Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual escolhiam

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual escolhiam

    Boa trade,

    Estou com uma dúvida, pois estou a pensar trocar de carro. Actualmente tenho um BMW 120d, mas está a tornar-se pequeno para a família a aumentar.
    Estou indeciso entre 2, sei que não têm nada a ver, mas é bom começar por algum lado :P
    Toyota avensis carrinha, nova (ou talvez esperar pela nova corolla em 2019) hibrido Vs Audi A6 avant, 2014, no mínimo.

    Alguém me pode ajudar em prós e contras e/ou alguma sugestão além destes?

    Muito Obrigado desde já.

    José Pires

    #2
    São demasiadas variáveis para te darmos uma resposta concreta. Começa por preencher este formulário para te ajudarmos melhor.

    Comentário


      #3
      Sim, eu vi o formulário, mas apenas com estas 2 opções, qual optariam?

      Comentário


        #4
        Eu não te posso dar uma resposta a isso, que seja adequada à tua situação, sem saber o que pretendes do carro. Se queres a minha opinião pessoal, baseada nos meus gostos e na minha situação particular, escolheria o A6 porque não gosto da Avensis.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por patjozico Ver Post
          Sim, eu vi o formulário, mas apenas com estas 2 opções, qual optariam?
          Corolla Hybrid...

          Comentário


            #6
            Eu esperava pela Corolla.

            Comentário


              #7
              O avensis é um carro que está de saída, e um projecto algo antigo.
              Um A6 será superior em praticamente todos os aspectos, incluindo espaço para a família.

              Comentário


                #8
                Dessas 2 opções, escolheria......nenhuma, se não queres preencher o formulário ao menos diz quantos km fazes, qual é o orçamento máximo e para além de carros feios , não gostas de carros apelativos


                Cumps

                Comentário


                  #9
                  também não ia para nenhum deles, pois não gosto de crrinhas, toyotas nem carros grandes. ia mais depressa para um SUV.

                  Comentário


                    #10
                    Sem mais informação... pelo gosto pessoal... Audi A6

                    Comentário


                      #11
                      Avensis já deixou de existir.

                      Se fazes poucos quilómetros e são em cidade ou estrada nacional, uma carrinha hibrida da Toyota é boa solução. Se é mais AE, a A6 tem melhor conforto.

                      Comentário


                        #12
                        Segmento D novo vs segmento E usado (5 anos), eu escolheria o novo.

                        Entre segmento D novo e segmento C híbrido novo, dependeria da utilização.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                          Avensis já deixou de existir.

                          Se fazes poucos quilómetros e são em cidade ou estrada nacional, uma carrinha hibrida da Toyota é boa solução. Se é mais AE, a A6 tem melhor conforto.

                          Vinha aqui referir isto, que o Avensis já não está disponível (a não ser que seja alguma unidade por matricular).

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por nto Ver Post
                            Vinha aqui referir isto, que o Avensis já não está disponível (a não ser que seja alguma unidade por matricular).

                            Eu quero pedir desculpa a todos, mas enganei-me, não é avensis, mas sim auris.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por patjozico Ver Post
                              Eu quero pedir desculpa a todos, mas enganei-me, não é avensis, mas sim auris.
                              Só deitas mais lenha para a fogueira um Auris não tem nada a ver com um A6.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X