi vendido há poucos meses um 208 gti de 2016, com 20.000km, nacional e em stand, por menos de 18.000€. Infelizmente deixei-o escapar e culpo-me todos os dias por isso.
ps: de qualquer forma agradeço o lembrete!!
Última edição por LuisPedro : 17-12-18 às 11:32:59
Uma das formas será através do auto dna... não se terá sido o caso:
https://www.autodna.com/
Num site de verificação de histórico através de VIN.
Dos vários que usei, um deles alerta para 1 ou mais registos de sinistro. Não sei os detalhes porque não paguei para prosseguir, acho que isso deve ser o vendedor a fazer.
Um coisa boa de comprar carros importados, especialmente na alemanha, é que através de uma simples matrícula, em muitos casos, é possível descobrir historial importante.
Da lista inicial escolheria o 208 GTI sem pensar 2 vezes, o Fiesta ST será mais dificil aparecer, por isso procura o 208 que ficas muito bem servido.
Cumps